Fanfics Brasil - Viajando com o namorado Fala Sério,Mãe!(Terminada)

Fanfic: Fala Sério,Mãe!(Terminada)


Capítulo: Viajando com o namorado

276 visualizações Denunciar


Viajando com o namorado

Logo depois que terminei com o Fred conheci o fofito, apoteótico e saradinho Théo. Nosso trelelê está durando, já estamos juntos há quatro meses, um recorde. Hoje, depois da aula, o lindo me perguntou se eu quero viajar com ele para Búzios. Claro que quero!, que pergunta. Só tem um único probleminhazinho: falar com a minha mãe.
- De jeito nenhum! Imagina, você mal conhece o garoto.
Uuups! Não começamos bem o diálogo.
- Como assim, mãe? Nós já estamos juntos há quatro meses!
- Quando vocês completarem quatro anos talvez eu deixe os dois poombinhos viajarem, mas agora, nem pensar! Como você mesma diria: que viagem,Jennifer  Maria!


- Por quê?
- Porque eu não vou com a cara da mãe dele. Arrogante, metida a besta, nariz em pé.... perua.
- Alou! Eu não namoro a mãe dele.
- Ai, está bem, você pediu, Jennifer Maria. Eu não gosto desse garoto.
- O quê? Não gosta por quê? O que foi que ele te fez?
- O cabelo dele é ensebado, tem aspecto de sujo.
- Que nojo, mãe!
- Também acho. Você podia falar para ele lavar a cabeça com um xampu mais...
- Pausa! Você não pode achar normal não gostar de uma pessoa porque ela tem o cabelo ensebado.
- Claro que existem outros motivos, não é, Jennifer Maria?
-Ah, é? Ah, é? Quais são?
- Um: não gosto do cheiro do chiclete que ele vive mascando. Dois: o tênis branco dele parece que foi para a guerra, de tão sujo e detonado. Terceiro e principal motivo: ele não é bom em Matemática, ou seja, nem ajudar você nos estudos o cara pode. É praticamente um zero à esquerda esse Théo.
- Eu não acredito no que acabei de ouvir. E o caratér dele? E o carinho dele comigo? Não contam?
- Ah, sim. Ele é um bom menino, parece ser direitinho, acho até que gosta de você. Mas vocês dois, juntos, numa viagem? Em plena adolescência? Com os hormônios em ebulição? Não mesmo! Você é muito nova para viajr com o namorado. Que idéia mais descabida!
- Mas os pais deles vão.
- E daí? Eles não estão nem aí pra você, Jennifer Maria. São pais de menino. E menino é diferente de menina, minha filha.
- Por quê? Que coisa mais machista! Que injustiça! Nunca entendi por que o Juju, que é mais novo do que eu, tem muito mais liberdade aqui dentro de casa. Por que ele pode chegar às duas da manhã e eu só às quinze para uma?
- Seu irmão é homem, é diferente!
- Homem? Ele é um pirralho! Saiba que a Angel, que é filha única, pode chegar em casa às cinco? Cinco da manhã! Tudo bem que se ela chega às cinco e dá um problemão, mas quem liga? Isso que é mãe, o resto é amostra grátis.
- Você é muito mal-agradecida mesmo, não? A Angel é uma largada, vê se isso é hora de uma moça direita chegar em casa!


- Deixa, mãe, por favor! Eu sei me cuidar, se rolar alguma coisa, eu juro, vou me proteger.
Nesse momento, minha mãe arregalou os olhos, estalou as juntas dos dedos, começou a olhar para todas as paredes, para todos os móveis, para todo o lugar da sabe que não fosse a minha pupila.
- Proteger de frio? Mas em Búzios não faz frio nessa época do ano...
- Mãe, eu estou falando de camisinha.
- Hã? O quê?
- Não disfarça, tá? Uma hora a gente vai ter que falar de sexo. Você precisa acabar com esse bloqueio. Eu não sou mais criança.
- Mas eu não quero que sua primeira vez seja com um ensebado...
- Mãe, a primeira vez é minha e eu decido com quem vai ser. Mas não precisa ficar preocupada por antecipação, acho que não vai rolar nada, eu não me sinto preparada.
Oh-Oh! Meus argumentos maduros e coerentes pareceram balançar as convicções maternais. Pela sua fisionomia indicavam eu ganharia aquela parada fácil, fácil.
- E então? Búzios, semana que vem?
- Nem pensar, fora de cogitação. Mas vamos amanhã mesmo ao ginecologista. Se você acha que o namoro com o oleoso pode engrenar, melhor ir ao médico logo.
Que fofa! Nem acredito que isso saiu da boca da minha mãe. Quer me levar ao ginecologista, que lidar melhor com o assunto sexo. Que evolução! Palmas para ela!
- Porque se você engravidar eu corto os pulsos!
- O quê? - reagi, indignada com o comentário. - Perdeu uma grande chance de ficar calada, mãe! Como pôde dizer uma bobagem dessas?
- Não venha querer me dar lição de filha metida a moderninha. Não estou nada preparada para ser avó tão nova. Não mesmo! Só de pensar entro em pânico! Ser avó e mãe de mãe solteira ao mesmo tempo é o fim! Sem contar os vizinhos, o que eles vão pensar?
- Eu sou virgem, mãe! Virgem! Acabei de dizer que quero me manter virgem por mais um tempo. Que saco! Parece que não ouve o que eu digo!
Fiquei tão chocada que deixei a chatona sozinha. Eu, hein! Acho que ela precisa trocar de analista urgentemente. Essa que ela vai há anos não serve para nada. Humpf!



Comentemmmmmmmm Plixxxxxxxxxxxx



Bjs Miranda ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrbdlove175

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A separaçãoOs primeiros sintomas de que o amor deles ia mal das pernas apareceram quando eu tinha uns 13 anos. Cada um num cômodo da casa, cada qual com uma opinião diferente da do outro, só para irritar, um esperando o momento certo para espetar o outro... tudo passou a ser motivo de briga, de discussão, e cada discussão tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ametrine Postado em 23/11/2009 - 19:45:31

    LINDA,MARAVILHOSA WEB,QUASE CHOREI TAMBEM NO FINAL,TAVA OUVINDO UMA MUSICA TRISTE...!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARABENS!!!!!!!!!!!!!!1

  • ametrine Postado em 22/11/2009 - 08:09:00

    eeee mae chata,posta ++++++++++++++++++++++++++++++

  • ametrine Postado em 21/11/2009 - 13:53:09

    adorei!!!!!!!!!!

  • ametrine Postado em 21/11/2009 - 08:12:07

    POSTA +++++++++++++++++++++++++++

  • ametrine Postado em 20/11/2009 - 14:54:29

    posta +++++++++++ que menina atirada!!!!!!!

  • ametrine Postado em 20/11/2009 - 06:59:42

    ai! que isso! eu tenho 12 anos,e minha mãe nunca precisou fazer isso comigo,eu to amando,posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • ametrine Postado em 19/11/2009 - 18:08:13

    se fosse eu,botava essa menina no carro,mandava pra casa com o pai,assistia 300 filmes no shopping e ela ficava sem shopping por 1 ano,que menina abusada!
    POSTA ++++++++++++++++++++++

  • rufleskari Postado em 19/11/2009 - 13:49:48

    Adorei!!!
    Posta mais!!!!!

  • mione Postado em 19/11/2009 - 02:17:56

    adorei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais