Fanfic: Testando Um Casamento ( Vondy ) | Tema: Vondy
Postando...
No outro dia ..
12:45
Ucker acordou primeiro e ficou observando Dul dormir, como era linda aquela ruiva ! Sera que eles não podiam viver em um casamento normal? Era oque ele mais queria ... Não aguentava mais ver sua esposa chegar tarde, ou aos beijos com outro, Mesmo sabendo que ele fazia o mesmo.. Em meio a esses pensamentos, não percebeu que Dul estava se mechendo..
Dul: Mmmm... Bom dia ! . - Disse sorrindo olhando pra Christopher.
Ucker: Bom dia! . - sorrindo.
Dul: Está acordado a muito tempo? . - se espreguiçando .
Ucker: Não.. Acordei a pouco . - sorrindo da forma dela de se espreguiçar.
Dul: Mmm.. Aaah ! Tô mortinha! . - se virando pro lado de Christopher.
Ucker: Te cansei ontem , foi pequena ? . - também se virando.
Dul: Ahan.. - sorrindo.
Ucker: Você é muito linda.. Sabia ? . - acariciando os cabelos dela.
Dul: Você acha .. ? . - fazendo manha.
Ucker: Sim.. Muito.. ! . - se aproximando dela , quando estavam prestes a se beijar...
So Love Me Like You Do Lo-Lo-Love Me Like You Do 🎵
Dul: Que droga ! . - pegando o celular debaixo do travesseiro. - Alô!
XxX: Iiih.. Tá estressadinha é?!
Dul: Fala Rodrigo! . - Christopher resmungou e saiu do quarto.
Rodrigo: Que tal , nós dois , hoje a noite ... - Foi interrompido
Dul: Rodrigo, nao da pra fala agora nao , xau ! . - Desligou sem esperar resposta . - Aaarg! Dai-me paciência ! . - resmungou levantando e pondo uma blusa e uma calça. - Christopher ! . - Gritou saindo do quarto fechando o ziper da calça.
Ucker: Que que foi? Vai fala com seu namoradinho, vai ! . - Bravo.
Dul: Que droga Christopher ! Eu nao quero ficar com ele! . - sentou-se no sofa. - Poxa.. As vezes eu nao te entendo.. Você que quiz que o nosso casamento fosse assim, e resmunga quando ele me liga! . - Também não gostava de ver Christopher aos beijos com outra , mais oque ela podia fazer?
Ucker: Eu sei.. Eu sei ! . - murmurou nervoso passando a mão no cabelo.
TRIIIIIM TRIIIIIM ( Telefone Residencial )
Ligação ON
Dul: Alô? . - atendeu .
XxX: Candyyyy! . - gritou histerica do outro lado.
Dul: Aaai Barbie ! Nao grita!
Anny: Iiih! Ta de mal humor?!
Dul: Nao.. Desculpa.. . - cabisbaixa
Anny: Tudo bem.. Bom, eu liguei pra saber se voce e o Ucker querem vir aqui na festinha que vai ter aqui em casa .
Dul: Festinha? Comemorando oque?
Anny: Poncho foi promovido
Dul: Aah.. Sim! Que horas vai ser ?
Anny: Vai ser 21:00 , Te espero viu? Xau , tenho que ligar pra Mai ! . - desligou.
Ligação OFF
Dul : Ooh Educação ! . - jogou-se no sofá
Ucker: Oque a Anny queria ? . - perguntou curioso.
Dul: Ta convidando nos pra ir numa festinha que vai ter as 21:00 na casa dela .
Ucker: Mmmm... - Pausou pensando noque ia falar . - Não vai dar pra eu ir..
Dul: Porque ? . - perguntou confusa.
Ucker: Porque.. Mmm.. Bom... Érr... - Como iria falar aquilo pra ela?
Dul: Para de enrolação Christopher ! Fala logo! . - Ordenou sem paciência.
Ucker: Ta.. Érr.. Eu vou passar o dia com a Fuzz ! . - Falou sem geito,,não gostava de não poder acompanhar Dul nas festas..
Dul: Aaah.. - Triste .. Então quer dizer que depois de fazer um s exo dos bons com ela, ele iria pegar uma p uta ? Que comparação hein?! Pensava ela . - Tudo bem, eu levo o Rô comigo! . - sorriu travesa .
Ucker: QUÊ ? NÃO !
Dul: Não o c aralho ! . - revoltou-se . - Eu sinceramente não te entendo Christopher ! Quando nos casamos voce disse que não era nada serio e que não precisaríamos ficar juntos, tivemos uma noite de amor ontem, hoje Rodrigo me liga e você fica cheio de Nhenhenhém e mesmo assim vai sair com a sua Vadia ?! E eu não posso levar o Rodrigo a casa da Anny?! Aaaah! Me poupe!
Ucker: Dulce.. As coisas não são assim.. Eu...
Dul: Ora Christopher , me Deixe em Paz e vai comer aquele pedaço de carne podre que você faz bem ! . - foi ao quarto.
Ucker: Olha aqui! Você não me deixe falando sozinho ! . - Dul nem ligou, continuou a pegar as coisas pra tomar um banho . - Eu estou falando com você ! Não esta escutando?! . - Continuou fingindo nao escutar . - Aaah! Entao vá a merda ! Eu vou nessa festa e com a Fuzz ! . - Berrou e saiu. Dul: IDIOTAAH! . - Gritou e Fechou a porta com força . - Aaarg! Como eu pude me apaixonar por esse traste ?! Esse casamento nunca vai dar certo.. Tenho que me conformar.. - Chorando . - TE ODEIO CHRISTOPHER UCKERMANN! . - Gritou tentando se convencer doque falou.
Dul tomou banho , ligou pro " Rô " e o convidou para ir a festa na casa da Anny, ele aceitou de cara ..
A Noite..
_____________________________________________
Meninas, sei que o cap foi pequeno, me perdoeem ! Mais depois eu juro que recompenso com 3 caps ! Estou estudando pras provas, amanha elas acabam 🙌🙌
Oque vai acontecer a noite?! Neem eu sei kkkk Prometo Caprichar!
Respondendo Comentários
anapaulamaito2gmail.com: Continuando Gata!
Mah_lu_: Aaaaaah! Seja Beeen Vindaaa! 😂😂 tomara mesmo que seja boa ! Haushaus Hehe tadinho é o nome dakele p into gostoso!
julya: Continuando Liiindah!
dehvondy: Haushuahs que bom que gostou.. Tô afim de fazer a proxima hot selvagem topa? Continuando!
leticia_laces: Não foi bem um capitulo naao, mais depois eu recompenso com uma mini maratona mini msm de 3 caps! Fico feliz que esteja gostando ! É muito bom ouvir isso ! ( Obs: Eu sei que estou lendo, mais crio a sua voz no meu pensamento ! Haushuas ) Continuando !
steicy_schirmann: E eu fico feliz de ter escolhido a web que gostou você é uma ótima leitora sabia ?! TE AMUUH Gata ! Continuando!
#Pequenah: Êeeeh ! Que bom que veio!! Sim sim , concordo , eh mt ruim esperar banner, vou por banner so em hots !!
analuvondyenterno: Haushaus que bom que esta gostando!! Fico muito Felix em sabeeeer ! 😍😍😍 Continuando!!
stellabarcelos: Seja BeeeM ViiindAh ! Haushuas quero essa web beeeM Hoot ! Haushuas Continuando!
drih_drih: Seja Beeeem VindaaaaH !!! Haushaus Continuando!
Prévia do próximo capítulo
Respondendo Comentários..... dehvondy: Haushuash .. VONDY MANDA NA PARADA C ARALHO ! 😂😂😂😂😂 Cara, eu amo esse palavrao 😂😂😂 #Pequenah: 😆😆 Ai, eh tão bom saber que esta gostando! Continuando. drih_drih: Êeeh ! Que bom que ama 😂😂😂 ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 98
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Girl Postado em 21/07/2015 - 12:39:37
oie sou leitora novaa :3 continua amorzinho...se vc puder pode passar na minha tbm? obg http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy
-
Paum de queiju ☮♕ Postado em 21/07/2015 - 12:38:32
continua
-
#Pequenah Postado em 16/07/2015 - 12:43:30
Poize neh kkkkkk ñ esperava nem um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
rbd_los_magnificos_3 Postado em 13/07/2015 - 08:44:59
Nossa que vergonha rs , imagino a cara deles haha , ai Manuuh tu é foda véi!! Posta maissss!!!!
-
stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 02:50:25
Que bom que ela deixou ele falar ! Continuaaaa
-
leet Postado em 10/07/2015 - 19:08:53
Kkkkkkk, siii ameii coontinuaaa
-
Pequena_Ni_Vondy Postado em 10/07/2015 - 18:09:46
Obaaa tu postou Elly Diva *-*.... Estou! Eu sabia que era ela porque sou d+... Tu viu quem te ajudou no soluço emmm??? Kkkkkk. É uma expressão Gaucha... Aarrg vou matar o Poncho!!! Como ele entra bem nessa hora? Affs... Ja falei que to amando??? Porque eu to amandooooo!!! Coontnuuuuaaaa Elllly Diva dee Euuuuu!! 2bjo :-**
-
teicy_schirmannツ Postado em 10/07/2015 - 17:56:19
nos combinamos vc que não sabe kkkkk passa lá na minha fic http://fanfics.com.br/fanfic/47490/voce-e-minha-cura-vondy-superacao-romance se puder divulgar tbm ficaria feliz ,<3
-
Paum de queiju ☮♕ Postado em 09/07/2015 - 08:53:52
continua
-
#Pequenah Postado em 08/07/2015 - 21:57:25
A NICK SERÁ A VILÃ *0* *0* \o/