Fanfics Brasil - Perguntas na madrugada Fala Sério,Mãe!(Terminada)

Fanfic: Fala Sério,Mãe!(Terminada)


Capítulo: Perguntas na madrugada

22 visualizações Denunciar


19 anos

Perguntas na madrugada

- Cinco e meia da manhã? Isso são horas de chegar em casa?
- Ai, mãe, que susto! É que a festa estava tão boa que nem vi o tempo passar. Vou para o quarto, tá?
- Não vai mesmo! Só se me explicar que saia é essa. Você quer que as pessoas pensem que você não têm mãe?
- Por quê?
- Porque sua bunda está toda de fora!
- Ih, mãe, larga do meu pé!
- O que é isso no seu pescoço, Jennifer Maria? Chegue mais perto, Jennifer Maria. Mais perto! Mais um pouco. Mais! - disse ela, pegando meu pescoço à força, para checar bem de perto. - Não pode ser! Um chupão, Jennifer Maria? Que vergonha!
- Vergonha de quê? Daqui a uns dias sai - reagi, sincera e educadamente.
- Você está tão fácil, Jennifer Maria... Tão fácil! Olha o exemplo que você está dando para a sua irmã! Homens gostam de mulheres difíceis, quantas vezes eu preciso te dizer isso?
- Eu não sou fácil! Sou beijoqueira, é diferente.
- Mas não foi essa a educação que te dei... Não te criei para você ficar por aí beijando e passando de mão em mão, como uma Maria Corrimão.
- Que baixaria! Quem disse que eu passo de mão em mão? Quase não fico com ninguém! Comparada às minha amigas eu sou praticamente uma santa. Elas até me sacaneiam, dizem que sou careta, que só fico com um menino quando acho que posso me apaixonar por ele.
- Elas te “sacaneiam”? Que palavreado chulo, Jennifer Maria! Meu Deus do Céu, para onde será que foi tudo que eu te ensinei?


- Fala sério, mãe! Sacanear não é palavrão. Sacanagem não é palavrão!
- No meu tempo era. Por que você não substitui sacanagem por bandalheira ou... libertinagem?
- Porque eu não tenho 80 anos.
- Ai, Deus, que tristeza.
- Você acha uma tristeza eu não ter 80 anos? Jura?
- A cor do seu cabelo é que está uma tristeza. Está laranja. Eu não acredito que você... Você pintou o cabelo, Jennifer Maria? Como teve coragem? – disse, lábios tremelicando em ritmo alucinante.
- Ih, mãe, que drama! Pintei antes de sair, lá na casa da Angel, o que é que tem? E não está laranja, está castanho acobreado.
- Agora seu cabelo não é mais virgem, está estragado para o resto da vida.
- Óooh! E agora? O que faremos? Pobre Jennifer Maria! – debochei.
- Olha a gozação gratuita e sem graça! Não gosto disso. Que perfume você está usando? É o meu preferido? O francês? Que está quase acabando e que eu não tenho dinheiro para comprar outro?
- Esse mesmo. Peguei emprestado no seu banheiro.
- Quem deixou?
- Relaxa, botei bem pouquinho. Agora preciso dormir, ta? Amanhã a gente continua.
- Não, senhora. Quem é o rapaz do carro?


- Você estava me vigiando?
- Não, estava esperando. Mas não pude deixar de notar que você ficou 40 minutos tentando encostar a ponta da língua na garganta dele. Cena linda.
- Você estava me vigiando! Que absurdo!
- Qual o nome dele? Quantos anos têm? Faz o quê? Dirige há quanto tempo? É respeitador ou assanhado? Cavalheiro ou cafajeste? Tem mão boba que desliza sem querer e vai parar na sua perna? Espero que não!
- Chega, mãe! Você está me sufocando!
- Eu sou sua mãe! E me preocupo com você, sua mal-agradecida.
- Não precisa se preocupar, já não pedi?
- Ah, sim, claro. Só porque você pediu, eu nunca mais vou me preocupar, fique tranqüila.
- Então ta. Beijo.
- Eu estava brincando, Jennifer Maria! Vamos conversar, eu te esperei tanto que perdi o sono. Você não acha que tem saído muito mais do que deveria, filha? Toda noite tem uma coisa nova para fazer, uma festa nova para ir... Que festas são essas? Quem te chama para essas festas? Por que você paga para ir às festas? Quem dá essas festas? Quem vai a essas festas? Quem são as pessoas que vão as festas com você? São bacanas? Ninguém é viciado em tóxico, não, né?
- Boa-noite, mãe.
- Boa-noite? Está bem. Descanse bastante, amanhã a gente continua.



Comentemmmmmmmmmmm Plixxxxxxxxxxxx




Bjs Miranda ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrbdlove175

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meu namorado pode dormir aqui em casa?Estou saindo com o Rafa há seis meses, o negócio fica mais sério a cada dia. Como não estamos de brincadeira e nos gostamos de verdade, resolvi checar com a minha mãe algo que me angustiava.- O Rafa pode dormir aqui em casa?Sem tirar o olhar da tela do computador, sem mexer um só músculo d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ametrine Postado em 23/11/2009 - 19:45:31

    LINDA,MARAVILHOSA WEB,QUASE CHOREI TAMBEM NO FINAL,TAVA OUVINDO UMA MUSICA TRISTE...!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARABENS!!!!!!!!!!!!!!1

  • ametrine Postado em 22/11/2009 - 08:09:00

    eeee mae chata,posta ++++++++++++++++++++++++++++++

  • ametrine Postado em 21/11/2009 - 13:53:09

    adorei!!!!!!!!!!

  • ametrine Postado em 21/11/2009 - 08:12:07

    POSTA +++++++++++++++++++++++++++

  • ametrine Postado em 20/11/2009 - 14:54:29

    posta +++++++++++ que menina atirada!!!!!!!

  • ametrine Postado em 20/11/2009 - 06:59:42

    ai! que isso! eu tenho 12 anos,e minha mãe nunca precisou fazer isso comigo,eu to amando,posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • ametrine Postado em 19/11/2009 - 18:08:13

    se fosse eu,botava essa menina no carro,mandava pra casa com o pai,assistia 300 filmes no shopping e ela ficava sem shopping por 1 ano,que menina abusada!
    POSTA ++++++++++++++++++++++

  • rufleskari Postado em 19/11/2009 - 13:49:48

    Adorei!!!
    Posta mais!!!!!

  • mione Postado em 19/11/2009 - 02:17:56

    adorei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais