Fanfic: Testando Um Casamento ( Vondy ) | Tema: Vondy
Respondendo Comentários.....
dehvondy: Haushuash .. VONDY MANDA NA PARADA C ARALHO ! 😂😂😂😂😂 Cara, eu amo esse palavrao 😂😂😂
#Pequenah: 😆😆 Ai, eh tão bom saber que esta gostando! Continuando.
drih_drih: Êeeh ! Que bom que ama 😂😂😂 Obg Msm ! Continuando..
leticia_laces: Denada! Nao vou parar nao! Vces me motivam a continuar com esses comentários Diwos! Continuando..
steicy_schirmann: Slá.. Fui com tua cara 😂😂 Vc sempre esta comentando, isso motiva a continuar ! Como muitas outras leitoras aki, nao somente voce 😂😂😂 Fui tipo muiiiiiito com tua cara!
Meninaaaaaaaaaaaaaaas! Me ajudem! Olha isso ! Uma historia que ocorreu cmg!
- Narração Manu,
Euu estava acabada, indo pra escola com o maior animo Uhuuuuuuul! Valo pular! Vamo pular vamo pular!!! 😂😂 e pra acaba, a primeira aula é de fisics 😭😭 queerda! Oque motiva eh olha pra aquela bunda gostosa do professor! Que é? Ele tem mo bundao! Do tamanho da do Ucker .. Cheguei na escola so o prof tava na sala, na hora que eu cheguei, percebi o olhar do prof em cima de mim, ele me olhou dos pés a cabeça e deu um sorriso torto! E depois na hr que fui pedir explicação, me agaxei ao lado da cadeira dele e apontei qual o numero que era , o prof nao fico babando meu peito?! E agora, s pouco, ele mando mnsg pra mim no wpp pedindo pra sair comigo domingo, oque eu façooo? E se der,problema,pra ele? Eu vou ficar mal falada? Cara, ele eh gato!
me ajudeeem!
Postando...
Vou aprender a Descrever Hot Selvagem ainda, prometo!
A noite ....
20:00
Dul estava na banheira tomando banho , literalmente, pois estava com os olhos fechados, ouvindo " Worth It - Fifth Harmony " ..
Não estava no mundo real.. Estava no mundo da Dulce, por isso, nao havia percebido que alguém havia entrado no banheiro, e estava prestes a entrar na banheira, so percebeu com os pés da pessoa a tocando de leve.
Dul: AAAAAAAH! . - Berrou com o susto . - CHRISTOPHER! OQUE ESTA FAZENDO AQUI?! . - Berrou Irritada.
Ucker: Tomando banho, oras! . - se relaxou na banheira .
Dul: SAAAAI! Eu cheguei aqui primeiro!
Ucker: A casa não é só sua querida!
Dul: A questão não é essa! Eu cheguei aqui primeiro! SAAAAI! . -
Ucker: Não saio!
Dul: Que que foi Hein?! Tirou o dia pra me irritar ?! . - franziu o cenho.
Ucker: Mmm.. Pode ser que sim.. - Mordeu os labios.
Dul: Aaarg! Seu idiota! Toma seu banho, toma ! . - se levantou irritada.
Dulce se levantou, nao se preocupando em estar nua ou nao , na hora que foi por o pé pra fora, um braço forte a puxou, caindo novamente na banheira, espirrando agua pra tudo quanto é canto.. Mais isso não importava.. Oque importava era que.. Ela estava nua , em cima de Christopher.
Ucker: Quero tomar com você pequena.. - A apertando forte Para si.
Dul: Mas eu nao! . - Se debatendo. - ME SOLTA CHRISTOPHER! . - tentando sair dos braços fortes de Christopher. - SOLTAAAA! SEU CRETINO! IDIOTA! VAI COMER A...
Dulce foi interrompida por um beijo ardente de Christopher, no inicio, ela se debatia, o arranhava, mais aos poucos, foi amolecendo e se rendendo ao beijo..
Christopher , de inicio, a beijava com força, tentando ` cala-la ` , mais logo depois, começou um beijo romântico, a acariciava nas coxas , e a beijava , ainda pressando-a contra si, aquilo, estava o fazendo ficar excitado..
Dulce desceu a mão pra bunda dele e murmurou :
_ Bundudo! . - mordeu o labio dele.
Ucker: Você ama minha bunda ne ? . - perguntou apertando a coxa dela.
Dul: Claro.. Quem nao gosta dessa montanha? . - a massageou.
Christopher desceu os beijos pro pescoço de Dul, e a mesma começou a ` arranha-lo ` de leve nas costas.
Christopher beijava o Pescoço de Dul, e Massageava os seios dela...
Dul: Mmmm... - Mordeu o labio. - Mete em Mim Ucker.. Mete ...
Ucker: Voce quer que eu meta aonde pequena? . - Passando o dedo de leve nas costas dela e mordiscando seu seio.
Dul: Na minha perseguida amor.. - Falou " amor " sem perceber..
Ucker: Na sua perseguida, é ? . - sussurrou com a voz rouca em seu ouvido.
Dul: Sim.. - Sentindo Christopher Penetrar 3 dedos dentro de si.
Ucker: Você quer que eu meta como? . - Fazendo vai e vem com os dedos dentro de Dul.
Dul: Fundo .. E .. Forte Ucker.. Quero que me possua como nunca possuiu ! Quero Forte ! Quero Gritar de Dor ! Hmmm . - Gemeu manhosa ao sentir ele aumentar os movimentos dos dedos nela.
Ucker: Nao pequena.. Assim você não vai conseguir andar amanhã.. - sorriu.
Dul: Eu quero! Agora! . - sentindo ele voltar a beija-la no pescoço.
Ucker: Ta.. Mas.. Agora nao.. Deixa eu brincar um pouquinho!
Christopher se sentou, e a puxou pra si , sentando-a em cima dele na banheira, colocou as pernas dela em volta de sua cintura e começou a beija-la com desejo.
Christopher beijava ela e cada vez mais a puxava pra si, apertando seus seios o fazendo ficarem enrijecidos.
Christopher desceu o beijo pro pescoço, e as maos para a b unda dela , onde apertou a mesma, com força.
Dul: Mmm... - Abriu os lábios e gemeu com aquela carinha . - Para de Provocar.. Me faz sua logo.. Hmmmm..
Ucker: Ninguém mandou ser gostosa! - Dando um tapa na bunda dela. - Arque com as consequencias!
Prévia do próximo capítulo
Postando... Dul: Briga com minha Mae.. Eu nao tenho culpa de ser gostosa.. Hmmm.. - Sentindo ele morder o bico de seu seio - Mostra que é homem e mete em mim.. - falou pra provoca-lo, sabendo que assim, conseguiria o que queria. Christopher a puxou com forca pra mais perto de si e a penetrou com Tudo , foi com Toda forca. Du ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 98
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Girl Postado em 21/07/2015 - 12:39:37
oie sou leitora novaa :3 continua amorzinho...se vc puder pode passar na minha tbm? obg http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy
-
Paum de queiju ☮♕ Postado em 21/07/2015 - 12:38:32
continua
-
#Pequenah Postado em 16/07/2015 - 12:43:30
Poize neh kkkkkk ñ esperava nem um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
rbd_los_magnificos_3 Postado em 13/07/2015 - 08:44:59
Nossa que vergonha rs , imagino a cara deles haha , ai Manuuh tu é foda véi!! Posta maissss!!!!
-
stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 02:50:25
Que bom que ela deixou ele falar ! Continuaaaa
-
leet Postado em 10/07/2015 - 19:08:53
Kkkkkkk, siii ameii coontinuaaa
-
Pequena_Ni_Vondy Postado em 10/07/2015 - 18:09:46
Obaaa tu postou Elly Diva *-*.... Estou! Eu sabia que era ela porque sou d+... Tu viu quem te ajudou no soluço emmm??? Kkkkkk. É uma expressão Gaucha... Aarrg vou matar o Poncho!!! Como ele entra bem nessa hora? Affs... Ja falei que to amando??? Porque eu to amandooooo!!! Coontnuuuuaaaa Elllly Diva dee Euuuuu!! 2bjo :-**
-
teicy_schirmannツ Postado em 10/07/2015 - 17:56:19
nos combinamos vc que não sabe kkkkk passa lá na minha fic http://fanfics.com.br/fanfic/47490/voce-e-minha-cura-vondy-superacao-romance se puder divulgar tbm ficaria feliz ,<3
-
Paum de queiju ☮♕ Postado em 09/07/2015 - 08:53:52
continua
-
#Pequenah Postado em 08/07/2015 - 21:57:25
A NICK SERÁ A VILÃ *0* *0* \o/