Fanfics Brasil - Uns quilinhos a mais Fala Sério,Mãe!(Terminada)

Fanfic: Fala Sério,Mãe!(Terminada)


Capítulo: Uns quilinhos a mais

368 visualizações Denunciar


20 anos

Uns quilinhos a mais

Morar com a mãe é bom, mas às vezes é chato, chato. Um exemplo? O passatempo atual da minha é passar o dia a me lembrar o que eu preferia esquecer, que a balança acusou uns quilos a mais a última vez que me pesei.
- Jennifer Maria, essa roupa não te valoriza. Você está gorda, minha filha. Talvez meia Jennifer Maria entrasse nessa calça, uma inteira, nem pensar. Gente gorda não pode achar que é magra e querer usar roupa de gente magra. Fica pavoroso.
Gorda! Duas vezes a palavra “gorda”. E ela encheu tanto a boca que por um instante me passou a idéia de que estava feliz com os meus quilos a mais.
- Eu não estou gorda. Apenas ganhei alguns quilinhos.
- Cinco quilos e 300 gramas, ou seja, cinco quilos e meio, quase seis.
Que doce de mãe!
- Obrigada por me lembrar com tanta exatidão.
- E o pior é que seu corpo engordou por inteiro, Jennifer Maria. Você está bochechuda, pescoçuda, braçuda...


- Já sei! Você me diz isso 30 vezes por dia!
- Sovacuda.
- Não existe essa palavra!
- Mas você entendeu o que eu quis dizer.
- Eu já cortei refrigerante da minha vida.
- Não adiantou nada, continua barriguda.
- E peituda?
- Hummm... não. Nem um pouco peituda.
- Droga!
- Mas muito, muito bunduda. E bunda quadrada, meio achatada, um terror. Você precisa se cuidar, Jennifer Maria!
- Preciso de um spa, isso sim.
- Spa? Não diga sandice! Você acha que tenho dinheiro para pagar um spa?
- Spa é a abreviação de esparadrapo, mãe, e esparadrapo é spa de pobre! É só botar um na boca para parar de comer.
- Ah, se fosse simples assim! Não tem dieta, não tem spa, não tem ginástica que vá te livrar da balança, vá se conformando. Sua mãe tem tendência para engordar, sua avó tem tendência para engordar e seu pai é gordo. Logo, ser gorda está no seu futuro.
- O papai não é gordo! É forte.
- Forte é gordo.
- Claro que não!
- Claro que é. É só um jeito carinhoso de chamar uma pessoa de gorda. Eu, por exemplo, quando comento suas banhas com as minhas amigas nunca, nunca me refiro a você com gorda, só como forte. Digo: “minha filha era magra, mas agora está forte. Beeeem forte”.
- Minhas banhas? Você comenta “as minhas banhas” com as suas amigas? Isso é o cúmulo da falta de respeito! Ou seria da falta de assunto?


- Qual o espanto? Vai me dizer que você acha que não tem carne sobrando nesse seu corpinho volumoso?
- Eu não estou me achando tão gorda assim.
- Você está uma baleia, querida.
Que raiva! Se não fosse minha mãe ia ouvir muito! “Quem pediu sua opinião?”, “Baleia é você!”, “Isso não é gordura, é excesso de gostosura!”. Não disse nada disso.
- Mas o meu namorado Rômulo continua apaixonado por mim.
- Não se sabe até quando... seu namorado Rômulo é todo preocupado com a saúde, com o que come... e você relaxada desse jeito com o seu próprio corpo, tsc, tsc, tsc. Nem um ano de namoro vocês têm, ele pode pular fora num estalar de dedos.
- Mãe! Se você queria me irritar, parabéns, conseguiu, não precisa mais se esforçar.
- A verdade dói, eu sei, filha. No seu caso, a verdade pesa. Mas se eu não te disser a verdade quem vai dizer? Duvido que alguma amiga sua tenha coragem de falar que você está parecendo um hipopótamo de saia.
- Fala sério, mãe!
- Um filhote de hipopótamo, Jennifer Maria! – tentou consertar.
- Ah, sim, agora estou aliviada.
- Não dá para discordar da mamãe, filhota... você está toda redondinha, parece até que casou.
- Por que é que todo mundo que casa engorda e enfeia?
- Não sei. Sei que depois do casamento meus culotes aumentaram dez centímetros.
- Dez centímetros? Vou começar o regime na segunda – decretei.
- Hoje.
- Amanhã.


- Assim que eu gosto de ver! Mostre a sua força de vontade, Jennifer Maria!
- Cortarei doces e bobagens durante as refeições. E passarei a caminhar diariamente. Vou perder rapidinho, você vai ver só.
- Maravilha! Começamos a nossa dieta amanhã!
- Começamos?
- Claro! Uma fica de olho na outra, uma incentiva a outra e vigia para nenhuma das partes cair em tentação.
- Mãe! Por um acaso você está me induzindo a pensar que estou gorda só pra eu te ajudar na sua dieta?
- Lamento informar, mas você está gorda mesmo, minha filha, parece uma escultura do Botero. Quanto à dieta... nós duas juntas podemos dar força uma à outra, não deixar a peteca cair.
- Mas vou logo avisando que quero perder só dois desses cinco quilos que ganhei.
- Seis, você quer dizer. Mas por quê?
- Porque eu estou me achando uma gostosona e porque o meu namorado Rômulo me acha linda com as formas mais arredondadas. Ele diz que eu fico... mais mulher – sussurrei perto de seu ouvido.
- Jennifer Maria! Olha o respeito! – chiou, para logo depois emendar: - Que homem é esse que te acha bonita gorda? Onde você achou esse homem que admira formas arredondadas? Três vivas para o seu namorado Rômulo! Viva! Viva! Viva! Não o deixe escapar, minha filha, esse rapaz é de ouro!




Comentemmmmmmmmm Plixxxxxxxxxxxxxxx



Bjs Miranda ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrbdlove175

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O armário maternoEu e minha mãe não temos o gosto nada parecido. Ela é adepta do estilo perua pós-moderna, caindo eventualmente para o estilo trabalhadora do Brasil. Eu gosto do casual agressivo, do esportivo chique, do básico detalhista. Mas em alguns raros assaltos a seu guarda-roupa, já consegui pinçar umas duas ou t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ametrine Postado em 23/11/2009 - 19:45:31

    LINDA,MARAVILHOSA WEB,QUASE CHOREI TAMBEM NO FINAL,TAVA OUVINDO UMA MUSICA TRISTE...!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARABENS!!!!!!!!!!!!!!1

  • ametrine Postado em 22/11/2009 - 08:09:00

    eeee mae chata,posta ++++++++++++++++++++++++++++++

  • ametrine Postado em 21/11/2009 - 13:53:09

    adorei!!!!!!!!!!

  • ametrine Postado em 21/11/2009 - 08:12:07

    POSTA +++++++++++++++++++++++++++

  • ametrine Postado em 20/11/2009 - 14:54:29

    posta +++++++++++ que menina atirada!!!!!!!

  • ametrine Postado em 20/11/2009 - 06:59:42

    ai! que isso! eu tenho 12 anos,e minha mãe nunca precisou fazer isso comigo,eu to amando,posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • ametrine Postado em 19/11/2009 - 18:08:13

    se fosse eu,botava essa menina no carro,mandava pra casa com o pai,assistia 300 filmes no shopping e ela ficava sem shopping por 1 ano,que menina abusada!
    POSTA ++++++++++++++++++++++

  • rufleskari Postado em 19/11/2009 - 13:49:48

    Adorei!!!
    Posta mais!!!!!

  • mione Postado em 19/11/2009 - 02:17:56

    adorei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais