Fanfics Brasil - Capítulo XI Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo XI

870 visualizações Denunciar


Maite notou o tom rouco na voz de Alfonso. Arrepiou-lhe  a pele, provocando um desejo profundo. E então ele se levantou, puxando-a para cima com ele. Antes que Maite pudesse perceber o vazio que sentiu pela perda de seu toque, ele começou a levantar seu vestido pela barra, expondo seus tornozelos e joelhos. Ela se sentia uma pecadora, e perplexa, descobriu que isso a agradava. Quem, alguma vez, disse que era uma mulher sensual? Uma fêmea capaz de virar a cabeça de um homem? Uma emoção quase obscena enviava arrepios por seu ventre, conforme o vestido ia sendo retirado.


Maite adorou aquela sensação, também. Uma onda de pânico correu através de seu peito quando Alfonso finalmente tirou o vestido por sua cabeça. Coberta apenas por suas roupas íntimas, não havia muitas barreiras para o olhar dele, e o calor queimava sobre sua carne, enquanto corava cada vez mais. Alfonso olhou para ela como se quisesse devorá-la inteira, como se ele fosse um animal se aproximando de sua presa. Ela deveria ter medo, mas o que realmente sentia era ... antecipação.

Eu deveria ir mais devagar, para que possa saborear esta visão, mas sempre fui um homem impaciente, e não posso suportar esta tortura por mais tempo. Simplesmente tenho que ver você, moça. Quero tanto tocá-la, que não consigo mais me controlar. Ela nunca tinha sido uma mulher dada a desmaios. Nunca tinha desmaiado em sua vida, mas seus joelhos estavam frouxos e estava tão tonta que temia cair em cima dele. Maite não tinha mais noção do que acontecia. Sentiu como se estivesse flutuando em um sonho delicioso do qual não queria despertar. Mas seus sonhos nunca foram tão eróticos, e certamente não incluíam o guerreiro magnífico de pé à sua frente, ansiando por ela. Olhando-a como se ela fosse a única mulher no mundo. Com uma urgência que não tinha demonstrado até então, ele rapidamente retirou as últimas peças de roupa e de repente ela estava vestida apenas com a tira ao redor de seus seios. Um calafrio arrepiou-lhe todo o corpo. Ele olhou para a tira por um longo momento antes de erguer seus olhos para ela. —Este truque esconde uma verdadeira beleza. Você tem vergonha? Suas bochechas avermelharam-se novamente.

Não, quero dizer, sim. Talvez. Eles são inconvenientes — ela finalmente conseguiu dizer — Eles são muito...grandes. Alfonso riu, seu tom rouco e divertido.

Estou dividido entre proibir-lhe de escondê-los ou permitir revelá-los somente para mim.

Você ... Você gosta deles?

Oh sim, moça. Nós, homens gostamos de tais coisas. No entanto, vou gostar mais quando tirar esta tira que os esconde. Ele deu a volta ao redor dela e delicadamente desatou o pano. Segurando um dos lados da tira, ele girou em torno dela, desenrolando toda a extensão das amarras até que seus seios saltaram a frente, finalmente livres do confinamento. Alfonso olhou-a descaradamente, embora não se concentrasse apenas em seus seios. Finalmente, ela estava completamente nua, e ele observou longamente, deslizando o olhar sobre o seu corpo, da cabeça aos pés. Então, seus olhos se encontraram. Sua respiração estava rápida. —Você é magnífica. As palmas das mãos deslizaram sobre ela, acariciando com reverência. Seus seios ficaram pesados. Doloridos. E rígidos. Os mamilos endureceram, implorando por seu toque. Maite prendeu a respiração quando os dedos de Alfonso deslizaram sobre ambos os mamilos. Pequenas ondas de prazer correram através de seu abdômen até a junção entre as coxas. Seu ventre apertou-se e sua carne mais íntima ficou úmida. Ela estava tão inchada e quente .... Qualquer ideia de que pudesse manter-se de pé foi abandonada assim que Alfonso baixou a cabeça e sua boca fechou-se em torno de um mamilo. Ela engasgou e os joelhos fraquejaram. Com um gemido, puxou-a contra ele, virou-se e carregou-a para a cama. Com os braços apertados em torno dela, caiu em cima de Maite, que sentiu o colchão de palha sob suas costas. Sua boca desceu sobre a dela, subjugando-a até Maite pensar que não conseguiria respirar. Quando ele afastou-se um pouco, ambos ofegaram, sem ar. Antes que ela pudesse recuperar a razão, ele correu a boca quente para o queixo, em seguida o pescoço e chegou a um mamilo, que sugou ferozmente.

Com cada pressão de sua boca, ela gemia e onda após onda de excitação varriam, incansavelmente, seu ventre. Alfonso deslizou sua língua ao redor de cada mamilo, um e depois outro. Ele lambeu e provocou até que Maite se contorceu de frustração. Ele agia como um homem faminto. E ainda assim, era extremamente gentil. Confundiu-a. Ela queria mais. Precisava de mais. Mas não tinha certeza do que exatamente queria ou precisava. Alfonso deslizava a língua ao redor do mamilo, seguindo por todo o seio, até que voltou a atenção novamente ao botão endurecido. Sugou, deu pequenas mordidas, puxando até que ela gritou e cravou as unhas em seus ombros largos.

Alfonso, por favor! Tenha piedade. Ele ergueu a cabeça, seus olhos refletindo as chamas.

Piedade? Moça, eu não tenho nenhuma. Além disso, você não quer que eu pare. Mas vai implorar por mais. Sim, você vai. Alfonso beijou o vale entre os seios dela e murmurou suavemente contra sua pele. —Você é linda, Maite. Nunca esconda o que Deus lhe deu. É uma mulher abençoada. Suas palavras entraram em seu coração, dando o conforto que não imaginava que precisava. Como poderia um homem que era tão duro e inflexível falar com a alma de um poeta? Ele era um homem duro. Suas palavras eram sempre duras. Ele era rápido em criticar. Nunca havia poupado seus sentimentos. E agora a cortejava tão suavemente como um homem faria com sua amada. Ele traçou um caminho de beijos até o umbigo, movendo seu corpo musculoso como fazia a sua boca. Alfonso lambia e mordiscava a carne sensível. Ondas excitantes corriam Maite, através de sua barriga quando ele moveu-se mais abaixo, chocando-a com sua ousadia.

Separou suas coxas e posicionou seu corpo de forma que sua cabeça ficasse sobre sua pélvis. Seus olhos arregalaram-se quando Alfonso baixou a cabeça. Ele não podia. Certamente, ele não iria... Oh Deus, ele fez. Alfonso deslizou os dedos através dos pelos que cobriam o sexo pulsante e abriu as dobras inchadas. Ela estava tão estupefata que não esboçou uma única objeção quando ele pousou um beijo na carne úmida. Ela tremia incontrolavelmente. Suas coxas tremiam. Seus joelhos tremiam. Seu ventre e seus seios tremiam, tão insuportavelmente tensos que ela somente queria contorcer-se contra aquela boca. E então ele a lambeu. Um longo e pecaminoso toque de sua língua, da abertura, por toda a extensão da carne úmida, onde circulou o pequeno botão inchado entre as dobras. Alfonso beijou e, em seguida, chupou o botão suavemente, enquanto Maite se contorcia e soluçava, de forma incoerente. Oh sim, ele certamente disse a verdade sobre beijar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sentia uma urgência frenética. Seu corpo ficava cada vez mais tenso. O prazer floresceu e tornou-se quase doloroso, através de seus seios e seu ventre e concentrando-se no ponto pulsante que ele impiedosamente provocava. Maite sentia que estava flutuando, mas cada vez que pensava que não suportaria mais, a pressão e o prazer indescrití ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais