Fanfics Brasil - Minha primeira vez Fala Sério,Mãe!(Terminada)

Fanfic: Fala Sério,Mãe!(Terminada)


Capítulo: Minha primeira vez

350 visualizações Denunciar


Minha primeira vez

Arrumei um bico de vendedora num shopping perto de casa para dar uma reforçada na mesada. Começou como um trabalho de férias, mas a gerente gostou de mim e eu fui ficando. Estou lá há cinco meses, levo jeito para a coisa e ganho um bom dinheirinho no fim do mês.
Chamei minha mãe para almoçar, tudo por minha conta. Mas eu tinha segundas intenções. À mesa, os pratos já na nossa frente, ela elogiou o programinha mãe e filha.
- Que chique você me convidar para almoçar. Estou tão orgulhosa da minha boneca...
- Que nada, mãe, você merece.
- Bem cheio esse restaurante, hein?
- É sempre assim. Lotado.
- O problema são as mesas, muito perto umas das outras.
- É para criar um clima intimista, mãe...
- Hã...
- Passa o sal? – pedi.
- Claro.
Enquanto salgada a salada, pensei: “é agora!”. Enchi os pulmões e dei a noticia:
- Rolou minha primeira vez.
- O quê? – reagiu ela, os olhos arregalados, para logo depois engasgar. Muito.
Findado o ataque de tosse materno, continuei tentando aparentar total tranqüilidade. Conversar sobre sexo com a minha mãe sempre foi muito difícil. Agora, então, que o sexo tinha relação direta comigo... ui!
- Você... você não é mais virgem?
- Não, mãe, é exatamente isso que estou querendo te contar. Não é bacana?*Vê se pode???*
- Não, Jennifer Maria, não é bacana. É tudo, menos bacana. Quem deixou você transar?
- Fala sério, mãe!
- E quem é esse aproveitador de meninas indefesas? Onde ele mora? Qual o nome da família dele? Quantos anos ele tem?
- É só um garoto, mãe. Ele se chama Lucas Teixeira Pinto, tem 18 anos...
- 18? Um homem, santo Cristo! Já dirige, já pode beber, já pode ser preso se cometer algum crime... um homem formado saindo com a minha menininha...
- Arrã – ignorei. – Bom, ele é vendedor na loja e modelo nas horas vagas.
- Modelo, Jennifer Maria? Modelo? O cara não podia ter uma profissão normal? Não podia ser médico, advogado ou engenheiro? É sempre bom ter um advogado na família, sabia?


- Quem falou em família, mãe? Não viaja! Posso continuar? – estrilei. – O Lucas é gente boa, já foi campeão de natação e está saindo comigo a três semanas.
- Três semanas? Só três semanas e os dois apressados já... Ah, Jennifer Maria, que oferecida! – ela me criticou, cheia de desgosto no olhar.
- Oferecida? Que coisa mais antiga! Como você é antiga!
Dessa vez, ignorou-me e quis inteirar-se do assunto:
- Vamos ao que interessa. Foi... tudo nos conformes?
- O que você quer dizer com isso? Quer saber se foi bom?
- Não,Jennifer  Maria, de jeito nenhum! Estou querendo saber se vocês usaram cami...
- Vou te contar como foi.
- Não! Não precisa! Não quero saber! – chiou, tapando os ouvidos com as mãos e cerrando os olhos, mantendo-os completamente fechados por alguns segundos.
É ela não queria mesmo saber, percebi. Mas resolvi continuar:
- Vou contar mesmo assim, preciso. A primeira vez foi mais ou menos, a segunda boa e a terceira uma de-lí-cia. Pronto, falei. Ai, que alivio.
- Três vezes! Três vezes e só agora eu fico sabendo, Jennifer Maria?
- Mãe, não se exalte, estamos num restaurante...
- Ah! Então me trazer aqui foi uma tática?
- Claro. Num lugar publico você jamais teria coragem de fazer escândalo, de gritar para todo mundo ouvir que eu perdi a virgindade. Isso te mataria de vergonha. Se essa conversa tivesse rolado lá em casa você estaria gritando comigo até agora.
- Muito espertinha. Só me diz uma coisa: três vezes em três semanas? Hum... até que não é tão ruim...
- Claro que não, mãe! Como eu não sou oferecida, nas duas primeiras semanas não rolou nada, só beijos e outras coisinhas. As  vezes rolaram ontem, anteontem e antes de anteontem.
- Três dias seguidos?
- É, mãe.
- Meu Deus! E você está apaixonada?
- Não, mãe.
- Então Lucas Teixeira Pinto, 18 anos, não é nem de longe o homem da sua vida...
- Claro que não, mãe!
- Então... Por quê? – perguntou, dramática.


- Porque estava na hora! Porque deu muita vontade. Porque o cara é tudo de bom. E, cá entre nós, porque eu era a ultima virgem das minhas amigas.
- Esse motivo é ridículo. Transar só por causa disso é a maior bobagem do mundo.
- Claro que não foi por causa disso. É que deu mesmo, muita, muita vontade. Sabe quando o corpo fica todo quente?
- Sei, sei, mas pode pular essa parte.
- O Lucas é muito belo, por dentro e por fora, rolou o maior clima gostoso, pensei ‘por que não?’. E não me arrependo. Foi ótimo, tem sido ótimo.
- Mas esse menino quer ser vendedor pelo resto da vida?
- Não, ele quer ser piloto de avião.
- Piloto de avião? Que coisa perigosa! Será que você vai ficar viúva novinha? Ah, não, minha filha merece um futuro melhor...
- Mãe! Vira essa boca pra lá! Que idéia! E quem disse que o Lucas está no meu futuro? Nem pensei nisso, já te disse! Ele é só um namorado. Que vai ficar na minha memória como o primeiro homem da minha vida. Se vamos dar certo ou não, aí já é outra história.
Muito silencio. Ela balançou a cabeça afirmativamente umas 77 vezes, olhou para a toalha, para os vizinhos de mesa, para os garçons. Um deles, inclusive, parecia gostar bastante da nossa conversa.
- Já foi ao médico?
- Já.
- No doutor Hermógenes?
- Não, na médica da Angel.
- Por que não foi no nosso médico da família, Jennifer Maria? Ele é tão bom!
- Porque achei que teria vergonha, sei lá. Preferi ir numa especializada em adolescentes. Fiz direitinho, fui numa semana antes de rolar.
- Ótimo, mas foi pedir recomendação justo à Angel? Aposto que o hímem daquela ali já deixou de existir faz tempo!
- Isso não é da sua conta. E que jeito vulgar de falar!
- Vulgar é essa Angel! Eu sempre soube que essa menina é uma solta, fácil, largada no mundo.
- Não vamos entrar no assunto “Angel”, por favor! Não tenho paciência. Em vez de me perguntar se estou feliz, se o Lucas é bacana, se me trata com carinho... você só pensa e diz coisas chatas.


Ela ouviu cada palavra que eu disse, respirou, deu umas garfadas e limpou a boca com o guardanapo. Em pouco tempo, reconheceu:
- Você está coberta de razão, mil desculpas. Você... está feliz?
- Muito.
- E... ele é...
- Bacana? Bacanésimo.E, sim, ele é muito carinhoso, não tem com o que se preocupar. O Lucas é todo amorzinho, um dia eu te apresento. É muito bom estar com ele.
Eu e minha mãe nos entreolhamos com carinho e cumplicidade. Ela me pediu novamente desculpas, dessa vez com os olhos; aceitei dando um beijo nas suas mãos. O clima era de paz novamente. Um tanto esquisito, mas de paz.
- Precisamos arrumar uma maneira de contar para o seu pai.
Oh- oh!
- É... assim, ó... ele já sabe.O papai não ficou nada ciumento ou zangado. Me deu um abração e conversou horas comigo, fomos dormir com o sol raiando.
- O quê? Poupe-me desses detalhes, Jennifer Maria! Não acredito que eu sou a ultima a saber! Pior do que ser traída pelo marido é ser traída pelos filhos. Preferia ter morrido ser saber que seu pai soube primeiro. Que desgosto! Achei que nós fossemos melhores amigas! Mas agora acho que seu pai é seu melhor amigo, né? Você gosta mais do seu pai do que da sua mãe, Jennifer Maria? Responda, não se faça de sonsa – surtou ela.
Reclamou e resmungou com todas as forcas, cada vez mais alto, mais estridente. Acabou fazendo um pequeno escândalo no restaurante. Ficou bem mais indignada com a história do papai do que com a minha primeira vez. Vai entender as mães!
À noite, quando eu já estava deitada, ela entrou no quarto para me dar um beijo. Cobriu-me, sentou-se na minha cama e começou a me fazer cafuné.
- Jennifer Maria, eu queria te dizer uma coisa... estou muito orgulhosa de você.
- É, mãe?
- É filha. Muito – disse emocionada.
- Mas por quê? Pelo que eu te contei hoje?
- Por você ser quem você é. Durma com os anjos – encerrou o assunto.
Depois levantou, saiu e fechou a porta.


Apaguei a luz, virei de lado e dormi. Profundamente feliz.



Comentemmmmmmmmmm PLixxxxxxxxxxxxx



Bjs Miranda ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrbdlove175

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

17 ANOSUma viagem a PuntaMamãe reuniu os três filhos na sala depois do jantar. Tinha uma importante proposta a fazer. E não ficou de nhenhenhém, não. Disse na lata:- Que tal uma viagem em família para passarmos o réveillon juntos?- Oba, mãe! Que barato! - gritou Miranda, que ainda está naquela fase em que viajar c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ametrine Postado em 23/11/2009 - 19:45:31

    LINDA,MARAVILHOSA WEB,QUASE CHOREI TAMBEM NO FINAL,TAVA OUVINDO UMA MUSICA TRISTE...!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARABENS!!!!!!!!!!!!!!1

  • ametrine Postado em 22/11/2009 - 08:09:00

    eeee mae chata,posta ++++++++++++++++++++++++++++++

  • ametrine Postado em 21/11/2009 - 13:53:09

    adorei!!!!!!!!!!

  • ametrine Postado em 21/11/2009 - 08:12:07

    POSTA +++++++++++++++++++++++++++

  • ametrine Postado em 20/11/2009 - 14:54:29

    posta +++++++++++ que menina atirada!!!!!!!

  • ametrine Postado em 20/11/2009 - 06:59:42

    ai! que isso! eu tenho 12 anos,e minha mãe nunca precisou fazer isso comigo,eu to amando,posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • ametrine Postado em 19/11/2009 - 18:08:13

    se fosse eu,botava essa menina no carro,mandava pra casa com o pai,assistia 300 filmes no shopping e ela ficava sem shopping por 1 ano,que menina abusada!
    POSTA ++++++++++++++++++++++

  • rufleskari Postado em 19/11/2009 - 13:49:48

    Adorei!!!
    Posta mais!!!!!

  • mione Postado em 19/11/2009 - 02:17:56

    adorei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais