Fanfics Brasil - Capítulo XVI Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo XVI

689 visualizações Denunciar


Infelizmente, Alfonso pensava que ela era o preço que teve que pagar pela felicidade de seu irmão e o bem-estar do seu clã. 


Agora, diga-me o que aconteceu no castelo Herrera e porque seu pai não voltou, nem todos os nossos homens. Maite rapidamente relatou tudo que havia ocorrido durante sua estada com o clã Herrera. Incluísse a exigência de Alfonso de que seu pai cedesse a liderança do seu clã e a partida do velho Perroni.

Eu me pergunto quantos dos homens que optaram por seguir meu pai não deixaram esposa e filhos pra trás. Muitos que partiram com ele não tinham parentes próximos com quem se preocupar.

Esta é outra coisa que devem pensar agora— disse Sarah com cuidado —Seu pai é um homem vaidoso e não sofrerá um insulto deste calado.

Ele é um tolo— Maite murmurou —Um velho tolo e lascivo que colocou seus desejos acima de seu clã. Mereceu perder seu título.
Sarah tocou levemente na mão de Maite, confortando-a.

Moça, esqueça o que eu disse. O tempo de seu pai acabou. É hora de olhar para o futuro. Os Herrera são um clã feroz. Demoraram muito tempo para reerguerem, mas acredito que Crhistopher é um homem honrado. Eu imagino que seus irmãos também o são. Talvez a liderança de Alfonso seja exatamente do que este clã precisa, se quisermos sobreviver nestes tempos difíceis.

Maite não tinha dúvidas de que Alfonso Herrera seria bom para seu clã. Ele era um guerreiro feroz, sem igual no campo de batalha. Tinha o respeito de seus homens. Maite sabia que os homens de seu clã não eram bem treinados. Nem eram os piores. Mas ela tinha visto a força dos guerreiros Herrera e queria o mesmo para os Perroni. Sim, Alfonso foi uma escolha melhor do que Crhistopher ou mesmo Cristian. Maite só gostaria de ter certeza de que ele seria um bom marido e pai para seus filhos.

Se ele tinha fechado o seu coração, que chances ela teria de conquistá-lo?
Maite não viu seu marido o resto do dia. Ele nem sequer estava presente a ceia, e Maite comeu no grande salão. Odiava aquela sensação de não saber o seu lugar dentro de seu próprio clã. Permaneceu no castelo como ele ordenou. Não porque houvesse mandado, mas porque ela simplesmente não sabia o que fazer ou dizer para seu povo. Sua covardia a fez engasgar. A comida parecia não descer por sua garganta e não conseguia engolir, por mais que tentasse. Maite oscilava entre a vontade de ver Alfonso e pedir explicações pela humilhação que a tinha feito passar frente a seus parentes e o desejo de que ele ficasse o mais longe possível, para mão ter que enfrentá-lo. Não até que recuperasse a coragem e decidisse o próximo passo. Irritada com sua timidez repentina, afastou a comida e debruçou-se na mesa. Não iria ficar se torturando com estas dúvidas. Por ela, Alfonso poderia apodrecer.

Estava cansada, esgotado. Já estava tarde, ia dormir. Maite preparou-se para sentir o ar gelado quando entrou em seu quarto. Seu aposento não tinha lareira, mas também não havia janelas que deixassem passar o frio. Pegou duas velas e voltou ao salão para acendê-las nas tochas presas as paredes. A luz iluminou o pequeno quarto e seu brilho pareceu afugentar um pouco o frio, mesmo que fosse somente uma impressão. Claro que duas velas dificilmente poderiam fornecer calor suficiente para aquecer um quarto. Mas, ainda assim, a fizeram sentir-se mais aquecida.

Resolveu dormir com a roupa que usava, já que estava muito frio. Apenas tirou as botas e colocou um par de meias de lã que Sarah tinha confeccionado para ela. Maite suspirou quando o material, suave e quente deslizou sobre seus pés, flexionando os dedos e deitando-se debaixo das mantas. Fechou os olhos, mas não conseguiu dormir. Sua mente estava muito agitada com tudo o que havia acontecido na última quinzena. Se fosse honesta consigo mesma, admitiria que estava com medo de seu futuro. Medo do futuro de seu clã. Mesmo que sempre tivesse se vestido como um homem e se entregasse a prática da esgrima, enquanto outras meninas sonhavam em casar e ter filhos, Maite, em segredo, tinha seus próprios sonhos. Imaginava-se usando belos vestidos e com um guerreiro sem igual caindo de joelhos a sua frente, com promessas de amor eterno e fidelidade.

Ela sorriu, sonhadora, e aconchegou-se mais nas mantas. Sim, era um belo sonho. Seu guerreiro não apenas iria amá-la além da razão. Ele aceitaria seus defeitos e ficaria orgulhoso de sua perícia com a espada. Iria se gabar com seus homens dizendo que sua mulher era um guerreiro. Uma princesa guerreira de beleza incomparável. Lutariam lado a lado e depois, retornariam ao seu castelo e Maite colocaria um lindo vestido. Serviria uma refeição ao seu marido. Então, sentariam-se próximos a lareira e tomariam uma taça de cerveja. Depois ele a tomaria nos braços, levaria para seu quarto e lhe sussurraria palavras de amor.

Você é uma idiota— ela murmurou, a raiva consumindo-a. Nenhum homem jamais aceitaria uma mulher como ela. Um homem queria alguém como Anahi. Suave e gentil com as habilidades de uma dama. Como a cura. Ou os bordados. Ou uma mulher que poderia dirigir sua casa e sempre ter uma boa refeição na mesa.

Tudo o que Maite sabia fazer era causar ferimentos que mulheres com as habilidades de Anahi curavam. Maite não tinha um toque gentil, nem a suavidade feminina. Ela franziu a testa, mas manteve os olhos fechados. Que importava se não era como as outras mulheres? Nada estava faltando em seu corpo. Nem era menos mulher por isso. Ela era simplesmente ... diferente. Sim, era diferente e um homem bom aceitaria essas diferenças. Se Alfonso Herrera não apreciava sua mulher da maneira como ela era, então ele podia sentar a bunda no fio da sua espada!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O quarto estava quente. E a cama era mais suave e macia do que estava acostumada. Maite tinha consciência de que algo estava diferente, mas não conseguia acordar completamente para descobrir o que era. Determinada a não interromper aquela deliciosa letargia do sono, aconchegou-se mais no paraíso quente e suspirou. Um riso suave soou em seus ouvidos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais