Fanfics Brasil - TPM ou todos os problemas no mundo Fala Sério,Mãe!(Terminada)

Fanfic: Fala Sério,Mãe!(Terminada)


Capítulo: TPM ou todos os problemas no mundo

450 visualizações Denunciar


13 ANOS

TPM ou todos os problemas no mundo



Odeio dar o braço a torcer, mas minha mãe estava certíssima quando disse que menstruação era a coisa mais chata do mundo. Estou no meu terceiro ciclo e já cheguei à conclusão de que essa sangria vai me deixar pra lá de irritada pelos próximos 40 anos, no mínimo. Que lástima! Menstruação é uó! Uó!
E o pior de tudo é que não me sinto nem um pouco mais mulher, como achei que aconteceria. Sou a mesma adolescente de sempre, só que pior, porque nesse exato momento estou espinheta e inchada (com a menstruação veio a dura constatação: além de sangrar, mulheres no período menstrual engordam e também enfeiam, já que ficam cheias de pipocas na cara, uma delícia!)
Sem contar com o humor, que vira de cabeça para baixo com a TPM que, em vez de Tensão Pré-Menstrual, devia se chamar Todos os Problemas do Mundo. Nesse período horroroso tudo vira problema, tudo me leva ás lágrimas, até mesmo comercial de eletrodométicos, me faz chorar minutos a fio. Nada veste bem, nada que eu bote no rosto e nas unhas me deixa bonita, nada me deixa feliz. Nada. Minha vida vira um dramalhão nos dias que antecedem a
menstru, uma mala.
Para coroar, hoje o povo vai aproveitar o sol na piscina do prédio da Angel, com direito a churrasco e tudo até altas horas. E eu em casa, de molho, com saco de água quente na barriga por causa desta maldita cólica! Como dói! E pensar que eu já achei, de verdade, que menstruar era lindo. Onde eu estava com a cabeça?
Impaciêcia, seu nome é Jenni. Comecei a ler um livro, achei chato. Fui pra internet, chata. Televisão, chaaaaataaaa. O que me resta? O telefone, claro.
Sempre gostei de telefone, desde pequena. Não tem chat que substitua um bom telefonema entre amigas. Liguei para a Angel, que estava toda prosa arrumando as coisas para receber a galera. Morri de inveja, queria poder ajudá-la com os preparativos.
Enquanto eu falava, minha mãe andava de um lado pra outro na sala.


Engraçado é que ela pensa que disfarça bem e que eu não notei que ela queria, na verdade, regular o tempo da minha conversa. Minha mãe não gosta de telefone e acha que isso devia ser hereditário. Mas não é.
Conversei com a Angel sobre várias coisas importantérrimas. Os CDs que seriam a trilha sonora do churrasco, o biquiní que ela usaria, se ela recebia o povo de cabelo preso ou solto, se passava o shampu para dar brilho ou o anticaspa, se botava o short azul ou o vermelho, se apresentava o Barrosinho, com quem ela está ficando, para os pais, se apresentava alguém para os pais, se dizia para o Barrosinho que o Janjão está dando mole para ela...
- Chega, Jennifer Maria! Agora chega! Você está há uma hora neste telefone! não é possível que você estude com essa garota, viva grudada com ela para cima e para baixo e ainda tenha tanto assunto para falar. Amanhã na escola vocês conversam.
- Ei, mãe! Pára com isso. Olha a falta de respeito, eu estou falando. Desculpa, Angel!
- "Desculpa Angel?" Desculpa, mãe, você quis dizer, não é? Você acha que telefone é um serviço gratuito, oferecido pelo governo?
- Ih, mãe, que saco! Vou ligar do meu celular, Angel, espera aí!
- Do celular? Enlouqueceu? Vai sair muito mais caro. Sou eu que pago a conta do seu celular, sabia, Jennifer Maria?
- Jenni, mãe, Jenni!
- Jenni uma ova! Jennifer Maria!
- Não repara não, Angel. A mulher acordou com o ovo virado, tem um monte de trabalhos pendentes para fazer e está desgarregando em mim.
- Cala essa boca! Não tem nada que ficar falando da minha vida para essa garota.
- Essa garota tem nome, é Angel.
- Pois diga para a garota que tem nome que você precisa desligar porque sua mãe é jornalista e jornalistas não nadam em dinheiro. Pelo contrário.
- Espera, mãe! Que chatice!
- Não espero, não. Quer fazer o favor de dizer para essa Angel que você tem de desligar porque sua mãe tá mandando?
- Não preciso dizer, você está berrando tanto que tenho certeza de que ela está ouvindo, né, Angel? Que desligar, o quê?


Vamos continuar conversando, ela precisa aprender a tratar meus amigos com educação.
- Era só o que me faltava.
- Eu trato todos os seus amigos com educação e carinho. Faça o mesmo e peça desculpas para a Angel, mãe.
- Você está me desafiando, Jennifer Maria! Largue já esse telefone.
- Eu já estou acabando, você que está aí atrasando tudo. Se não estivesse aqui do meu lado tagarelando, eu já teria terminado há séculos.
- Ah, é? Então vamos combinar uma coisa? A partir de agora você paga as horas que passar ao telefone. Eu sublinharei todos os telefonemas que você der e descontarei da sua mesada. Que tal?
- Absurdo.
- Absurdo é perder horas falando um monte de besteiras com uma garota que você vê todos os dias.
- Angel, deixe-me ir, hoje ela está com a macaca.
- Olha o respeito, Jennifer Maria!
- Jenni, mãe! Jenni!



Comentemmmmmmmmm Plixxxxxxxxxxxx



Bjs Miranda^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrbdlove175

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No supermercadoHoje foi o dia de um dos programas mais malas da minha vida. Acontece mensalmente e é sempre assim: sem me avisar nada, minha mãe me pega no colégio, deixa meu irmão na capoeira e minha irmã no balé e me leva para o supermercado. Assim, sem dó nem piedade, sem me dar chance de argumentar, ela me seqüestra p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ametrine Postado em 23/11/2009 - 19:45:31

    LINDA,MARAVILHOSA WEB,QUASE CHOREI TAMBEM NO FINAL,TAVA OUVINDO UMA MUSICA TRISTE...!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARABENS!!!!!!!!!!!!!!1

  • ametrine Postado em 22/11/2009 - 08:09:00

    eeee mae chata,posta ++++++++++++++++++++++++++++++

  • ametrine Postado em 21/11/2009 - 13:53:09

    adorei!!!!!!!!!!

  • ametrine Postado em 21/11/2009 - 08:12:07

    POSTA +++++++++++++++++++++++++++

  • ametrine Postado em 20/11/2009 - 14:54:29

    posta +++++++++++ que menina atirada!!!!!!!

  • ametrine Postado em 20/11/2009 - 06:59:42

    ai! que isso! eu tenho 12 anos,e minha mãe nunca precisou fazer isso comigo,eu to amando,posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • ametrine Postado em 19/11/2009 - 18:08:13

    se fosse eu,botava essa menina no carro,mandava pra casa com o pai,assistia 300 filmes no shopping e ela ficava sem shopping por 1 ano,que menina abusada!
    POSTA ++++++++++++++++++++++

  • rufleskari Postado em 19/11/2009 - 13:49:48

    Adorei!!!
    Posta mais!!!!!

  • mione Postado em 19/11/2009 - 02:17:56

    adorei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais