Fanfics Brasil - Boletim Fala Sério,Mãe!(Terminada)

Fanfic: Fala Sério,Mãe!(Terminada)


Capítulo: Boletim

4 visualizações Denunciar


Boletim

- Oi, mãe, beleza? Toma meu boletim. Beijo, estou indo para o quarto.
- Ei, que pressa é essa de ir lá para dentro? Não mesmo, quero olhar com calma suas notas, comentá-las...
- Mas é que estou apertada para fazer xixi.,..
- Segura a vontade só um pouquinho, querida. Vejamos, vejamos... 6 em Português, Jennifer Maria? 6? Abaixo da média?
- A turma toda tirou nota baixa em Português.
- Eu não tenho nada a ver com a turma toda, tenho a ver com você. Por que não pediu ajuda a mim ou ao Ucker? Nós adoramos a língua portuguesa. Trabalhamos com ela.
- É? – fez ela, rosto todo franzido, realmente indignada.
- Jennifer Maria, queridinha, você tem alguma noção do que faz um jornalista?
- Espalha a noticia que acabou de descobrir. Passa uma fofoca adiante – riu.
- Nossa, estou com a barriga doendo de tanto rir, dona “Vou Ler Mais Livros a Partir de Amanhã” – ironizei.
- Tá bom, eu leio mais, prometo. Antes que você fale da nota de matemática...
- 5! 5 é uma nota inadmissível. É quase 4, e quatro é quase 3 e 3 é praticamente 0, Jennifer Maria!
- Pois é. Odeio matemática, não sou voa com números. Mas puxei a você, né? Porque 3 não é praticamente 0! Fique sabendo que me esforcei muito, você que não quis me botar num professor particular.
- Jennifer Maria, aprenda uma coisa. Dinheiro não nasce em arvore e professor particular se paga com dinheiro. Achei que o Ucker saberia te explicar a matéria direito.
- Que nada! O papai é pior do que o pior professor de matemática.
- E ciências? 6,5; Jennifer Maria? Não dava para ter sido sete? Não tem uma nota decente neste boletim?
- A professora de ciências é , não sabe explicar quando a gente tem dúvida. Além do mais, eu não quero ser cientista, deve ser a profissão mais chata do mundo.


- Você não devia querer repetir de ano, isso sim. Jennifer Maria, você precisa estudar mais, é a única obrigação que você tem na vida por enquanto. Como pôde se sair tão mal nas provas? Seu irmão é tão estudioso e sua irmã já da sinais de que será um pequeno grande gênio da humanidade. Você é essa negação! Onde foi que eu errei, Deus meu?
- Eu tirei 10 em Educação Física. 10! Não vai comentar, não?
- Claro que não. Grande coisa 10 em Educação Física.
- Ai, como você é preconceituosa e injusta!!
- Pelo andar da carruagem, acho que alguém vai ficar em recuperação.
- Vira essa boca pra lá! No segundo semestre eu meto a cara e corro atrás do prejuízo, ta? Beijo.
Ela foi para dentro e eu fiquei no escritório remoendo aquelas notas vergonhosas. Sempre fui tão boa aluna... Jennifer Maria  não esta nem ai para o colégio e isso me preocupa. Por isso, tomei uma decisão. Tudo bem, devia ter feto isso um minuto atrás, mães tem todo o direito de pensar melhor sobre um assunto antes de decidir o que fazer. Fui ao quarto dela e descartei:
- A senhora vai ficar de castigo.
- Castigo!? Por quê? Tem um monte de gente que tirou nota muito mais baixas!
- Eu não sou a mãe de toda essa gente, sou sua mãe. Portante pode começar a meter a cara, a partir de hoje eu vou controlar de perto os seus estudos. Enquanto você não me provar que sabe tudo de cada matéria, fica sem Internet, sem play à tarde, sem videogame e sem televisão. Acabou a farra. E quero que comece agora, já!
- Sem Internet, mãe? Mas eu estudo pela Internet, você sabe. Isso, sim, vai atrapalhar as minhas notas.
- Estuda nada! Você fica é trocando bilhetinhos com seus colegas, pensa que eu não sei? Eu domino a tecnologia avançada, Jennifer Maria.
Para minha raiva, ela soltou uma gargalhada estridente.


- Domina nada! É a maior prega na Internet! Atolada.com.br! para começar, ninguém troca bilhetinhos na rede, mãe. Você não sabe nem os nomes certos das coisas. Outro dia nem sabia o que era blog!
- Você está de castigo, Jennifer Maria! E eu não converso com pessoas que estão de castigo.
- Injusta! Insensível! Cruel! – reclamou, indignada.
Odeio bancar a mãe durona, mas não teve jeito. Se eu não fizer pressão, ela passa o dia inteiro de conversinha na Internet ou no telefone e só estuda para passar. Nananinanão. A partir de agora, rédea curta!



Comentemmmmmmmmmmm  Plixxxxxxxxxxxxxx



Bjs Miranda ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrbdlove175

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oque estão achando da web?^^   Abraçando o teatroMinha querida primogênita resolveu entrar para um curso de teatro. Achei ótima idéia, teatro solta a cabeça, faz pensar, ler, criar, fantasiar, imaginar – e, como disse Albert Einstein, “imaginação é mais importante do que conhecimento&rdquo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ametrine Postado em 23/11/2009 - 19:45:31

    LINDA,MARAVILHOSA WEB,QUASE CHOREI TAMBEM NO FINAL,TAVA OUVINDO UMA MUSICA TRISTE...!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARABENS!!!!!!!!!!!!!!1

  • ametrine Postado em 22/11/2009 - 08:09:00

    eeee mae chata,posta ++++++++++++++++++++++++++++++

  • ametrine Postado em 21/11/2009 - 13:53:09

    adorei!!!!!!!!!!

  • ametrine Postado em 21/11/2009 - 08:12:07

    POSTA +++++++++++++++++++++++++++

  • ametrine Postado em 20/11/2009 - 14:54:29

    posta +++++++++++ que menina atirada!!!!!!!

  • ametrine Postado em 20/11/2009 - 06:59:42

    ai! que isso! eu tenho 12 anos,e minha mãe nunca precisou fazer isso comigo,eu to amando,posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • ametrine Postado em 19/11/2009 - 18:08:13

    se fosse eu,botava essa menina no carro,mandava pra casa com o pai,assistia 300 filmes no shopping e ela ficava sem shopping por 1 ano,que menina abusada!
    POSTA ++++++++++++++++++++++

  • rufleskari Postado em 19/11/2009 - 13:49:48

    Adorei!!!
    Posta mais!!!!!

  • mione Postado em 19/11/2009 - 02:17:56

    adorei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais