Fanfics Brasil - 🎆 Capitulo 15: Tretah ! 🎆 Testando Um Casamento ( Vondy )

Fanfic: Testando Um Casamento ( Vondy ) | Tema: Vondy


Capítulo: 🎆 Capitulo 15: Tretah ! 🎆

1211 visualizações Denunciar


Ao ver aquilo,  Christopher,  abraçado a  uma mulher,  Dulce se sentiu mal , será que ele a estava traindo?! Não.. Ele não seria capaz.. seria?! Dulce não aguentou, e teve que se pronunciar.. No mesmo instante, Christopher empurrou aquela mulher asquerosa, assustado.


— Ai!    —  Resmungou Nicki


—  Dulce.. Amor,  eu posso  explicar..  —  Christopher praticamente correu até sua esposa, afobado.


—  Eu,  venho aqui pra te fazer uma surpresa e você está se agarrando com...  —  Pausou —  Essa Cadela?!


—  Ooooh!  Mais respeito , porque eu não sou nenhuma cadela! —  Reclamou Nicki.


—   Respeito..  Palavra bonita, não?! Você teve muito respeito quando resolveu agarrar o MEU MARIDO  né??  —  Nicki ficou calada


—  Nicki..  Por favor, saia !  —  A mulher estava parada —  Ande, saia!     —  Ela se tocou e saiu.     —  Dulce, meu amor..


—  Pare Christopher!  Eu não quero ouvir suas explicações!   — Disse triste


— Você vai ouvi-las sim!    — Berrou.   —  Sabe porque ?!   —  Se aproximou de Dul.


— N..ão..  — Mesmo não querendo, Dulce ficava nervosa com a aproximação de Christopher, só em pensar que ele poderia toma-la para si, e ela não iria resistir, acabando por se entregar, ficava com medo.


— Porque , eu aguentei anos, te amando sem saber se você correspondia.. Te via sair toda noite com o Rodrigo,  e com raiva,  saia com a Fuzz..   —  Colou suas testas. —  E agora, que consegui seu amor..  Não vou jogar fora!  Quero vivê-lo!   Quero ficar contigo todos os dias meu amor!   —  Passou as mãos pelo corpo dela  — E de todas as formas!  — Mordeu os labios,  sorrindo safado. —   Te quero pra mim!  Pra sempre!  — A prensou contra si, fortemente.


— Você me tem.. eu sou sua! — Amoleceu nos braços dele.


— Então acredita em mim.. Eu juro meu amor.. Foi só um abraço..   —  Pôs a mão na cintura de Dul.


— Eu.. Eu acredito..  —  Rendeu-se. —  Ucker..


—  Oi?  —  Disse olhando pra boca dela.


—  Me.. me beija!    —  Ela precisava senti-lo o mais rápido possível, não apenas com um simples beijo, e sim,  por inteira.


— É pra já!   —  Disse com a voz rouca,  cheia de desejo.  


       Christopher levou sua mão a nuca de Dul, e aos poucos , se aproximou dela,  logo, tomou seus labios,  Ambos, estavam cegos de desejo, Dulce foi andando de vagar,  empurrrando-o em direção à mesa do escritorio, Ucker, num movimento rapido, a colocou sentada em cima da mesa


— Hmmm..  Amor.. —  Gemeu,  ao sentir Christopher descer sua blusa e lamber seus seios, as sensações que Christopher lhe proporcionava com um simples ato eram incriveis, nenhum outro homem jamais conseguiu fazê-la se sentir assim.. Nas nuvens.


       Christopher ficou se deliciando com os seios de Dul, enquanto,  a mesma tirava suas calças.. Quando..


— Chris..  — assustou-se com a cena. — ...Topher..


       Christopher assustou-se ao ouvir a voz do amigo, e ficou constrangido,  por ser pego no fraga.


— Éer.. —  Coçou a garganta.  —  Me espere la fora.. Quando estivermos prontos, te chamamos!


—  Éer.. Tudo bem.. Desculpe !


         Poncho saiu completamente constrangido, realmente, deveria aprender à bater na porta antes de entrar.          Logo, Christopher o chamou, e ele entrou novamente.


—  Éer.. — Pensou um pouco. —  Acho melhor cancelarmos o almoço, né?!  —  Falou Dulce.


—  Tudo bem..


— Então.. Já estou indo..  —  Pegou sua bolsa.    — Xau Môh. —  O beijou.    —  Xau Poncho!  — Saiu.


       Dulce havia ficado muito constrangida, poxa! Porque Alfonso tinha que entrar ali logo agora?! Logo hoje que ela estava precisando ser preenchida por Christopher..


— Alfonso..


Oque sera que o Christopher irá falar??


             Ta vendo Nick?! Postei !  :D


       Respondendo Comentários


Pequena_Ni_Vondy:  Ta muito confiante Hein?! Invadiu meu Tablet Nick..? Pq vc acertou :D Tunda de Laço.. Expressao interessante 😂😂 Que negocio é esse?! Continuando Gautah!


sweetpink: Continuando Moça !


teicy_schirmannツ: A secretária , certeza que ngm gostou.. Até vc invadindo meu tablet teicy?? Que cosa feia ! Cês tao de complo! Kkkkk, Continuando Gata !


stellabarcelos:  Ou nao.. 👌👌 Kkk Continuando, Sa Liindah!


leet:  Parei Leet 😭😭 Juro que nao faço mais, tá ?! - dedo cruzado - Gostou da reaçao da Dul ?? Kkk, Continuando Linda.


#Pequenah: Reviravolta né ?? 😂😂 Cê nem imaginava né?


Paum de queiju ☮♕:  Continuando, Rainha !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 21/07/2015 - 12:39:37

    oie sou leitora novaa :3 continua amorzinho...se vc puder pode passar na minha tbm? obg http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy

  • Paum de queiju ☮♕ Postado em 21/07/2015 - 12:38:32

    continua

  • #Pequenah Postado em 16/07/2015 - 12:43:30

    Poize neh kkkkkk ñ esperava nem um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 13/07/2015 - 08:44:59

    Nossa que vergonha rs , imagino a cara deles haha , ai Manuuh tu é foda véi!! Posta maissss!!!!

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 02:50:25

    Que bom que ela deixou ele falar ! Continuaaaa

  • leet Postado em 10/07/2015 - 19:08:53

    Kkkkkkk, siii ameii coontinuaaa

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 10/07/2015 - 18:09:46

    Obaaa tu postou Elly Diva *-*.... Estou! Eu sabia que era ela porque sou d+... Tu viu quem te ajudou no soluço emmm??? Kkkkkk. É uma expressão Gaucha... Aarrg vou matar o Poncho!!! Como ele entra bem nessa hora? Affs... Ja falei que to amando??? Porque eu to amandooooo!!! Coontnuuuuaaaa Elllly Diva dee Euuuuu!! 2bjo :-**

  • teicy_schirmannツ Postado em 10/07/2015 - 17:56:19

    nos combinamos vc que não sabe kkkkk passa lá na minha fic http://fanfics.com.br/fanfic/47490/voce-e-minha-cura-vondy-superacao-romance se puder divulgar tbm ficaria feliz ,<3

  • Paum de queiju ☮♕ Postado em 09/07/2015 - 08:53:52

    continua

  • #Pequenah Postado em 08/07/2015 - 21:57:25

    A NICK SERÁ A VILÃ *0* *0* \o/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais