Fanfics Brasil - Capítulo XIX Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo XIX

7 visualizações Denunciar


O corpo dela abriu-se sob sua pressão insistente. Era como ter uma espada de fogo invadindo sua intimidade. Tão duro e aveludado. Seu corpo resistiu a invasão, mas ele segurou-a firmemente seus quadris e empurrou novamente. 


Beije-me, moça. Vai passar em um instante.

Suas bocas se encontraram e Alfonso empurrou profundamente. Maite não estava preparada para a dor. Sim, ela sabia o que tinha que acontecer, mas esperava apenas uma pontada. Talvez até mesmo uma dor penetrante, mas breve. Mas não aquela sensação de estar sendo rasgada ao meio. Gritou e lágrimas brotaram em seus olhos, correndo livremente por seu rosto. Alfonso imediatamente parou, seu pau enterrado dentro da passagem estreita. Apertou sua mandíbula firmemente, penalizado com a dor de Maite. As narinas dilataram-se e respirava pesadamente, estremecendo contra ela. Ele beijou sua testa, as pálpebras, e até mesmo seu nariz. Riscou outra trilha de beijo por suas lágrimas.

Sinto muito, moça. Realmente sinto. A dor em sua voz tocou o coração de Maite. Um nó formou-se em sua garganta, e não conseguia dizer nada do que queria. Ele a beijou novamente, mesmo quando um gemido áspero brotou de seu peito. —Diga-me quando ficar melhor. Eu não vou me mover até que você diga sim. Maite apertou-se contra ele, experimentando, testando a sensibilidade de seu corpo. —Pelo amor de Deus, moça. Tenha misericórdia. Ela sorriu, aliviada pela dor ter diminuído, mas outra dor estranha vinha do fundo de seu útero.

Está muito melhor agora. A dor está passando.

Graças a Deus— ele murmurou. —Eu não posso aguentar muito mais tempo.

Maite correu a mão pela testa úmida do marido e, em seguida, acariciou com os dedos seu cabelo, enquanto o puxava para um beijo profundo.

Passou— ela sussurrou.

Ele cuidadosamente retirou-se e seus olhos arregalaram-se na miríade de sensações que desabaram sobre ela. Ela estava dolorida, sim, e o desconforto estava lá, mas havia também um fogo incrível que não tinha nada a ver com a dor.

Será fácil agora— ele murmurou. —Dê tempo, moça. Você vai se sentir prazer.

Alfonso empurrou dentro dela novamente, devagar e com tanta ternura que Maite suspirou. Ele parecia determinado a tornar a experiência o mais agradável possível para ela. Seus dedos encontraram seu mamilo e ele acariciou o pico até que este endureceu e ergueu-se. Então, acariciou o outro até que ambos os seios estavam dolorosamente duros. Alfonso sorriu para ela, um brilho perverso nos olhos.

Você está molhada em torno de mim, seus seios estão tão duros. Acariciá-los a deixa excitada. Não se envergonhe. Eles são lindos como você. Macios, como devem ser os seios de uma mulher, e excitantes de se olhar. Não há nada imperfeito em você, moça. Deus criou uma mulher maravilhosa. Sou um homem de sorte, de fato.

Ah, Maite iria lembrá-lo de suas palavras doces na próxima vez que ele se zangasse com ela. E ela se lembraria de todos e cada um de seus carinhos. Iria mantê-los dentro do seu coração e fingir que era a sua amada e não uma noiva imposta a ele por uma questão de lealdade e honra. Anahi tinha dito que um homem falava qualquer coisa quando seu p/au estava envolvido. Coisas que não eram necessariamente verdades. Agora Maite estava entendendo o que Anahi quis dizer.

Alfonso retirou-se e enfiou novamente, desta vez com muito mais facilidade. Ele estava certo. Ela tinha ficado molhada no momento em que acariciou seus seios. Por muito tempo eles tinham sido uma fonte de irritação, mas agora Maite estava descobrindo que eles tinham sua utilidade, afinal. Pela primeira vez, pensou que era feminina. Linda mesmo. Não se desesperou por parecer mais suave e não tão feroz. Sentia-se bem em ser uma mulher nos braços de um guerreiro poderoso. Sim, era bom, realmente muito bom.

Está dolorida ainda?— perguntou ele. Maite ofereceu a boca para ele.

Não, guerreiro. Você está tornando isso muito, muito bom.

Como você, mulher.

Alfonso deslizou as mãos por baixo de suas nádegas, acomodando-se e segurando-a ainda mais perto dele. Ele empurrou, enterrando-se mais fundo do que antes. Maite viu desaparecer o guerreiro que tinha se esforçado para não causar-lhe qualquer dor. Agora que Alfonso sabia que o desconforto havia desaparecido, começou a afundar-se dentro dela como se quisesse provar a sua posse, o seu direito de possuí-la. Seus dentes roçavam o pescoço de Maite. Seu hálito quente roçava sua pele, traçando o caminho de sua orelha para o ombro. Alfonso mordia, sugava e beijava, a ponto de Maite ter certeza de que ficaria marcada por pelo menos uma quinzena. Ele era insaciável, como se a desejasse há muito tempo e não conseguisse mais controlar sua fome intensa. Maite jogou a cabeça para trás, entregando-se ao seu poder. Ofereceu-lhe sua submissão. Alfonso despertou um desejo feroz dentro dela. Sensações que nunca tinha imaginado sentir. Ela queria pertencer a ele. Queria ser amada por ele.

Era sua esposa. Fechou seus olhos e o coração para os motivos daquele casamento. Só porque tinha começado de uma forma, não significava que não poderia mudar para algo completamente diferente. Maite queria o seu amor. Sim, exigia o seu amor. Agora que provado sua paixão e sua ternura, sabia que ele era capaz de sentimentos ternos. Sim, Alfonso era capaz de amar. Não importava o que ele pensasse, seu coração não estava completamente fechado para o amor. Maite iria provar isso a ele. Ele movia-se mais rápido e duro entre suas coxas. Recusando-se a ser passiva, Maite devolveu cada beijo e cada carícia com igual ardor. Seu marido podia estar reivindicando sua posse, mas ela o marcaria também. Este guerreiro era dela. Era seu marido. Seu amante. Nunca iria deixá-lo partir.

Alfonso deslizou uma mão entre seus corpos e passou os dedos sobre a carne trêmula, enquanto empurrava violentamente dentro dela, mais uma vez. Era o que faltava para Maite perder toda a noção da realidade. Um flash explodiu dentro dela. Num momento, estava tão tensa quanto uma corda esticada e no outro estava sendo lançada em direção a um céu cheio de estrelas. Tudo parecia estar fora de foco e ela só sentia o prazer incrível que inundou suas veias e correu através de seus membros. Ela não conseguia respirar. Ofegava e gemia, sem fôlego. Acima dela, Alfonso deu um grito e, em seguida, empurrou para a frente com tanta força que caiu sobre seu corpo, afundando-os no colchão. Sua cabeça caiu no travesseiro ao lado de Maite e apertou-a ainda mais contra seu corpo. Entre sua coxas, o grande corpo de Alfonso estremeceu contra ela. O peito dele arfava, e Maite sabia que ele tinha a mesma dificuldade para respirar que ela sentia.

Com um sorriso, ela colocou os braços ao redor da cintura do marido e abraçou-o firmemente. Fechou os olhos e descansou seu rosto na curva do pescoço masculino, enquanto absorvia a sensação maravilhosa de seus corpos tão unidos que nada poderia separá-los.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite acordou sentindo-se aquecida. Ela estava cercada de calor. Flexionou os dedos dos pés e suspirou, quando tocaram as mantas. Preguiçosamente suas pálpebras se abriram e ela sentiu um fogo ardente no coração. Acordar aquecida era um luxo ao qual não estava habituada, mas poderia acostumar-se facilmente com isso. Olhou para o esp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais