Fanfics Brasil - Capítulo XV Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo XV

8 visualizações Denunciar


Era metade da tarde do dia seguinte quando eles se aproximaram dos portões do castelo Perroni. Era importante para Maite cumprimentar seu povo e demonstrar seu poder entrando na fortaleza montando seu próprio cavalo. Tão importante que Alfonso viu que sentia-se a mulher mais infeliz do mundo. 


Maite estava sentada diante dele na sela, embalada em seus braços, como tinha sido o dia inteiro. Ele ordenou-lhe que devia cavalgar com ele, já que não tinha roupas apropriadas para o frio que fazia. Maite insistiu em voltar para sua própria montaria quando estavam a uma pequena distância da fortaleza, mas ele a ignorou. A verdade é que ela temia enfrentar seu povo. Muita coisa havia mudado desde que Maite havia partido, algumas semanas atrás. Ela estava voltando com um irmão Herrera e sem o pai. E agora deveria apresentar a seu clã o seu novo laird. Um grito ecoou assim que o soldado da torre de vigia avistou-os se aproximando. Alfonso franziu a testa e olhou de soslaio para Gannon. Gannon encolheu os ombros.

O que foi?— Maite perguntou, franzindo a testa, percebendo a comunicação silenciosa entre eles.

É uma vergonha estarmos tão perto da fortaleza antes de sermos avistados— disse Alfonso, com desgosto. —Se William Levy estivesse tão perto, seria tarde demais para chamar os homens a luta.

Talvez fosse melhor conhecer o seu novo clã antes de criticá-los.

Eu não estou preocupado com seus sentimentos— Alfonso rosnou —Estou mais preocupado com sua segurança. E a de seu povo. Maite voltou-se quando o portão começou a subir. Como ela temia, a maior parte do clã estava reunido no pátio, com uma enorme curiosidade para conhecer o marido de Maite.

Coloque-me no chão para que eu possa apresentá-lo— ela ordenou em voz baixa. Seu abraço afrouxou-se, mas Alfonso não olhou para ela. Manteve o olhar fixo nos homens e mulheres reunidos. Puxou as rédeas quando estava há apenas alguns metros de distância e, em seguida, sem uma palavra, desmontou, impedindo-a de fazer o mesmo com a mão. —Cuide de minha esposa— ele ordenou a Gannon. Cuidar de sua esposa? Havia entendido bem?

Maite observou, boquiaberta, Alfonso afastar-se dela para lidar com seu clã. Seu clã, maldito bastardo. Gannon desmontou em seguida, estendeu a mão e arrancou Maite da sela como se ela não pesasse nada. Prontamente envolveu-a em um manto e colocou-se atrás de Alfonso, a mão posicionada no ombro de Maite, para mantê-la ali.

Meu nome é Alfonso Herrera— Alfonso disse com uma voz calma e direta. —Sou o marido de Maite e seu novo laird. Houve exclamações de surpresa, suspiros, e então todos começaram a falar ao mesmo tempo. —Silêncio!— Alfonso rugiu.

O que aconteceu com Gregor?— Nate Perronni inquiriu, dando um passo a frente. Vários outros fizeram coro a ele. —Sim, o que aconteceu?

Alfonso deslizou um olhar pela multidão.

Ele não é mais laird. Isso é tudo que vocês precisam saber. Deste dia em diante vão jurar fidelidade e lealdade a mim ou partirão. Minha palavra é lei. Temos muito trabalho e um treinamento árduo pela frente, se quisermos estar fortes o suficiente para enfrentar o poderoso exército de William Levy. Nossa aliança com os meus irmãos, Crhistopher e Cristian Herrera, bem como com os clãs vizinhos nos tornarão invencíveis. Se quiserem manter o que lhes pertence e criar seus filhos em paz, devemos lutar. E se temos que lutar, devemos estar prontos quando chegar a hora.

Os membros do clã trocaram olhares cauteloso, desconfiados. Eles olhavam de Alfonso para Maite, como se esperassem uma palavra dela. Devia isso a eles, ao menos para aliviar seus medos, mas Alfonso voltou-se e dirigiu-lhe um olhar frio, como se ordenasse que ficasse em silêncio. Quando voltou-se novamente, Maite soltou-se de Gannon e correu até os homens de seu clã.

Esta é uma aliança que agrada o nosso rei. Ele abençoou nosso casamento. O acordo era de que meu marido assumisse a liderança do clã assim que nos casássemos. Ao invés de esperar o nascimento de meu primeiro filho, Alfonso Herrera assumirá o comando agora. Nós precisamos dele. Precisamos de sua liderança, se quisermos vencer aqueles que querem tomar nossas terras. Alfonso dirigiu um olhar furioso para ela, mas Maite encarou calmamente seu clã, percebendo sua indecisão e confusão. —Meu pai não tinha honra— disse ela com uma voz clara, desprovida de emoção. —A minha esperança é de que, sob a liderança de um novo laird, consigamos recuperar o que foi perdido. Vamos manter nossa cabeça erguida para defendermos o nosso legado.

Você vai ficar calada — Alfonso disse em tom suave e perigoso.— Vá para o castelo. Agora. O brilho feroz em seus olhos teria feito qualquer guerreiro fugir. Mas Maite virou-se, rígida, seu queixo erguido, e caminhou calmamente para o castelo, como se tivesse sido essa a sua intenção o tempo todo após terminar seu discurso. Assim que entrou no castelo, suas pernas fraquejaram. Sarah correu para cumprimentá-la, colocando as mãos sobre os ombros de Maite, com um aperto que a fez estremecer.

Conte-me tudo, moça. Que história é essa de se casar com Alfonso Herrera e ele substituir o nosso laird? Onde está seu pai? E os nossos homens? Maite cuidadosamente afastou as mãos de Sarah e depois afundou-se em uma das cadeiras da mesa.

É uma história muito longa, Sarah.

Bem, parece-me que eu não tenho nada melhor para fazer do que ouvir e descobrir o que está acontecendo por aqui. Como diabos você está casada com Alfonso? Dizem que ele jurou nunca se casar. Era um rapaz quando fez esta promessa, depois de sofrer uma traição de uma moça que amava.

Maite emitiu um suspiro sombrio. Maravilhoso. Jurou nunca se casar e ainda assim sacrificou-se por uma emoção na qual não acreditava. O amor. De Cristian e Anahi. Talvez tivesse achado que não importava já que não tinha a intenção de entregar seu coração a outra mulher.

Conhece a história, Sarah? Por que esta moça o traiu?

Você que deveria estar me contando uma história, moça.

E eu vou contar— Maite interrompeu, com impaciência. —Mas no momento, estou mais interessada nesta promessa que meu marido fez e por quê. Sarah soltou um suspiro e então olhou ao redor.

Tudo bem. Vou lhe dizer o que eu sei. Oito anos atrás Alfonso Herrera se apaixonou por Elsepeth Levy. Na verdade, ela o seduziu. Era um pouco mais velha que o rapaz. Mais experiente, se entende o que quero dizer. Maite não entendia, mas não estava disposta a admitir. —O tempo todo ela estava tramando com seu parente, William Levy . Ela drogou os soldados e abriu os portões para os homens de CamLevyeron. Foi um massacre horrível. Alfonso perdeu o pai e Crhistopher Herrera perdeu sua jovem esposa. Os irmãos estavam ausentes no momento do ataque, e quando voltaram, encontraram a fortaleza em ruínas e seus parentes assassinados. Foi uma coisa terrível.

Sim— Maite murmurou.

Então, o idiota acredita agora todas as mulheres são más e prometeu nunca mais abrir seu coração para outra.— Ela balançou a cabeça e revirou os olhos .

Por que os homens são tão estúpidos? Sarah jogou a cabeça para trás e riu.

Bem, moça, essa é a pergunta, não é? Você tem um caminho difícil pela frente, mas se existe uma mulher capaz de convencer o rapaz de que o coração de uma mulher é verdadeiro e leal, essa mulher é você . Não conheço ninguém mais leal que você, Maite.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Infelizmente, Alfonso pensava que ela era o preço que teve que pagar pela felicidade de seu irmão e o bem-estar do seu clã. —Agora, diga-me o que aconteceu no castelo Herrera e porque seu pai não voltou, nem todos os nossos homens. Maite rapidamente relatou tudo que havia ocorrido durante sua estada com o clã Herrera. Incluí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais