Fanfics Brasil - Capítulo XX Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo XX

6 visualizações Denunciar


Maite acordou sentindo-se aquecida. Ela estava cercada de calor. Flexionou os dedos dos pés e suspirou, quando tocaram as mantas. Preguiçosamente suas pálpebras se abriram e ela sentiu um fogo ardente no coração. Acordar aquecida era um luxo ao qual  não estava habituada, mas poderia acostumar-se facilmente com isso. Olhou para o espaço ao lado, na cama. Não havia nem sinal de que Alfonso havia dormido ali, com seus corpos entrelaçados a maior parte da noite. 


Ela esticou o braço sobre as mantas e acariciou o travesseiro no qual a cabeça do marido tinha descansado. Seu corpo sentiu os efeitos da posse do guerreiro. Quando ela se sentou, o desconforto que sentiu entre as coxas voltou e havia uma dor nos músculos que Maite geralmente sentia após um treinamento vigoroso. A verdade é que não tinha a mínima vontade de sair da cama. Sim, ele a tinha machucado, mas foi uma dor deliciosa. Uma dor que ela tinha vontade de sofrer mil vezes. Fechou os olhos e reviveu a imagem de Alfonso sobre ela, dentro dela, acariciando-a profunda, sua boca fazendo amor docemente. Um som na porta a fez abrir os olhos e voltar-se para ver quem era. Sarah enfiou a cabeça e quando viu Maite acordada, entrou e fechou a porta atrás dela.

Já acordou, pelo que vejo.

Observadora como sempre — Maite disse, secamente.

Sarah riu baixinho e revirou os olhos na direção de Maite.

O laird imaginou que você gostaria de um banho antes de começar suas instruções. Trouxe água quente para encher a banheira.

Banheira? Que banheira? Maite sentou-se, puxando as mantas sobre os seios. Esfregou os olhos e olhou ao redor do quarto, vendo uma grande banheira de madeira em frente a lareira. Não tinha reparado nela quando acordou. Quando Alfonso havia trazido a banheira? Provavelmente antes que ele a levasse para seu quarto na noite anterior. Em seguida, outra coisa que Sarah disse chamou sua atenção. —Instruções? Que instruções? Maite caminhou para a banheira e pôs os pés sobre a borda, ainda segurando as mantas contra seu corpo nu. Sarah sorriu.

O laird quer que eu e as outras mulheres ensinemos a você os deveres da senhora do castelo. Ele disse: `É óbvio que Maite não tem conhecimento de tais coisas, e agora que é a mulher do laird, já é tempo de aprender’.

Maite afundou-se na banheira, com água até as orelhas, fervendo por dentro. Após uma noite de magia, uma noite onde teve a certeza de que ela e Alfonso poderiam recomeçar, que seu marido agiria como se ela fosse importante para ele, o bastardo tinha levantado de sua cama e ordenado que ela começasse a se comportar como uma mansa e dócil esposa. Para piorar as coisas, Sarah estava sentada na banheira, recitando a lista de instruções de Alfonso. Ela não deveria se vestir como um homem. Não deveria participar de atividades impróprias a uma senhora, especificamente a esgrima, luta, ou qualquer outra atividade atribuída a um guerreiro. Não devia apertar seus seios com as tiras novamente. Esta ordem fez Maite corar intensamente, o rosto queimando de tal forma que a água fervente, de repente, pareceu morna. Ele poderia humilhá-la ainda mais?

Moça, não me olhe assim— Sarah acalmou-a.—Ele não disse isso na frente de todos. O laird conversou comigo, em particular. Disse-me seus desejos e ordenou que não falasse uma palavra disso a ninguém.

Se ele tinha alguma coisa a dizer, deveria ter falado comigo— Maite sibilou. Sarah bufou.

E você teria ignorado e continuado com suas atividades habituais. Maite rilhou os dentes.

O que há de tão errado com ‘minhas atividades habituais’?

Sarah derramou um balde de água sobre a cabeça de Maite e depois a empurrou para baixo na banheira. Maite emergiu cuspindo e olhando para Sarah, que estava sentada sorrindo, com um olhar de satisfação.

Na verdade, esperei muito tempo para você chegar às minhas mãos, mocinha. Seu pai não se importava com o que você fazia e mesmo que fosse assim, você não o obedeceria. Ele era um homem preguiçoso, que deveria ter tomado as rédeas com a senhorita há muito tempo. E sua mãe deveria ter lhe ensinado os deveres da senhora do castelo, mas estava muito ocupada tentando manter o seu pai longe de outras mulheres. Você não teve bons exemplos, é verdade, mas isso acabou, a partir de hoje. Vou transformá-la na melhor castelã que o clã Perroni já viu. A determinação nos olhos da mulher fez Maite encolher-se, assustada. Havia uma alegria quase profana nos olhos de Sarah. Ela praticamente esfregava as mãos de satisfação. —Primeiro vamos medi-la e providenciar vestidos novos. Os corpetes de seus vestidos nunca vão caber com seus seios livres das amarras. Eu coloquei três mulheres trabalhando num dos vestidos que sua mãe usava. Alguns pontos aqui e ali e terá o que vestir até que possamos providenciar um novo guarda-roupas.

Nós não temos recursos para estas extravagâncias, Sarah — Maite disse, amarga. Sarah balançou a cabeça.

Não deve se preocupar com isso. O laird está esperando todo o tipo de suprimentos que serão fornecidos por seu irmão e devem chegar na próxima quinzena. Ele mesmo me disse que especificou que fossem mandadas roupas quentes, enfim, tudo o que for apropriado a uma dama.

—‘Tudo o que for apropriado a uma dama ‘— Maite imitou.

Quieta agora. A água está esfriando. Resmungar não muda o fato de que você tem uma porção de coisas para aprender. Será melhor para todos, se você tratar bem seu marido.

Oh, deixe-me ficar de mau-humor, pelo menos um pouco — disse Maite.—Eu sei que tem ordens para cumprir, mas a verdade é que não gosto nada disso. Sarah sorriu e estendeu a mão para tocar o rosto de Maite.

Eu a amo como se fosse minha própria filha. E vou tratá-la como tal, sendo assim trate de se comportar, se sabe o que é bom.- Sarah ralhou, divertida. Maite sorriu e logo ficou séria.

O que acha do novo laird? Sarah inclinou a cabeça, pensando na pergunta.

Acho que ele é um homem rude, mas justo. Ele é duro, e gosta das coisas a sua maneira. Pode demorar um pouco para os homens se acostumarem com seu jeito, mas acho que ficaremos melhor com ele.

Eu também— disse Maite a contragosto. —Eu só queria …

O que você queria, mocinha? Maite apertou os lábios, determinada a não demonstrar fraqueza na frente de Sarah. O que ela queria era o que toda as moças queriam. Sonhos de uma menina tola. Não o que deveria sentir uma mulher madura com a responsabilidade de seu clã nas costas.

Não importa o que eu quero— disse ela calmamente. —Importa somente o que o laird quer.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso estava no pátio, de braços cruzados, uma expressão dura no rosto enquanto observava o treinamento dos soldados Perroni. Gannon estava ao lado dele e de vez em quando, balançava a cabeça, consternado. —Nós não temos tempo para transformar esses homens em um exército decente— disse Gannon. —N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais