Fanfics Brasil - 🎆 Capitulo 4: Ligaçoes à parte ! (2/3) 🎆 Testando Um Casamento ( Vondy )

Fanfic: Testando Um Casamento ( Vondy ) | Tema: Vondy


Capítulo: 🎆 Capitulo 4: Ligaçoes à parte ! (2/3) 🎆

32 visualizações Denunciar


Postando...


 


Dul: Briga com minha Mae.. Eu nao tenho culpa de ser gostosa.. Hmmm..  - Sentindo ele morder o bico de seu seio   -  Mostra que é homem e mete em mim.. - falou pra provoca-lo, sabendo que assim, conseguiria o que queria.


 


Christopher a puxou com forca pra mais perto de si e a penetrou com Tudo , foi com Toda forca.


Dul: AAAAAH ! ISSOOOO! .   - rebolando  sentada nele .  - MAIS.. RA..PIDOOO! .   - Ele se movimentou mais rápido.   - AAWN UCK..ER..


Christopher dava uma estocada mais forte que a outra, levando Dul ao paraíso.


Love Me Like You Do Lo Lo Love Me Like You Do 🎵


Dul: Aaarg! Hmmm... Que Aaaah ! otima hora pra ligarem.. Ooown... - Pegou o celular .   - Alô? - Ofegante.


XxX: Cadê voce gata?


Dul: Aaah! Mmmm.. Eeeu.. Nao... Vai.. Mmmm... Da ... Aaawn... MAIIIIS FORTEEE ! .  - G ozou .. Pra.. Eu.. Ir ... Aaawn... - desligou.


Ucker: Você.. É ... Louca? .   - Ofegante.


Dul: Soy.. Soy Loka Por Ti! Agora.. Vamos Brincar!


Dulce se levantou e Christopher levantou logo apos, sairam da banheira molhados, Dul presou Ucker na parede e Comecou a beijar o pescoço, o torax...


Logo, chegou ao Pintopher, o abocanhou e começou a lamber com delicadeza, de leve..


Ucker: Mmmm... Mais... Rápido....


Dulce começou a fazer movimentos rápidos com a língua, colocava e tirava o Pintopher de sua boca .


Ucker: Oooh.. Dul... E..u... Vou... Go zarr !....


Ucker go zou e Dulce engoliu tudo..


Ucker pegou Dulce no colo e a jogou na cama com força, depois, engatinhou lentamente ate ela e começou a massagear o seu clitoris.


Dul: Mmm... Ucker.... Mmmmm...


🎶 Me amarro quando ela sussurra " Hoje Fica Tranquilo Que Eu Faço O Trabalho 🎶


Ucker: Quem.. É..? .   - Começando a Lamber a ppk de Dul.


Dul: O... Poonchooo... - Atendeu .   - Alo?


Poncho: Dul, vocês nao vao vir .. ?


Dul: Aaaaawn ... Hmmm... Nao... Vai... Dar... Des..culpa... Oooohh ... - Ucker estava lambendo ela de proposito..


Poncho: Esta tudo bem?


Dul: Uhunn... Poncho... Depois.. Mm.. O Ucker.. Te ...liga....


Poncho: Ta.. - desligou - o negocio ta bom la ! - sorrindo malicioso.


Dul: Seu.. Retardado! Ele... Mmm... Deve .. Ter.. Percebido! ...


Ucker: Dane-se ! - metendo nela agora com o pintopher.


Dul: Oohh... Que... Rebelde... Aaawn - Mordendo o lábio com força.   - Mais.. Rápido... -  se contorcendo.  - Eeu.. Vou .. Goz aar..


Logo depois de Dul Go zar, Ucker também g ozou, Dul caiu deitada em cima dele .


Ucker: Mm... Que.. Fogo ! .   -  Acariciou o cabelo dela.


Dul: Ninguém mandou me acender... - sorriu .  - Ahn.. Voce sabe me cansar.. -  Ofegante.


Ucker: Dorme..


Dul: Ta..


Dulce dormiu e um tempo depois, Ucker também.


Respondendo Comentários


yasmim.b: Ooi! Que bom que esta gostando ! Leitora Nova ? Seerio? Uma das melhores?? 😍😍 acho que vou aceitar sim.. Ele tem 22 , apenas 6 anos mais velho.. Tem um bundao que MDS me abane! Kkkkkkkkkk Santo Antonio Me Ajudeeeh 🙏🙏🙏 ! Continuando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Postando...   🎈   No dia seguinte..   Dul: Mmmm ... - Se espreguiçando em cima de Ucker. Ucker: Ahn..?  - Acordou Dul: Ah.. Te acordei? Ucker: Acordou.. Mas.. - Bocejou .   - nao tem problema! Dul: Mmm... Que horas são? . Ucker: 10:00. Dul: Vamos tomar café ? .   - disse se levantando. Ucker: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 21/07/2015 - 12:39:37

    oie sou leitora novaa :3 continua amorzinho...se vc puder pode passar na minha tbm? obg http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy

  • Paum de queiju ☮♕ Postado em 21/07/2015 - 12:38:32

    continua

  • #Pequenah Postado em 16/07/2015 - 12:43:30

    Poize neh kkkkkk ñ esperava nem um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 13/07/2015 - 08:44:59

    Nossa que vergonha rs , imagino a cara deles haha , ai Manuuh tu é foda véi!! Posta maissss!!!!

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 02:50:25

    Que bom que ela deixou ele falar ! Continuaaaa

  • leet Postado em 10/07/2015 - 19:08:53

    Kkkkkkk, siii ameii coontinuaaa

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 10/07/2015 - 18:09:46

    Obaaa tu postou Elly Diva *-*.... Estou! Eu sabia que era ela porque sou d+... Tu viu quem te ajudou no soluço emmm??? Kkkkkk. É uma expressão Gaucha... Aarrg vou matar o Poncho!!! Como ele entra bem nessa hora? Affs... Ja falei que to amando??? Porque eu to amandooooo!!! Coontnuuuuaaaa Elllly Diva dee Euuuuu!! 2bjo :-**

  • teicy_schirmannツ Postado em 10/07/2015 - 17:56:19

    nos combinamos vc que não sabe kkkkk passa lá na minha fic http://fanfics.com.br/fanfic/47490/voce-e-minha-cura-vondy-superacao-romance se puder divulgar tbm ficaria feliz ,<3

  • Paum de queiju ☮♕ Postado em 09/07/2015 - 08:53:52

    continua

  • #Pequenah Postado em 08/07/2015 - 21:57:25

    A NICK SERÁ A VILÃ *0* *0* \o/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais