Fanfics Brasil - 🎆 Capitulo 1: Uma Noite Inesquecível! 🎆 Testando Um Casamento ( Vondy )

Fanfic: Testando Um Casamento ( Vondy ) | Tema: Vondy


Capítulo: 🎆 Capitulo 1: Uma Noite Inesquecível! 🎆

1197 visualizações Denunciar


Postando....


 


Era uma madrugada de sexta-feira chuvosa, Christopher estava preocupado, Dulce havia saido às 19:00 , e já eram 02:00 da madrugada e nada dela chegar.


 Deveria ter umas 50 ligações perdidas de Ucker no celular de Dulce..


Quando Christopher resolve ir a procura de Dulce nas ruas do condomínio, a porta é aberta..


Ucker: Onde você estava ?  Porque não atendeu o celular?   - frio , batendo os pés.


Dul: Ai! Que susto Christopher! .  - pôs a mão no peito .  - eu estava com uns amigos! E.. Meu celular descarregou.   - tirando o casaco.


Ucker: Aaah, com uns amigos ?! E o babaca aqui preocupado e você estava com uns amigos ?! .  - indignado


Dul: Ucker.. Você está precisando descansar , esfriar a cabeça .. Que tal uma massagem ? .   - Disse ja pegando nos ombros másculos de seu marido e começando a massagea-los.


Ucker: Você poderia ao menos ter avisado que ia chegar tarde pra eu não me preocupar ! .  -  mais calmo.


Dul: Tudo bem.. Desculpe ! .    -  parando de massagea-lo .   -  Vamos subir ?


Ucker: Vamos.. -  Subindo as escadas atrás da esposa.


Dul: Vê se descansa que eu vou tomar um banho ! .  - piscou pra ele e saiu rebolando em direção ao banheiro.


Ucker: Não estou com sono.. - Disse mais pra si doque pra ruiva que já havia fechado a porta do banheiro, negou com a cabeça e ligou a TV .


Dul tomou um banho de agua quente ,  saiu do banheiro com um robe branco curto , e se assustou ao ver Christopher ainda acordado, apenas de cueca boxer.


Dul: Ainda acordado?! .  -  passando creme nas pernas.


Ucker: Sim..  -  Mordendo o lábio inferior e olhando pras pernas da ruiva a sua frente.


Dul: Quiê? .  -  sorrindo travessa pra ele que a olhava com desejo .


Ucker: Você.. Fica muito sexy passando creme ..  - lambendo o lábio.


Dul: É.. ? .  - sorriu engatinhando na cama em direção á Christopher .  -  E você gosta disso .. ?  .   - subindo em cima de Ucker e sentando em cima do Pintopher


Ucker: Muito..


Dul: E disso.. Você gosta .. ?  .  -   abrindo o robe deixando a mostra seu corpo nu.


Ucker: Muito.... - suspirou ao sentir sua e reção aumentar.


Dul: Hm.. - suspirou ao sentir o Pintopher crescendo abaixo de si .  -  As vadias que você come te deixam assim com tão pouco ? .   -  disse se deitando no torax de Christopher deixando seu bumbum empinado.


Ucker: Não.. Só você me deixa assim..


Dul: Hm.. Bom saber ..  -  Começando a esfregar sua ppk no p enis de Ucker por cima da cueca dele.


Ucker: Oohh .. Oohh Duul... Mais... Rápido...!


Dul: Você  gosta assim Ucker? .  -  se esfregando mais rápido .


Ucker: Si..im .  -  pegando um seio de Dul e começando a massagea-lo


Dul: Morde ! .  -  ordenou


Ucker: Hm.. -  Disse ao morder o seio dela .


Dulce desceu a cueca de Christopher e começou a masturba-lo, fazia movimentos de vai e vem, logo começou a chupa-lo, lambia , mordiscava , passava a ponta do dente..


Ucker: Duu..uul.. Oohh ... E..eu.. Vou go..zaaar ! .  - Dito isso , logo g ozou na boca da ruiva que engoliu tudo , a virou ficando por cima, com um ato rápido a fazendo " cair " na cama .


Dul: Aah ! Tigrão ! .  - sorriu travessa ao cair na cama .


Ucker começou a beijar o pescoço de Dul , a fazendo arfar pra traz, beijava o pescoço dela, e descia as mãos parou ao chegar na coxa e começou a acaricia-la , deitou de lado, e puxou Dul para também deitar-se de lado , pegou a perna que estava acariciando, a contornando sua cintura .


Ucker: Gostosa ! .  -  Lambendo os seios de Dul e batendo na bunda dela .


Dul: Eu.. sei que... sou ! .  - ofegante .


Ucker chegou com a mao na intimidade de Dul e a sentiu molhada.. Penetrou 3 dedos de uma vez a fazendo arquear para traz.. Christopher começou a brincar com o clitoris de Dul.


Dul: Uck..ermann ... M..e..  Penetra logo com esse.. Seu.. P au Gostoso ! .  - lambeu o lábio inferior.


Ucker : O seu desejo é uma ordem! .    - A penetrou .


Christopher fazia movimentos de vai e vem , mais nunca chegando ao fim de sua esposa, fazia isso para provoca-la.


Ucker: É.. Assim que.. Você gosta ..? - ja sabendo a resposta da esposa.


Dul: Não...


Ucker: Como..você gosta ? .  - suspirou ofegante.


Dul: Fundo Uckermann ..Forte e Fundo !


Ucker: Hm.. - continuando com os movimentos vai e vem.


Dul: Ucke..er.. Me F ode Forte !


Dito isso, Ucker tirou seu p enis de dentro dela e recolocou, mais dessa vez, foi com a força máxima, pôde sentir o Útero de Dul..


Dul: Aaaaaaah! .  -  Gritou de prazer.


Ucker: É assim que você gosta v adia ? .  -  metendo forte nela.


Dul: S..im...


Dul g ozou, e logo sentiu 3 jatos quentes de seu marido dentro de si.. Ela podia afirmar.. Ficava com muitos.. Mais nenhum a levava no paraíso igual Christopher !


Dul: Hm.. Isso foi ... Bom ! .  - sorriu mordendo os lábios .


Ucker: Sim.. Foi bom ! .  -  sorriu ao ver Dul relaxar a cabeça em seu torax e dormir .   - Dorme pequena .. Dorme.. - Dito isso, caiu no sono.


_____________________________________________


 


Aaaah! O que acharaam ?


 


Respondendo Comentários


leticia_laces: Obrigada Linda ! Que bom que gosta ! Espero que não esteja enganada , rs ! Postado !


dehvondy: Aaai! Mata sua ansiedade ! 😂😂 Postado!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P orra eu tô p uta da vida ! Olha a noticia ! " Christopher Uckermann e Natalia Tellez ( Melhor dizendo Ratalia ) Estão morando juntos ! Demoraram porque Christopher é filho único e sua mãe queria o seu melhor, ela não queria aprovar , mais acabou deixando " P orraaaaaa! C aralho! Revoltei aqui ! Então porque puseram aquela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 21/07/2015 - 12:39:37

    oie sou leitora novaa :3 continua amorzinho...se vc puder pode passar na minha tbm? obg http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy

  • Paum de queiju ☮♕ Postado em 21/07/2015 - 12:38:32

    continua

  • #Pequenah Postado em 16/07/2015 - 12:43:30

    Poize neh kkkkkk ñ esperava nem um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 13/07/2015 - 08:44:59

    Nossa que vergonha rs , imagino a cara deles haha , ai Manuuh tu é foda véi!! Posta maissss!!!!

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 02:50:25

    Que bom que ela deixou ele falar ! Continuaaaa

  • leet Postado em 10/07/2015 - 19:08:53

    Kkkkkkk, siii ameii coontinuaaa

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 10/07/2015 - 18:09:46

    Obaaa tu postou Elly Diva *-*.... Estou! Eu sabia que era ela porque sou d+... Tu viu quem te ajudou no soluço emmm??? Kkkkkk. É uma expressão Gaucha... Aarrg vou matar o Poncho!!! Como ele entra bem nessa hora? Affs... Ja falei que to amando??? Porque eu to amandooooo!!! Coontnuuuuaaaa Elllly Diva dee Euuuuu!! 2bjo :-**

  • teicy_schirmannツ Postado em 10/07/2015 - 17:56:19

    nos combinamos vc que não sabe kkkkk passa lá na minha fic http://fanfics.com.br/fanfic/47490/voce-e-minha-cura-vondy-superacao-romance se puder divulgar tbm ficaria feliz ,<3

  • Paum de queiju ☮♕ Postado em 09/07/2015 - 08:53:52

    continua

  • #Pequenah Postado em 08/07/2015 - 21:57:25

    A NICK SERÁ A VILÃ *0* *0* \o/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais