Fanfics Brasil - Capítulo XVII Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo XVII

6 visualizações Denunciar


O quarto estava quente. E a cama era mais suave e macia do que estava acostumada. Maite tinha consciência de que algo estava diferente, mas não conseguia acordar completamente para descobrir o que era. Determinada a não interromper aquela deliciosa letargia do sono, aconchegou-se mais no paraíso quente e suspirou. Um riso suave soou em seus ouvidos, e um toque suave em seus seios enviou um calafrio  através de seu ventre. Seus seios? Ela tinha ido para a cama com eles envoltos nas tiras. Na verdade, não havia se despido. Tinha caído na cama completamente vestida e adormeceu em seguida. Maite abriu um olho para ver o marido despindo-se próximo de sua cama. Mas ela não estava em seu quarto. Nem no de seu pai. Poderia supor que estava em um dos aposentos reservados à convidados de honra. Não que houvessem muitos no castelo Perroni nos últimos tempos. Ao invés de fugir correndo para seu quarto, Maite silenciosamente observou como Alfonso retirava sua túnica. Estava de costas para ela e seus músculos ondulavam, conforme a puxava sobre a sua cabeça. Alfonso espreguiçou-se  antes de começar a livrar-se da calça.


O rosto de Maite queimou quando as nádegas surgiram. Dura, mas com carne e músculos suficientes para incitar sua imaginação. Mais pálida que o resto de seu corpo e apoiada pelas pernas musculosas que pareciam dois troncos. Não havia suavidade naquele corpo. Todos os músculos eram rígidos, o pelos fartos e escuros. Ela estremeceu novamente, mas não tinha nada a ver com o frio. Alfonso era um belo guerreiro. Tudo o que uma mulher como ela admirava. Não era perfeito. Mas belo, mesmo assim. Cicatrizes marcavam seu corpo, dos tornozelos à sua nuca. Viu-se ansiosa para explorar cada uma delas com os dedos e a boca .... Será que Alfonso gostaria de receber o mesmo tipo de carinho que deu a ela na noite de núpcias? A ideia de beijar e saborear de forma tão íntima umedeceu partes de seu corpo que ela nem se atrevia a mencionar. Olhou para si mesma, consciente do fato de estar nua. Alfonso a tinha despido completamente, não deixando nenhuma peça para seu recato. As mantas acariciavam sua pele nua. Seu corpo inteiro estava muito sensível. Os mamilos estavam duros, erguidos, como se implorassem pelo toque da boca de seu marido. Ela quase gemeu. Ele realmente tinha uma boca perversa. E a língua! Maite não podia esquecer as delícias que fez a ela com aquela língua. Entre as coxas, sua carne estava úmida e uma dor suave parecia vir de seu ventre. O que estava acontecendo com ela, se apenas olhar para o marido e lembrar daquelas carícias fazia todo o seu corpo tremer? Maite remexeu-se, inquieta, não conseguindo mais ficar deitada. Alfonso ouviu e virou-se para olhá-la, imperturbável apesar da nudez. Os olhos de Maite arregalaram-se diante da visão de sua masculinidade, tão rígida e ereta .... ‘Aquilo’, como tudo naquele homem, parecia duro e feroz. Engoliu em seco, nervosa, quando seu olhar, finalmente, ergueu-se para o rosto de Alfonso.

Então, você está acordada!

Ela balançou a cabeça em silêncio. É claro que estava acordada. Qualquer tolo poderia ver isso.

Por que estava dormindo naquele quarto, pequeno e sem conforto? Estava se escondendo de mim? O olhar dele sugeria que o divertia tal perspectiva. Ela fez uma careta e sentou-se, percebendo tarde demais que o movimento desnudou seus seios aos olhos atentos de Alfonso.

Aquele era meu quarto. Onde mais iria dormir? Ele ergueu uma sobrancelha, como questionando o absurdo de sua afirmação. Maite trincou os dentes, irritada.

Eu não o vi nenhuma vez hoje, nem mesmo durante o jantar. Como vou saber o que espera de mim? Alfonso colocou a mão ao redor do pau e o puxou para cima, olhando-a diretamente nos olhos. Um lânguido sorriso pairava em seus lábios, e Maite sabia que, o que quer que ele dissesse, iria enfurecê-la.

Negligenciei minha jovem esposa?— Ele falou lentamente. —E eu pensando que estava cuidando de assuntos importantes, como a defesa de seu clã! Ela cravou os dedos nas mantas.

É o seu clã agora. Não somente meu. Fala como se estivesse nos fazendo um grande favor, mas a verdade é que está ganhando muito com esta barganha.

Como está irritada, esposa. Eu lhe disse que a acho muito atraente quando fica brava?

Não é minha intenção parecer atraente para você! Ele sorriu enquanto se aproximava da cama, sua mão ainda fazendo aquelas coisas curiosas em seu pau inchado. Ela não conseguia desviar os olhos ou se concentrar em mais nada.

Se foi esta sua intenção ou não, isso não muda nada. Fico duro como uma pedra cada vez que abre esta boca insolente! Alfonso aproximou-se da cama, sua altura fazendo-a sentir-se pequena e vulnerável. O brilho em seus olhos a deixava nervosa. Havia promessa ali, mais do que não tinha certeza. Maite lambeu os lábios e encolheu-se, agarrando as mantas para cobrir-se.

Não adianta esconder seus encantos, moça. Eu vou encontrá-los em breve.

O que quer dizer?— Perguntou, quase sem fôlego. A verdade é que estava sendo cada vez mais difícil respirar normalmente. Seu peito estava apertado e uma sensação estranha percorria seu corpo, deixando-a tonta. Alfonso arrancou as mantas, jogando-as nos pés da cama.
O que quero dizer é que hoje não vou parar antes de estar totalmente satisfeito. Seus olhos brilhavam enquanto os dedos apossaram-se de um dos seios, acariciando lentamente o mamilo, até deixá-lo duro.

E a minha satisfação?— Ela perguntou irritada. O homem parecia egoísta e arrogante. Ele sorriu.

Acho que você não vai ter do que reclamar, moça. Certamente, não lhe dei motivos para isso em nossa noite de núpcias. Maite nada pode dizer, já que ele estava certo. Suas pernas tremiam. Seus dedos tremiam. A excitação pulsava descontrolada em seu ventre. Ele inclinou-se e deslizou de joelhos sobre a cama, até ficar sobre ela, tão perto que podia sentir o calor de sua respiração. Em vez de beijá-la, como Maite esperava, Alfonso inclinou a cabeça e roçou os lábios em seu pescoço. Era como estar presa em uma violenta tempestade. Maite ofegou e arqueou-se em direção a ele, inclinando a cabeça num convite para que Alfonso continuasse. —Você tem a pele bonita, moça. Sua voz saiu rouca e vibrante, fazendo o corpo inteiro formigar na expectativa de onde iria beijá-la a seguir. Os dentes de Alfonso afundaram em seu pescoço, mordicando lentamente, primeiro de forma gentil, depois mais forte. —Você é tão doce quanto parece, esposa.

Ela suspirou e fechou os olhos.

Você tem uma boca perversa, marido.

E eu estou apenas começando...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite agarrou os ombros Alfonso, seus dedos cravados em seus músculos rígidos. Arqueou-se, querendo mais de sua boca. Arrepios de prazer corriam por sua carne, como pingos de chuva em uma tarde quente de verão. —Isso mesmo, moça. Segure-se em mim. Delicadamente, deitou-a na cama. —Você é um banquete para os olhos de u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais