Fanfics Brasil - 🎆 Capitulo 5: Netos (3/3) 🎆 Testando Um Casamento ( Vondy )

Fanfic: Testando Um Casamento ( Vondy ) | Tema: Vondy


Capítulo: 🎆 Capitulo 5: Netos (3/3) 🎆

1343 visualizações Denunciar


Postando...


 


🎈


 


No dia seguinte..


 


Dul: Mmmm ... - Se espreguiçando em cima de Ucker.


Ucker: Ahn..?  - Acordou


Dul: Ah.. Te acordei?


Ucker: Acordou.. Mas.. - Bocejou .   - nao tem problema!


Dul: Mmm... Que horas são? .


Ucker: 10:00.


Dul: Vamos tomar café ? .   - disse se levantando.


Ucker: Aham .  - também se levantando. - mas... Tem como você colocar uma roupa? Se nao eu não vou tomar café não... - sorriu malicioso pondo uma cueca e um short.


Dul: Christopher Christopher.. Mal começou o dia e já pensando em besteira?! .  - sorriu negando com a cabeça pondo uma blusa dele.


Ucker: Sempre... - sorriu .  - será que a cozinheira veio hoje ?


Dul: Acho que nao.. Voce tinha dado folga a ela, lembra senhor inteligente? - saindo do quarto.


Ucker: Aaah é.. - sem graça .   - Vai fazer o café então ! . -


Dul: HA-HA-HA ! O Máximo que eu posso fazer é um nescau com misto quente e já esta de bom tamanho! .  - pegando o frasco de nescau e fazendo dois copos


Ucker: Ta ótimo! ... - parou pra pensar.  - C aralhoooooo! Hoje é Domingo?  - pegando o copo que Dul fez.


Dul: É.. Porque ? - Colocando os mistos pra esquentar.


Ucker: Hoje é o jantar em família, lembra?! Aqui em casa !


Dul: Naaao!


Ucker: Siiim!


Dul: Naaao!


Ucker: Siiim


Dul: Naaao..


Ucker: Chega Buceta! Oque você vai fazer pro jantar? .  - pegando o misto.


Dul: Eu ? HA-HA-HA Eu não vou fazer nada, o máximo que posso fazer é discar o telefone do restaurante e depois dar os créditos da comida a mim! - pegando o misto


Ucker: Mais é folgada ne ?! .   - comendo .


Dul: Eeu? Magina! .   - sorriu. - Vamos ver os caras de p au ?! .  - pegando o misto e indo em direcao a sala comendo.


Ucker: Bora! .  - indo atras dela.


Dul e Ucker viram os caras de p au em meio a brincadeiras, risadas, carinhos...


Ucker: Sabe oque eu tava pensando..? - acariciando o cabelo de Dul, a mesma estava deitada em seu colo.


Dul: Voce pensa ? .  - fazendo cara de pasma.


Ucker: Aaah.. Que engraçado !


Dul: Ta .. Fala! .   - se sentando e o olhando com curiosidade.


Ucker: São raros os momentos em que ficamos juntos assim.. Bem ne ? - sorrindo bobo.


Dul: É... São tão bons..  - sorrindo sonhadora


Ucker: Será que o nosso casamento daria certo..? 


Dul: Nao sei.. Só tentando...


Ucker: E se..


           DING DONG


Dul: Eu atendo.. - se levantou.


Ucker: Nem pensar! Olha a sua roupa! .   - amostrando a blusa que ela estava , que no caso, era a dele.   - vai trocar de roupa que eu atendo!


Dul: Aai , ta, seu ciumento! .   - deu a língua e se virou


Ucker: Anda logo! .   - dando um tapa na b unda dela que deu um gritinho e saiu correndo.    - Mae, Pai ?! -  disse ao abrir a porta.


Alex: Oii meu filho! Como esta ? .   - o abracando.


Ucker: To bem Mae, e voces ? - retribuindo o abraço


Vitor: Estamos bem ! .   - abraçando Ucker.


Ucker: Entrem..  Oque estão fazendo aqui ? .   - eles o encararam .  - Digo.. Nao era pra voces virem a noite?


Vitor: Sim.. Mais o voo adiantou..


Ucker: Aah, sim!


Alex: Cade a Dul querido?


Ucker: Ta se trocando.


Dul: Amoooor ! Quem é ?! .   - falou o " amor " porque tinha visita em casa.


Ucker: Ai.. Falando nela!


Dul: Tia Aleee! .  - a abraçando.   - Tio Vitooor ! .   - O abraçando.   - Quanto tempo!


Ale: Pois é querida.. Estava com saudade!


Dul: Eu também!


Vitor: Só nao viemos antes por causa da empresa...


Ucker: Mmm.. A empresa!


Ale: Dul.. Ucker.. Sentem-se aqui.. - apontando o sofá .  - eu quero conversar com voces ! .


Ucker: Oque foi mamãe,, é algo serio?


Ale: Sim, serissimo!


Dul: Ai tia.. Fala !


Ale: Quando voces vao me dar um netinho?


Vitor: Ale.. Ja converssamos sobre isso!


Dul: Éer... Nao sei.. Acho que nao esta no momento...


Ucker: É... Quem sabe daqui uns dois anos?


Ale: O QUEEE? Voces nao podem fazer isso comigo! Daqui a dois anos estarei muito velha ! E eu não quero ser uma avo velha !


Ucker: Mamãe.. Todas as avos são velhas!


Vitor: Nao ligue Ucker.. Voce sabe como sua mãe é..


Dul: Igual a Anny! .  - rindo .


Ale: Falando nela.. Onde ela esta morando?


Ucker: No mesmo lugar..


Ale: Aquela menina é muito linda! Parece uma Barbie ! .  - Dul fez bico.


Dul: E eu tia ? Eu sou oque ?


Ale: Voce é a Ariel! .  - batendo palmas .  - e você é O Erick ! .  - apontando o filho.


Ucker: Ai mamãe.. Voce nao é certa..


Os quatro ficaram conversando um bom tempo, Dul pediu comida sem que ninguém percebesse , só Alexandra , que a ajudou a disfarçar .


Logo os pais de Dul chegaram e retornaram ao assunto de netos..


Dul: Mamãe ! Eu já disse ! Estou muito nova ! Nao quero filhos agora!


Blanca: Mais minha filha.. Pensa comigo, quanto mais velha voce ficar, menos vai aproveitar a vida de seu filho.. Quanto mais nova, mais voce vai entende-lo, porque nao encomenda um pra esse ano ainda?


Fernando: Blanca! Deixe-os ! Eles que devem escolher se querem ou não !


Passaram a noite assim converssando e desconverssando o assunto de neto.. Logo os pais deles foram pro ape que alugaram, os deixando sozinhos novamente.


Dul: Aaaah! .  - jogou-se no sofá.   - Meu deus! Minha mãe e sua mãe com esse negocio de casamento quase me matam!


Ucker: Voce ja estava ficando vermelha de tanta raiva  . - gargalhando.


Dul: E você nem pra me ajudar ne ? .  - jogando  almofada nele.


Ucker: Ué, elas tavam falando contigo..


Dul: E você.. Queria um filho ?


Ucker: Bom.. Agora não.. Daqui um ano , por ai.


Dul: Com quem? Com a Fuzz ?


Ucker: Nao.. Por mais que eu fique com ela.. Voce é MINHA mulher.. Eu quero ter meus filhos e minha vida contigo, so contigo! .   - sorriu e Dul corou.


Dul: Que bom.. - sorriu .


Ucker: É.. Vamos dormir?!


Dul: Vamos!


Dul e Ucker foram dormir, conversaaram um pouco, e logo apos dormiram .


_____________________________________________


Meninas, nao vai dar pra mim postar no extrana Sensacion amanha, porque por um acaso amanha eu niver da minha tia e minha mãe mando eu nao por a mão no cel :X .. E hoje nao da .. Então, domingo ou segunda, ok ?! Desculpem a demora ! Nao abandonei a web!


Respondendo comentários....


yasmim.b:  Haushuahs  , já aceitei, vamos sair domingo a tarde , a noite ele vai me levar pra casa .. Mas , acho que nem contei ne? Já aconteceu um beijo entre nois.. 😂😂 Se quiser saber, depois te conto 😂😂 aaaah! eu amooo provocar! La uma vez ou outra nao mata ,,ne nao? Que boom que eh uma das melhores a minha fic 😂😂, nao vao demorar nao, prometo! Continuando...


steicy_schirmann:  Aaah! que bom que gosta e que foi com a minha cara 😂😂 nunca deixe de comentar, pfvr ! Essa web , alem de ser uma web, sempre que eu souber noticias estarei postando ak 😂😂.


Meniinas, noticia RBD ta na categoria de KCA Mexico ! Se eles ganharem, terão de se reencontrar no dia do premio , nao eh ????????? Nao sei se nos brasileiros podemos votar, mais vou procurar saber, se puder... VOTEM , Imaginemm! OUTRO REENCONTRO!


Geentr, eu tava no Twitter da minha irmã, e eu dei uma visitada no @mdsvondy ( sigam eh mt bom ) e um amigo de uma garota la que normalmente prevê o futuro, preveu que a Anny iria volta a cantar e ela voltou, e ele disse agr que vondy vai ficar junto esse ano ! CARAAAAAAH EU CHOREEEI! IMAGINEM " ATRAVES DE UMA NOVELA " REBELDE " O AMOR SURGIU, E AGORA ESTA SE TORNANDO REALIDADE PARA A FELICIDADE DE MUITAS FAS ! E PODEM DEIXAR, QUE A RATALIA JA FOI A PROCURA DE SEU QUEIJO, PORQUE O CHRISTOPHER TA MAIS PRA PAO ! " 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂


Haushauhs , ta parei ! Ate domingo ou segunda !


         Besos, Las Amo!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

" Cupido Criminal Dulce Maria - aquí esta la canción @BlancaGSavinon " " @vondytadedulce ay que ignorante me vi , pues tiene un mensaje para los que están traumados con el amor "   Traduçao   " Cupido Criminal Dulce Maria - aquí esta a cançao @BlancaGSavinon " " @vondyradedulce ai, como eu fui ignorante, pois tem uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 21/07/2015 - 12:39:37

    oie sou leitora novaa :3 continua amorzinho...se vc puder pode passar na minha tbm? obg http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy

  • Paum de queiju ☮♕ Postado em 21/07/2015 - 12:38:32

    continua

  • #Pequenah Postado em 16/07/2015 - 12:43:30

    Poize neh kkkkkk ñ esperava nem um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 13/07/2015 - 08:44:59

    Nossa que vergonha rs , imagino a cara deles haha , ai Manuuh tu é foda véi!! Posta maissss!!!!

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 02:50:25

    Que bom que ela deixou ele falar ! Continuaaaa

  • leet Postado em 10/07/2015 - 19:08:53

    Kkkkkkk, siii ameii coontinuaaa

  • Pequena_Ni_Vondy Postado em 10/07/2015 - 18:09:46

    Obaaa tu postou Elly Diva *-*.... Estou! Eu sabia que era ela porque sou d+... Tu viu quem te ajudou no soluço emmm??? Kkkkkk. É uma expressão Gaucha... Aarrg vou matar o Poncho!!! Como ele entra bem nessa hora? Affs... Ja falei que to amando??? Porque eu to amandooooo!!! Coontnuuuuaaaa Elllly Diva dee Euuuuu!! 2bjo :-**

  • teicy_schirmannツ Postado em 10/07/2015 - 17:56:19

    nos combinamos vc que não sabe kkkkk passa lá na minha fic http://fanfics.com.br/fanfic/47490/voce-e-minha-cura-vondy-superacao-romance se puder divulgar tbm ficaria feliz ,<3

  • Paum de queiju ☮♕ Postado em 09/07/2015 - 08:53:52

    continua

  • #Pequenah Postado em 08/07/2015 - 21:57:25

    A NICK SERÁ A VILÃ *0* *0* \o/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais