Fanfics Brasil - 🎆 Capitulo 14 : Nova Secretária 🎆 Testando Um Casamento ( Vondy )

Fanfic: Testando Um Casamento ( Vondy ) | Tema: Vondy


Capítulo: 🎆 Capitulo 14 : Nova Secretária 🎆

1050 visualizações Denunciar


No dia seguinte Dulce acordou cedo e foi pra sua casa de Anny botar as fofocas em dia , e Christopher foi pra empresa trabalhar,  Porém, não contava que sua secretária não estivesse la..


- Poxa Poncho, porque não me avisou que ela se demitiu semana passada ?! .   - perguntou pasma


- Ué, porque você não estava vindo pra empresa, pensei que não quisesse mais trabalhar.. .   - deu de ombros.   - E alem do mais , você vai entrevistar três candidatas pro emprego ! .  


- Quando ?!


- Hoje !


- P/orra Poncho, por que não me avisou antes?! .   - botou as mãos na cabeça.


- Como disse antes.. Por que não perguntou!


- Tá , ta ! Da próxima vez avise tudo oque acontece aqui na empresa.. - falou decepcionada .   - E o Chris?


- Que tem ele ? .  - perguntou ainda girando a cadeira.


- Primeiro : Para de girar essa cadeira ! .   - pôs a mão na mesma parando-a .  - Segundo: Você não esta nos seus melhores dias né?! Porque até agora você não colocou seu neurônio pra funcionar..


- Ai.. Que mal humorado .. .   - se ofendeu .   - Agora que eu entendi , o Chris ta viajando resolvendo uns problemas.. .


- Que problemas?! .  - preucupou-se


- Não sei, ele não me falou, disse que era surpresa.


- Quando ele chega ?!


- Amanhã, a noite .. Vai ter reunião na casa dele .


- Porque eu estou tão desinformado ?!


- Po/rra é interrogatório agora? - falou divertido .   - Será porque ne?! Porque você sumiu, quiz ficar com a  Dulce.  - Ucker ia falar algo, porém foram interrompidas pela batida da porta.


- Entre!


- Senhores, as entrevistadas já chegaram.


- Então eu vou indo brother.. Ao trabalho ! .   - disse saindo do escritório.


- Na, na ni na não ! Você que me pôs nessa.. Você que vai me tirar.. Você vai entrevistar elas!


- Mas ucker..


- Nada de mais.. Vambora! .  - bateu palmas pra ele ir, e o mesmo saiu resmungando algo como " mandão ".  - Mande as entrevistadas pra sala de Poncho, Clarice !


 


Clarice, secretária de Poncho , assentiu, e mandou as candidatas entrarem em ordem.. Primeiro foi a Analice, uma loira , baixinha de 50 anos, depois foi a Diana, morena, de 25 anos, e agora já era a ultima..


- Qual seu nome ? .   - Perguntou Poncho olhando pra ficha de perguntas.


- Nicki Minaj, senhor.  - falou a mulher alta, morena e peituda.


- Tudo bem.. Nada de senhor viu? Me chame de Poncho  - sorriu animado, aquela mulher era a perdição ! Mais lembrou-se de Anahí e tratou de afastar esses pensamentos.


- Tudo bem.


- Fez algum curso?!


- Sim, Espanhol, Inglês, Francês, Alemão, e Informática.  - falou a mulher ao cruzar as pernas.


- Hmm.. Ótimo..


Poncho fez mais milhares de perguntas que a Mulher sempre respondia rapidamente, a mesma parecia ser muito dedicada, e tinha muitos ensinos, era perfeita.


- Olha.. - levantou-se .   - Vou ser sincera Nicki, você me impressionou ! Boa idade, bons estudos, conhecimentos.. Enfim.. Esta contratada ! .   - sorriu


- Jura?! .  - Poncho assentiu .   - Aiii, Obrigada ! .  - abraçou Poncho empolgada.   - Éer.. Desculpe..


- Nada.. - sorriu.


- Quando eu começo ?!


- Se você puder... Hoje mesmo.. Meu amigo esta  precisando urgentemente de seus serviços.


- Tudo bem, então eu começo hoje ! .  - sorriu


- A sua mesa é aquela ali em frente , a que a Clarice estava sentada .  - Clarice estava ocupando o lugar da ex-secretaria de Christopher.


- Oh , sim.. - sorriu .   - Oque devo fazer ?!


- Quero que você faça um gráfico pra mim com.. - explicou tudo à Nicki.


- Tudo bem, já vou .


A hora passou rápido, Nicki  terminou gráfico Bem rápido, e estava indo entrega-lo a Christopher, ainda não havia conhecido seu chefe, e esse era o momento perfeito, antes do almoço. Ucker estava atolada de trabalho, chegaria em casa uns 30 minutos atrasado..           Dulce ia fazer uma surpresa ao Marido, e então, iriam sair para almoçar juntos.. Estava a caminho da empresa do marido.


Com Christopher..


Toc Toc


- Entre!


- Senhor.. - Nicki entrou .  - Alfonso me pediu pra fazer um gráfico e .. Christopher ?! .  - se fez de boba.


- Nicki?!


- Christopher, quanto tempo! - sorriu e foi ao homem a sua frente e o abraçou .  - Estava com saudades ! Nossa , você está lindo ! .  - sorriu .


- Obrigado, você tambem mudou muito.


- Sim... Como estou ?! .  - deu uma voltinha


- Esta Maravilhosa..


- Oh.. Obrigada ! .   - foi em sua direção para abraça-lo, em forma de agradecimento.


      _ Oque significa isso ?!


Quem sera hein ?!?


RESPONDENDO COMENTÁRIOS


sweetpink: Continuando !


steicy_schirmann:  Liindah ela né 😍 Continuando !


stellabarcelos: É.. Mas votaram pra apenas daqui a 30 caps, ou mais.. Continuando!


leticia.tomaz: Daqui a 30 caps... Pode deixar , rs.. Já estou planejando .. Tomara mesmo ! Por favor Deus, Vondy Juntos esse ano ainda .. Amém Continuando !


Pequena_Ni_Vondy: Haushuahs, que bom que chegou, estava chorando a dias ! Ela é muito fofa ne, ela ainda vai causar mtoo, rs.. Obg pelas fics , rs. Continuando!


Sim, eu sei que estou devendo caps ak! Dois .. Mas não da pra mim posta-los.. Quando estiver em época de prova meu horário será :


Segunda:  A Bailarina E O Motoqueiro


Terça: Testando Um Casamento


Quarta: Extrana Sensacion


Quinta: Nenhuma.


Sexta: A Bailarina E O Motoqueiro


Sábado: Testando Um Casamento


Domingo: Extrana Sensacion


Estou devendo capítulos em todas, por isso, quando minhas provas acabarem, irei marcar, três dias da semana, onde cada um deles terá três capítulos de cada web.


Ex: Segunda : Eu tenho que postar na Extrana, então os três caps são de la, na terça eu posto normalmente, na Quarta, posto três capítulos em  Testando um Casamento, quinta, posto normalmente e na Sexta três capítulos de A Bailarina e o motoqueiro , ok?!


Isso foi um exemplo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao ver aquilo,  Christopher,  abraçado a  uma mulher,  Dulce se sentiu mal , será que ele a estava traindo?! Não.. Ele não seria capaz.. seria?! Dulce não aguentou, e teve que se pronunciar.. No mesmo instante, Christopher empurrou aquela mulher asquerosa, assustado. — Ai!    —  Resmungou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 21/07/2015 - 12:39:37

    oie sou leitora novaa :3 continua amorzinho...se vc puder pode passar na minha tbm? obg http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy

  • Paum de queiju ☮♕ Postado em 21/07/2015 - 12:38:32

    continua

  • #Pequenah Postado em 16/07/2015 - 12:43:30

    Poize neh kkkkkk ñ esperava nem um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 13/07/2015 - 08:44:59

    Nossa que vergonha rs , imagino a cara deles haha , ai Manuuh tu é foda véi!! Posta maissss!!!!

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 02:50:25

    Que bom que ela deixou ele falar ! Continuaaaa

  • leet Postado em 10/07/2015 - 19:08:53

    Kkkkkkk, siii ameii coontinuaaa

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 10/07/2015 - 18:09:46

    Obaaa tu postou Elly Diva *-*.... Estou! Eu sabia que era ela porque sou d+... Tu viu quem te ajudou no soluço emmm??? Kkkkkk. É uma expressão Gaucha... Aarrg vou matar o Poncho!!! Como ele entra bem nessa hora? Affs... Ja falei que to amando??? Porque eu to amandooooo!!! Coontnuuuuaaaa Elllly Diva dee Euuuuu!! 2bjo :-**

  • teicy_schirmannツ Postado em 10/07/2015 - 17:56:19

    nos combinamos vc que não sabe kkkkk passa lá na minha fic http://fanfics.com.br/fanfic/47490/voce-e-minha-cura-vondy-superacao-romance se puder divulgar tbm ficaria feliz ,<3

  • Paum de queiju ☮♕ Postado em 09/07/2015 - 08:53:52

    continua

  • #Pequenah Postado em 08/07/2015 - 21:57:25

    A NICK SERÁ A VILÃ *0* *0* \o/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais