Fanfics Brasil - Capítulo XVIII Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo XVIII

796 visualizações Denunciar


Maite agarrou os ombros Alfonso, seus dedos cravados em seus músculos rígidos. Arqueou-se, querendo mais de sua boca. Arrepios de prazer corriam por  sua carne, como pingos de chuva em uma tarde quente de verão. 


Isso mesmo, moça. Segure-se em mim. Delicadamente, deitou-a na cama. —Você é um banquete para os olhos de um homem.

Por que a cama é o único lugar onde é gentil comigo?— disse ela, franzindo os lábios. Ele recuou, um leve sorriso curvando sua boca.

É o único lugar onde você me obedece. Maite tentou acertar um soco no ombro de Alfonso.

Ele capturou seu braço e puxou-o sobre sua cabeça, segurando-o, enquanto com a outra mão começou a acariciar os seios dela. Alfonso movia os dedos lentamente, traçando linhas sobre o mamilo rígido. Ele capturou o bico e puxou, a princípio lentamente e depois com mais força. Cada pressão enviava ondas de prazer direto para o seu ventre. Ela apertou suas coxas, arqueando-se mais próxima ao seu toque. Então ele baixou a cabeça até que sua respiração soprou quente sobre o bico duro. Ela gemeu, em antecipação, não reconhecendo os próprios sons que saiam de sua garganta. Quente e áspera, a língua deslizou sensualmente sobre o mamilo, deixando um rastro úmido em seu seio.

Alfonso soltou-lhe os pulsos. Apertou seus seios, massageando e acariciando. Lambia os mamilos e, em seguida, pousando um beijo em cada bico. Maite olhava seu cabelo escuro enquanto Alfonso a sugava. Com cada movimento da boca do marido, seu corpo se apertava mais até que ela estava rígida debaixo dele. Incapaz de resistir, enroscou os dedos em seus cabelos longos e negros. Acariciou as tranças das têmporas, puxando-o para ela novamente, quando ele parou de chupar. Com uma risada, Alfonso recomeçou e Maite, satisfeita, começou a deslizar os dedos pelos cabelos do marido.

Eu quero prová-la mais uma vez, sentir seu mel em minha língua — ele sussurrou.

Maite fechou os olhos e deixou cair as mãos, enquanto Alfonso riscava uma trilha de beijos sobre sua barriga em direção a junção de suas coxas. Ele inclinou-se ao seu lado e sua mão grande descansou sobre sua pélvis. Apoiou no cotovelo e começou a brincar com os pelos que protegiam sua feminilidade. Maite estava envergonhada e fascinada, ao mesmo tempo. Parte dela queria fechar suas pernas e afastá-lo e outra parte queria abri-las para que Alfonso pudesse acariciar a vontade. Cuidadosamente, ele baixou a cabeça e delicadamente separou sua carne até que ela estava exposta e úmida ao seu toque. Com um dedo, ele acariciou a fenda de alto a baixo e depois voltou novamente ao botão sensível.

Estou a ponto de estourar, moça. Quero me enterrar em seu calor... Seus olhos se arregalaram visualizando as imagens que suas palavras evocavam. Maite olhou para os dedos inquietos de Alfonso e depois voltou sua atenção para o rosto dele. Alfonso fixou os olhos nos dela, e a intensidade do que viu neles fez sua boca ficar seca. As mãos de Alfonso deslizaram até seu ventre e seu seio, inclinando-se para beijar o bico, que ficou tão duro que doeu. Então, deslizou a boca até os lábios dela, traçando um linha de fogo com a língua.

Tocou seu rosto com a ponta de um dedo e deslizou-o sobre a boca de Maite.

Eu não vou machucar você, moça. Sei que estava com medo em nossa noite de núpcias. Por isso não fiz amor com você. Mas agora, vou ser tão gentil quanto pode ser um homem que está tremendo de desejo por sua noiva.

Ela abriu a boca para dizer que não tinha medo de nada, mas o protesto morreu quando ele a beijou novamente. A boca de seu marido movia-se com uma ternura infinita sobre seus lábios, enquanto suas mãos deslizavam sobre o corpo dela, acariciando e tocante. Era tão bom... De alguma forma, ele conseguiu deitar-se sobre ela, seu corpo cobrindo o dela completamente. A coxa musculosa pressionou entre as pernas dela, fazendo com que se abrissem. Maite estava tão aturdida com seus beijos que não percebeu que o corpo de Alfonso, muito grande estava completamente nu e pressionava firmemente o dela, e outra parte muito grande de sua anatomia forçava, insistentemente, a carne úmida entre suas coxas. Encontrou a abertura e Maite sentiu seu sexo distender-se ao redor da ponta de sua masculinidade. Seu olhar assustado voou para o rosto do marido. Ficou tensa, incapaz de evitar o mal-estar que tomou conta dela .

Calma, moça— ele sussurrou contra o canto de sua boca. —Vai ser mais fácil se estiver relaxada. Vou te dar prazer. Eu juro.

Diga-me o que fazer— ela sussurrou.

Enrosque suas pernas em volta de mim e segure-se em meus ombros. Ela levantou as pernas e colocou-as ao redor do corpo de Alfonso, deslizando seus tornozelos por suas pernas musculosas e peludas, agarrando-se firmemente a ele. Suas mãos pareciam tão pequenas nos ombros de Alfonso. Seus dedos mal deixavam marcas na carne dura. Ela olhou em seus olhos e viu gentileza neles. Consolou-a que o marido se preocupava em não assustá-la.

Certamente, ela poderia encontrar a coragem para continuar. Como Maite poderia esperar que ele respeitasse sua princesa guerreira se demonstrasse medo?

Venha para mim, marido— disse ela, com ousadia. Seu p/au encontrou novamente a abertura, forçando contra a sua suavidade. Sondando, insistente. Ela deu um pequeno suspiro quando Alfonso escorregou alguns milímetros dentro de seu corpo. Sentiu o corpo esticar-se para acomodá-lo, apesar do desconforto. Foi uma estranha combinação de medo e urgência. Maite queria que ele parasse e, ao mesmo tempo queria que continuasse. Mordeu o lábio inferior e ergueu seus quadris para ele, incitando-o.

Ah, moça, está me convidando de uma forma tão doce... Alfonso fechou os olhos e um estremecimento correu por seus ombros. Sob a ponta dos dedos, Maite sentiu que ele tremia, tenso, como se lutasse para se conter. Maite correu as mãos em seus ombros e braços, sentindo-se feliz como não se sentia há muito tempo. Alfonso realmente estava tomando o maior cuidado com ela.

Está tudo bem— ela sussurrou. —Eu sei que não vai me machucar. Os lábios dele estavam cerrados, como se lutasse contra ele mesmo.

Sim, mas preciso, moça. Devo romper o hímen e isso vai doer, não importa o que eu faça. Roçava os lábios de Maite, uma e outra vez, gentilmente. —Lamento, moça, mas não há como evitar.

Então, faça. Não há necessidade de nós dois sofrermos. Eu posso sentir a tensão em seu corpo. É difícil para você controlar-se como está fazendo. Ele deu uma risada suave.

Você não tem ideia, moça. Você não tem a menor ideia. Pela primeira vez, ela o tocou de forma carinhosa. Suas mãos tocaram o rosto de Alfonso, os dedos roçando as maçãs do rosto dele. Ela acariciou seu queixo e depois tocou os lábios do marido.

Observando o rosto tenso, Maite o puxou para um longo beijo. Suas línguas duelaram. Ela ficou sem fôlego, mas recusava-se a se afastar. Seu beijo era inebriante. O mais doce néctar que ela já tinha provado.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O corpo dela abriu-se sob sua pressão insistente. Era como ter uma espada de fogo invadindo sua intimidade. Tão duro e aveludado. Seu corpo resistiu a invasão, mas ele segurou-a firmemente seus quadris e empurrou novamente. —Beije-me, moça. Vai passar em um instante. Suas bocas se encontraram e Alfonso empurrou profundamente. Maite n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais