Fanfic: Testando Um Casamento ( Vondy ) | Tema: Vondy
P orra eu tô p uta da vida ! Olha a noticia ! " Christopher Uckermann e Natalia Tellez ( Melhor dizendo Ratalia ) Estão morando juntos ! Demoraram porque Christopher é filho único e sua mãe queria o seu melhor, ela não queria aprovar , mais acabou deixando "
P orraaaaaa! C aralho! Revoltei aqui ! Então porque puseram aquela pulseira que merda! Primeiro eles nos iludem, e depois desiludem ! Eu tô p uta da vida ! Mais amo isso ! Porque ser Vondy é ser iludida e disiludida a todo o momento !
Eu só vou acreditar que essa m erda de namoro, que eu acredito que seja marketing para nos vondys não suspeitarmos, é verdade SE e tomara que nunca isso aconteça, Christopher se casar com ela, porque seria a maior burrice da vida dele, e ate porque ninguém se casaria com uma amando outra, nem que seja para não inventarem mentiras na mídia sobre o namoro vondy , creio que todos querem ser feliz !
As vezes eu penso.. Será que eu sou boba por chorar com uma noticia dessas? Eu nao entendo Cara, porque eles estao separados? Ou é por orgulho proprio, ou é porque eles querem seguir a carreira deles, mais pow , pra Tudo tem uma soluçao ! Se querem ser cantores e querem namorar, faz uma turnê juntos c aralhooo!
Não acredito que esse " namoro " / " noivado " não sei bem oque é, seja verdadeiro, porque a pulseira é Vondy eles estão usando, e ele ta morando com a natalia ?! Namoral, ou aquela Rata ta cheia de Chifre, ou esse namoro é puro Marketing para nos vondys não ` suspeitarmos ` de nada !
Ta ta ta ! Me acalmei ! Respira, Inspira, Respira, Inspira !
Ja vi muitas entrevistas vondy, fotos onde eles são flagrados se beijando, fazendo carinho, se abraçando, etc..
Leem abaixo:
1. Vejam as fotos de antigamente, época do rbd, época de fotos vondys prestem atenção no sorriso deles, na felicidade dos olhos deles ..
2. Agora, olhem fotos deles com seus pares, o sorriso, não é o mesmo, os olhos deles não brilham como antigamente...
3. Vejam as fotos do reencontro RBD , os olhos deles brilham C aralho! A risada é verdadeira P orra ! Parem de tentar se mostrar que não se amam, porque não acreditamos mais !
Desculpem pelo momento desabafo mais é que eu precisava desabafar e ninguém melhor que voces, se não quiserem ler, sintam-se avontade , só quiz desabafar , deu revolte ,mais ainda amo eles , ok? Só que as vezes dá revolte aq! Besos. Mais tarde posto , tô no curso ! Vô deixa a foto da revista que publicou isso !
Prévia do próximo capítulo
Postando... No outro dia .. 12:45 Ucker acordou primeiro e ficou observando Dul dormir, como era linda aquela ruiva ! Sera que eles não podiam viver em um casamento normal? Era oque ele mais queria ... Não aguentava mais ver sua esposa chegar tarde, ou aos beijos com outro, Mesmo sabendo que ele fazia o mesmo.. Em meio a esses ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 98
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Girl Postado em 21/07/2015 - 12:39:37
oie sou leitora novaa :3 continua amorzinho...se vc puder pode passar na minha tbm? obg http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy
-
Paum de queiju ☮♕ Postado em 21/07/2015 - 12:38:32
continua
-
#Pequenah Postado em 16/07/2015 - 12:43:30
Poize neh kkkkkk ñ esperava nem um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
rbd_los_magnificos_3 Postado em 13/07/2015 - 08:44:59
Nossa que vergonha rs , imagino a cara deles haha , ai Manuuh tu é foda véi!! Posta maissss!!!!
-
stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 02:50:25
Que bom que ela deixou ele falar ! Continuaaaa
-
leet Postado em 10/07/2015 - 19:08:53
Kkkkkkk, siii ameii coontinuaaa
-
Pequena_Ni_Vondy Postado em 10/07/2015 - 18:09:46
Obaaa tu postou Elly Diva *-*.... Estou! Eu sabia que era ela porque sou d+... Tu viu quem te ajudou no soluço emmm??? Kkkkkk. É uma expressão Gaucha... Aarrg vou matar o Poncho!!! Como ele entra bem nessa hora? Affs... Ja falei que to amando??? Porque eu to amandooooo!!! Coontnuuuuaaaa Elllly Diva dee Euuuuu!! 2bjo :-**
-
teicy_schirmannツ Postado em 10/07/2015 - 17:56:19
nos combinamos vc que não sabe kkkkk passa lá na minha fic http://fanfics.com.br/fanfic/47490/voce-e-minha-cura-vondy-superacao-romance se puder divulgar tbm ficaria feliz ,<3
-
Paum de queiju ☮♕ Postado em 09/07/2015 - 08:53:52
continua
-
#Pequenah Postado em 08/07/2015 - 21:57:25
A NICK SERÁ A VILÃ *0* *0* \o/