Fanfic: Testando Um Casamento ( Vondy ) | Tema: Vondy
Eles almoçaram, e depois cada um foi pra casa de seus " amantes " terminarem o caso deles..
Com Christopher e Fuzz..
- Eu não acredito nisso Christopher ! . - gritou entre o choro . - Serio, que depois de tudo, você vai me trocar pra tentar algo com aquela corna ??
- Desculpa Fuzz.. Eu.. Não queria te magoar.. Mas eu amo a Dul.. Entenda!
- Nao ! Eu não quero entender, e nem vou! - bufou . - Lembre doque eu vou te dizer Christopher.. Um dia, você ainda vai voltar pra mim, me pedindo perdão ! Eu vou infernizar a sua vida seu Idiota ! Vai embora ! Vai ! . - foi ate a porta, a abriu, e expulsou Christopher da casa dela.
Será mesmo que Fuzz teria coragem de infernizar a vida dele? Será que ela teria coragem de tentar acabar com o casamento de Christopher e Dulce? Bom.. Isso, ninguém sabe.. Mas a Guerra estava apenas começando !
Com Dulce e Rodrigo..
- Rodrigo? . - o chamou entrando na casa.
- Ah, oi.. Queria mesmo falar com você.. - bateu no espaço ao lado pra ela sentar
- Também preciso falar com você . - sentou-se
- Ok.. Pode falar.
- Bom.. É que.. Eu resolvi as coisas com Christopher e.. Não quero mais ficar com você .. Vamos tentar um casamento normal . - sorriu sem graça.
- Ah.. Tudo bem ! Eu ia te falar a mesma coisa.. Eu e a Angel já nos entendemos.. Então..
- Oh! Que bom que se entenderam . - o abraçou . - desejo sorte pra vocês !
- Eu também pra você e Christopher !
- Obrigada ! . - sorriu em forma de agradecimento . - Bom.. Então, vou indo ! . - deu dois beijinhos no rosto dele. E foi em direção a porta.
- Xau ! Foi bom te conhecer.. - parou na porta.
- Isso não precisa ser um Adeus Rô.. Podemos ser amigos !
- Que bom ! . - sorriu . - como eu iria ficar sem os consolos da minha baixinha?? . - sorriu a abraçando de lado .
- Aah.. É capaz de você morrer sem eles . - gargalhou
- Mais é mesmo! . - sorriu . - Amigos??
- Amigos .
- Até outro dia então.. - sorriu
- Até.. Ah, e da um beijo na Angel.
- Pode deixar.. Xau !
- Xau !
Apesar de terem ficado, Rodrigo era um homem bom.. Eles nunca ficaram sério, os dois recuaram pra essa relação pelo que havia dentro de seu casamento, e agora que já estava tudo certo.. Não precisariam se envolver . Dulce voltou pra casa, e Christopher já estava la, cabisbaixo, " vendo " TV.
- Oque houve meu amor.. ? . - Largou a bolsa no sofá e lhe deu um selinho.
- Nada.. É que, a Fuzz não quiz aceitar que eu termine com ela.. E ameaçou nos infernizar.. - suspirou.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Meninas, me indiquem web pra ler pfvr ( Vondy ) To precisando *-* Bom, pra quem está chegando agora, eu lhes apresento as minhas webs !
A Bailarina E O Motoqueiro
Ele: Motoqueiro Insensível. Ela: Bailarina Sensível. Ele: Mulherengo. Ela: Fica com alguns, porém nada sério. Ele: Orgulhoso. Ela: Humilde. Ele: Quer ganhar o campeonato. Ela: Morre de medo de campeonatos. Ele: Manipulador. Ela: Não se deixa manipular. Ele: Obsessivo. Ela: Odeia homens obsessivos. Eles: Se envolvem.
Os dois se apaixonam , porém, são orgulhosos o bastante para não assumirem
Ela: Nutre um sentimento forte. Ele: Acha que ao leva-la pra cama vai acabar com seu sentimento. Ela: Quer tentar acabar com esse sentimento. Ele: Não quer perdê-la. Ela: Pretende viver " os felizes para sempre "
Mais será que " os felizes para sempre " realmente existe? Será que é verdade mesmo que os opostos se atraem?? Será que eles irão admitir estarem apaixonados??
Link : http://fanfics.com.br/fanfic/47046/a-bailarina-e-o-motoqueiro-vondy-vondy
Extraña Sensación
Dulce María foi expulsa de uma escola, injustamente, e teve de ir pro Elite Way Scholl, um internato, pois seus pais não acreditaram nela, la ira fazer novas amizades, além de Maite, sua melhor amiga, e principalmente, conhecera, o seu verdadeiro amor, onde passara por momentos bons e momentos ruins.
-Sentimentos Novos -Ódio -Brigas -Desentendimentos -Reconciliações -Primeira Vez -Primeiro Amor -Sexo
Essa web é composta por tudo isso, e um pouco mais ! Acompanhem, e vocês descobriram no que isso vai dar !
P.S : Todos sabem o que leem ! Terá palavras de baixo calão !
Link: http://m.fanfics.com.br/fanfic/46156/extrana-sensacion-vondy-vondy
Testando Um Casamento
Dulce Maria logo que nasceu, foi prometida a Christopher Uckermann, este , tinha apenas 2 anos quando já tinha seu casamento marcado...
Dulce e Christopher foram obrigados a se casarem sem ao menos se conhecerem !
Agora, aos 20 anos de Dulce, e 22 de Christopher, ambos estão juntos em um casamento frio, passam algumas noites de prazer juntos, mais nada comprometedor, o casamento é liberal, ficam com outras pessoas durante o mesmo, sem ninguém suspeitar..
Certo dia , Christopher dá ataque de ciúmes ao chegar em casa e ver Dulce na cama com outro, algo que nunca havia presenciado, e muito menos sabia que aquilo o machucava tanto , ambos tomaram a decisão de pararem de se relacionar com outros no decorrer do casamento, pois aquilo ja estava os encomodando, e decidem fazer um teste pra ver se esse casamento vai dar certo.
Será que esse casamento vai à frente ?!
Link: http://m.fanfics.com.br/fanfic/46539/testando-um-casamento-vondy-vondy
Deem uma olhada, por favor !
Prévia do próximo capítulo
- Nossa! Mais.. Será que ela seria capaz?? - falou com medo. - Não sei.. Tenho medo doque ela possa fazer.. . - suspirou . - E o Rodrigo? Como reagiu? - Ah.. Com ele foi tranquilo .. - sorriu . - ele disse que tudo bem, que tambem iria terminar, porque estava tudo bem com a mulher dele &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 98
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Girl Postado em 21/07/2015 - 12:39:37
oie sou leitora novaa :3 continua amorzinho...se vc puder pode passar na minha tbm? obg http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy
-
Paum de queiju ☮♕ Postado em 21/07/2015 - 12:38:32
continua
-
#Pequenah Postado em 16/07/2015 - 12:43:30
Poize neh kkkkkk ñ esperava nem um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
rbd_los_magnificos_3 Postado em 13/07/2015 - 08:44:59
Nossa que vergonha rs , imagino a cara deles haha , ai Manuuh tu é foda véi!! Posta maissss!!!!
-
stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 02:50:25
Que bom que ela deixou ele falar ! Continuaaaa
-
leet Postado em 10/07/2015 - 19:08:53
Kkkkkkk, siii ameii coontinuaaa
-
Pequena_Ni_Vondy Postado em 10/07/2015 - 18:09:46
Obaaa tu postou Elly Diva *-*.... Estou! Eu sabia que era ela porque sou d+... Tu viu quem te ajudou no soluço emmm??? Kkkkkk. É uma expressão Gaucha... Aarrg vou matar o Poncho!!! Como ele entra bem nessa hora? Affs... Ja falei que to amando??? Porque eu to amandooooo!!! Coontnuuuuaaaa Elllly Diva dee Euuuuu!! 2bjo :-**
-
teicy_schirmannツ Postado em 10/07/2015 - 17:56:19
nos combinamos vc que não sabe kkkkk passa lá na minha fic http://fanfics.com.br/fanfic/47490/voce-e-minha-cura-vondy-superacao-romance se puder divulgar tbm ficaria feliz ,<3
-
Paum de queiju ☮♕ Postado em 09/07/2015 - 08:53:52
continua
-
#Pequenah Postado em 08/07/2015 - 21:57:25
A NICK SERÁ A VILÃ *0* *0* \o/