Fanfics Brasil - Meu namorado pode dormir aqui em casa? Fala Sério,Mãe!(Terminada)

Fanfic: Fala Sério,Mãe!(Terminada)


Capítulo: Meu namorado pode dormir aqui em casa?

21 visualizações Denunciar


Meu namorado pode dormir aqui em casa?

Estou saindo com o Rafa há seis meses, o negócio fica mais sério a cada dia. Como não estamos de brincadeira e nos gostamos de verdade, resolvi checar com a minha mãe algo que me angustiava.
- O Rafa pode dormir aqui em casa?
Sem tirar o olhar da tela do computador, sem mexer um só músculo da face e sem tirar os dedos do teclado, ela respondeu, cândida:
- Pode.
Levei um susto.
- Pode? Mesmo?
- Claro, querida.
Saí do escritório radiante com a notícia, embora ainda chocada com ela. Passei tantos meses namorando espremida dentro do carro, nem acredito que minha mãe deixou assim, fácil. Bom saber que ela está mais aberta, mais liberal, mais século XXI. Liguei para o Rafa para dar a novidade.
- Hoje mesmo ele vem dormir aqui, mãe – avisei, assim que desligamos o telefone.
- Ele? Ele quem!?
- O Rafa, ué.
- O Rafa vem dormir aqui? Não me diga, Jennifer Maria! Por quê? O que aconteceu com a casa dele?
- Está tudo ótimo com a casa dele.


- Então por quê?
- Porque você deixou!
- Jamais deixaria um absurdo desses. Imagina, um cara maior que eu vir dormir na minha casa com a minha filhinha pequenininha ao alcance da mão! Era só o que faltava!
- Então por que disse que ele podia dormir aqui?
- Nunca disse isso.
- Eu fui há meia hora no seu escritório perguntar se...
- A Angel podia dormir aqui.
- O Rafa!
- Não! – exclamou, surpresa, olhos saltando do rosto.
- Sim! Agora já disse para ele que tudo bem e vai ser superchato desmarcar.
- Não vai ficar nada superchato desmarcar. Ligue e diga que houve uma falha na comunicação. Isso vive acontecendo entre mães e filhas.*É a idade....hihihi...*
- Ele vai acha que você não gosta dele. Pode ficar triste, magoado.
- Ele que fique magoado vinte vezes por dia! Onde já se viu querer dormir na minha casa tendo sua própria casa? Pode tratar de desmarcar. Imagina o que os vizinhos não iam falar de você trazendo um homem para dentro do apartamento, Jennifer Maria?
- Não é um homem qualquer, é o meu namorado! E eu não ligo para os vizinhos!
- Nem eu. Mas que eles iam falar, ah!, isso iam!
- Deixa, mãe! Por favor!
- Não, Jennifer Maria! Já vi esse filme. Depois o menino se acostuma com a mordomia e vai ficando, ficando, e eu não tenho dinheiro para sustentar mais uma cabeça, não!
- Fala sério, mãe!


- Estou falando, o Rafa tem um apetite de leão, come por dois. Depois, com tanta convivência, aposto que em pouco tempo você engravidaria e, sem dinheiro para comprar um apartamento, pediria para morar aqui com ele e a criança. E eu não quero que a minha casa vire um cortiço.
- Caraca, mãe, como você é irritante. Tudo o que eu estou te pedindo é para o meu namorado dormir aqui esta noite. Só isso.
- Só? Jennifer Maria, você perdeu o juízo? Acha que sua casa é o quê? Motel? Isso aqui é uma casa de família, de respeito.
- Eu não ia desrespeitar família nem a casa, mãe. Só queria namorar de forma mais confortável e sem correr risco nos mirantes.
- Mirante? Você namora em mirante, Jennifer Maria? É perigoso! E é antigo também. Sua mãe namorou muito em mirante.
- É, mãe? Você pegou muitos caras antes de conhecer o papai?
- Não peguei ninguém, Jennifer Maria! Que palavreado vulgar! – bronqueou – Infelizmente quase não namorei. Só uns três gatos pingados. Eu era muito difícil, ao contrário de você.
- Eu estou apaixonada pelo Rafa, mãe. Deixa ele dormir aqui. Além de me adorar e me tratar como princesa, ele é uma pessoa linda, batalhadora, trabalhadora, superesforçada...
E daí? - disse ela sem se comover nem um pouco com o currículo do meu namorado.
- Pinta, toca piano...
- Piano? Que chique, Jennifer Maria. Enfim um rapaz de boa estirpe.
Um sorriso orgulhoso tomou conta do seu semblante. Bingo!
- Vai deixar?
- Hum... Posso deixá-lo dormir aqui, sim, mas com uma condição.
- O que você quiser! O que você quiser!


- Você dorme na cama comigo, trancada no meu quarto, só sai quando eu sair. Ele dorme no sofá da sala.
- Mas aí nós não vamos dormir juntinhos.
- Dormir juntinhos? Que petulância, Jennifer Maria! Você estava pensando em dormir com o seu namorado na mesma cama, na minha casa?
- Claro.
- Era só o que me faltava! Nem em sonho isso vai acontecer. Pode tirar o cavalhinho da chuva.
- Por quê? Todas as mães deixam os namorados dormirem em casa com as filhas.
- Que mães, cara-pálida? Minha analista disse que eu não preciso fazer nada que me violente só para ser moderna. É não e pronto. Ligue e desmarque.
Liguei e desmarquei. Mas, ao contrário do que eu mesmo acreditava, fiz isso sem nenhum rancor. É que pensei bem e acabei concordando com a minha mãe. Se só a idéia de a filha dormir em casa com o namorado a deixa tão desconfortável, melhor não levar adiante. E eu não vou morrer se não dormir com o Rafa. O Rafa não vai morrer se não dormir comigo. Então, a gente espera até eu ganhar dinheiro para ter meu próprio apê. Sem pressa.
Se eu fosse mais nova talvez me rebelasse e desse aqueles típicos ataques de adolescente. Mas do alto da minha maturidade de 19 anos, preferi não me estressar e seguir à risca o que minha mãe sempre ensinou: para coviver bem uma ou mais pessoas sob o mesmo teto é preciso aprender a ceder. E minha mãe é tão bacana, sempre faz tantas concessões por mim... hoje foi a minha vez de ceder. E posso garantir, não doeu quase nada.



Comentemmmmmmmmmm Plixxxxxxxxxxxxxxxxxxx



Bjs Miranda ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrbdlove175

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

20 anos Uns quilinhos a maisMorar com a mãe é bom, mas às vezes é chato, chato. Um exemplo? O passatempo atual da minha é passar o dia a me lembrar o que eu preferia esquecer, que a balança acusou uns quilos a mais a última vez que me pesei.- Jennifer Maria, essa roupa não te valoriza. Você está gorda, minh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ametrine Postado em 23/11/2009 - 19:45:31

    LINDA,MARAVILHOSA WEB,QUASE CHOREI TAMBEM NO FINAL,TAVA OUVINDO UMA MUSICA TRISTE...!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARABENS!!!!!!!!!!!!!!1

  • ametrine Postado em 22/11/2009 - 08:09:00

    eeee mae chata,posta ++++++++++++++++++++++++++++++

  • ametrine Postado em 21/11/2009 - 13:53:09

    adorei!!!!!!!!!!

  • ametrine Postado em 21/11/2009 - 08:12:07

    POSTA +++++++++++++++++++++++++++

  • ametrine Postado em 20/11/2009 - 14:54:29

    posta +++++++++++ que menina atirada!!!!!!!

  • ametrine Postado em 20/11/2009 - 06:59:42

    ai! que isso! eu tenho 12 anos,e minha mãe nunca precisou fazer isso comigo,eu to amando,posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • ametrine Postado em 19/11/2009 - 18:08:13

    se fosse eu,botava essa menina no carro,mandava pra casa com o pai,assistia 300 filmes no shopping e ela ficava sem shopping por 1 ano,que menina abusada!
    POSTA ++++++++++++++++++++++

  • rufleskari Postado em 19/11/2009 - 13:49:48

    Adorei!!!
    Posta mais!!!!!

  • mione Postado em 19/11/2009 - 02:17:56

    adorei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais