Fanfics Brasil - Mantenha-se afastada Fala Sério,Mãe!(Terminada)

Fanfic: Fala Sério,Mãe!(Terminada)


Capítulo: Mantenha-se afastada

11 visualizações Denunciar


Mantenha-se afastada

Jennifer Maria  pensa que eu não noto, mas está chegando naquela fase insuportável em que o ideal para ela seria que eu não existisse. Ou fosse invisível. Ideal mesmo seria que, além de invisível (e muda, claro), eu a alimentasse, lavasse suas roupas, desse sua mesada e me recolhesse num quarto escuro o restante do tempo.
Como sei isso? Fomos ao shopping outro dia. Foi ridículo.




- Vamos logo, tenho um cineminha marcado daqui a pouco e não quero perder a hora – avisei.
O projeto de gente saiu do carro, botou o walkman nos ouvidos e voou para dentro do shopping. Andou a léguas de distancia de mim. Por mais que eu gritasse (e como eu gritei!) “Jennifer Maria! Jennifer Maria! Vem ver essa vitrine!”, a aprendiz de arrogante não se virava.
Peguei-a pelo braço:
- Posso saber por que você está nove metros à minha frente?
- Gente, essa mulher é louca! Louca! Nunca vi na vida – reagiu, sonsa.
- Se você quer platéia você vai ter. e ela não vai gostar de você...
Ela fez cara de tédio. Nem se abalou com a ameaça.
Sabe me deixar com raiva!
- Posso saber por que você me ignorou quando eu te chamei?
- Você me chamou? Daquele seu jeito discreto, berrando o meu nome? Não acredito! Alguém ouviu?
- Todo mundo menos você.
- Ai, mãe, que mico!
- Pensa que eu não percebi que você queria que eu fosse invisível?
- Que bom que você percebeu! Se a gente parar de conversar agora ninguém vai notar que somos mãe e filha, vai parecer que você veio me pedir alguma informação.
Que audácia! Que petulância! Deu vontade de dar umas palmadas nela ali mesmo.
- Jennifer Maria! Nós viemos ao shopping juntas! E se você for ficar de frescura eu vou...
- Mãe, shopping com mãe é mico, entendeu? Maneiro é vir com a galera. Mãe deixa e busca. Só. Você não entende porque no seu tempo aposto que nem tinha shopping.
- Você quer ficar sem vir ao shopping por um ano?
- Claro que não, mãe! Fala sério.
Botou o walkman e saiu andando. Nove metros à minha frente.



Comentemmmmmmmm Plixxxxxxxxxxxxxxx



Bjs Miranda ^^



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrbdlove175

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

11 ANOSMenstruação é lindoOutro dia Jennifer Maria veio com um papo de que "não vê a hora de ficar menstruada". Tem coisa mais descabida?- Minha filha, menstruação é a coisa mais chata do mundo!- O papai diz que muito mais chato é fazer a barba todo santo dia.- O Ucker diz diz isso porque não menstrua, n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ametrine Postado em 23/11/2009 - 19:45:31

    LINDA,MARAVILHOSA WEB,QUASE CHOREI TAMBEM NO FINAL,TAVA OUVINDO UMA MUSICA TRISTE...!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARABENS!!!!!!!!!!!!!!1

  • ametrine Postado em 22/11/2009 - 08:09:00

    eeee mae chata,posta ++++++++++++++++++++++++++++++

  • ametrine Postado em 21/11/2009 - 13:53:09

    adorei!!!!!!!!!!

  • ametrine Postado em 21/11/2009 - 08:12:07

    POSTA +++++++++++++++++++++++++++

  • ametrine Postado em 20/11/2009 - 14:54:29

    posta +++++++++++ que menina atirada!!!!!!!

  • ametrine Postado em 20/11/2009 - 06:59:42

    ai! que isso! eu tenho 12 anos,e minha mãe nunca precisou fazer isso comigo,eu to amando,posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • ametrine Postado em 19/11/2009 - 18:08:13

    se fosse eu,botava essa menina no carro,mandava pra casa com o pai,assistia 300 filmes no shopping e ela ficava sem shopping por 1 ano,que menina abusada!
    POSTA ++++++++++++++++++++++

  • rufleskari Postado em 19/11/2009 - 13:49:48

    Adorei!!!
    Posta mais!!!!!

  • mione Postado em 19/11/2009 - 02:17:56

    adorei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais