Fanfics Brasil - Capítulo XXI Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo XXI

483 visualizações Denunciar


Alfonso estava no pátio, de braços cruzados, uma expressão dura no rosto enquanto observava o treinamento dos soldados Perroni. Gannon estava ao lado dele e de vez em quando, balançava a cabeça, consternado. 


Nós não temos tempo para transformar esses homens em um exército decente— disse Gannon. —Não vamos ter nenhuma chance contra Levy.

Teremos se eu puder fazer algo a respeito— disse Alfonso severamente. —Eles têm habilidade. Só não tiveram treinamento adequado.

Seu melhor guerreiro é uma mulher— disse Gannon, com desgosto. —Maite derrotou Diormid, lembra?

Alfonso fez uma careta. Não precisava que o lembrassem das proezas de sua mulher com uma espada. Não tinha intenção de permitir que ela se matasse. Quanto mais cedo ela engravidasse, mais cedo se voltaria para as atividades mais femininas. Então, Alfonso não teria que se preocupar com os problemas que pudesse vir a causar-lhe.

Encontre os líderes— disse Alfonso a Gannon. —É óbvio que não respeitam minha autoridade ainda. Vou conversar com eles e fazer com que saibam que não sou uma ameaça à sua liderança.

Eu tenho observado— murmurou Gannon. —Simon Perroni exerce muita influência dentro do clã. Os homens o ouvem e buscam seus conselhos. Arlen Perroni é outro a quem os soldados mais jovens procuram. Ele é muito bom com a espada.

Diga que quero uma reunião com eles no grande salão. Convide-os em meu nome para a ceia do meio-dia e vamos conversar depois. Vamos precisar dividir os homens em grupos menores para o treinamento. Vou precisar da ajuda dos líderes do clã Perroni, se quisermos fazer tudo o que precisa ser feito.

Sim, eu concordo. Não será uma tarefa fácil. Alfonso sorriu para seu comandante.

Você disse que desejava novos desafios. Gannon lançou-lhe um olhar descontente.

Quando eu disse isso, não tinha em mente colocar todo um exército em forma. Alfonso suspirou.

Nem eu, meu amigo. A verdade é que nem sei por onde começar. Temos muito trabalho diante de nós. Gannon pôs a mão no ombro de Alfonso.

Não conheço nenhum homem mais capaz. Se alguém pode fazê-lo, é você. Alfonso observou os guerreiros treinando e fez uma careta. Esperava que Gannon estivesse certo. A semana seguinte seria cansativa, e sua única chance de sucesso era ganhar a cooperação de seu novo clã. Até agora nenhum deles tinha lhe dado outra coisa além de reserva e desconfiança. —Traga Simon e Arlen— ele ordenou a Gannon. —Eu esperarei no salão.

Quando retornou ao castelo, Alfonso olhou para as mulheres correndo para lá e para cá, atarefadas. Procurou por sua esposa, mas não a viu.

Então,lembrou de Sarah que havia prometido tomar conta de Maite e guiá-la em suas novas tarefas. Entrou no salão para encontrá-lo vazio. Franziu a testa, sabendo que estava próximo da refeição do meio-dia. Não havia nada que indicasse isso. Nenhum fogo queimava na lareira, nem aroma emanava da cozinha, nenhum lugar estava disposto na grande mesa. Ele nem sabia a quem chamar para responder suas perguntas. Irritado, deixou o salão e caminhou na direção das vozes distantes. Entrou em uma das salas e encontrou sua esposa agitada, as mãos nos quadris e o rosto vermelho, enquanto olhava para Sarah. O vestido que Maite usava era bonito, apesar de um pouco gasto. O corpete estava muito apertado, fazendo os seios da moça quase saltarem pelo decote bordado. Olhou para ela ... bonita. Delicada e feminina.

Escrutinou cada polegada da nova senhora do castelo. Ela rivalizava com Dulce e Anahi em beleza e elegância. Isso até sua dama abrir a boca e soltar uma série de blasfêmias que Alfonso tinha certeza que nunca sairia dos lábios de suas cunhadas. Ela ainda estava xingando, quando virou-se e o avistou parado na porta. Seus lábios fecharam-se e Maite olhou para ele, irritada por sua intrusão. Alfonso arqueou uma sobrancelha, quando nenhum pedido de desculpas saiu daqueles lábios. Maite olhou-o fixamente. Seus olhos brilharam, uma estranha mistura de âmbar e ouro.

Você veio procurar por mim, marido? Alfonso comprimiu os lábios, os olhos brilhando, furiosos.

Eu vim descobrir por que nenhuma refeição está sendo servida no grande salão. Já passa do meio-dia. Os soldados estão com fome. Eu estou com fome!

Maite olhou para Alfonso, franzindo as sobrancelhas, perplexa. As outras mulheres olharam para ele também, como se tivesse dito algo absolutamente ridículo.

Sarah foi a primeira a falar. Ela olhou para Maite e depois deu um passo adiante.

Nós não servimos uma refeição ao meio-dia, Laird. Alfonso franziu a testa novamente.

Há algum motivo para isso? É importante para os homens comerem. Sua força deve ser mantida, principalmente agora que eles tem um treinamento mais puxado. Maite pigarreou.

O que Sarah tão delicadamente está tentando dizer é que não temos comida. Comemos pão e queijo pela manhã, quando temos, e terminamos o dia com o que conseguirmos caçar.

E quando a caça não é bem sucedida?

Não comemos— disse ela, simplesmente.

Alfonso balançou a cabeça. Nada disso fazia sentido. Os Perroni podiam não ser os melhores guerreiros, mas sempre foram um clã com recursos.

Seu pai apostou com meu irmão três meses de mantimentos de suas terras.

Ele não tem o que apostar— disse Maite, amargamente. —Ele nos deixou sem nada para comer e nenhuma moeda para negociarmos com outros clãs. Alfonso murmurou um palavrão.

Mostre-me sua despensa.

Com um dar de ombros, Maite virou-se e caminhou pelo corredor, atravessando o grande salão e passando pelas cozinhas, chegando a uma sala pequena e abafada. Ele entrou e olhou em volta, sentindo um frio no estômago quando viu as prateleiras vazias. Se era possível, os Perroni estavam em pior situação do que o seu próprio clã esteve antes de seu irmão casar com Dulce.

Isso é inaceitável— rugiu. —O clã tem que comer.

Estamos acostumadas a sobreviver com pouco— disse Maite, tratando o assunto com naturalidade. —É o nosso modo de vida há alguns anos.

Seu pai era um vagabundo?— Ele exigiu.

Meu pai estava preocupado apenas com seu próprio conforto e em encher sua barriga.

Foi um milagre não terem sido invadidos até hoje — disse Alfonso, com desgosto. —Certamente, teriam sido uma conquista fácil. A boca de Maite contraiu-se e seus olhos se estreitaram, com fúria.

Este clã de que fala com tanto desdém é seu agora.

Não falo com desdém do meu novo clã. Falo de seu pai. É inadmissível um homem não prover seu povo. As crianças passam fome também? E as mulheres e os velhos? Maite deu um suspiro cansado.

Não adianta se indignar, marido. O homem a quem você deve direcionar sua raiva não está aqui. Meu clã tem sofrido bastante. Não merecemos sua fúria. Alfonso bufou, com desgosto, e virou-se para sair da sala. —Onde você vai?— Maite o chamou.

Caçar— ele rosnou, furioso.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Dê a ordem— disse Alfonso a Gannon, quando encontrou o seu comandante no pátio. —Simon e Arlen devem escolher os seus melhores caçadores e selar os cavalos. Gannon olhou para ele com curiosidade, mas foi imediatamente cumprir a ordem de seu Laird. Um momento depois, Gannon voltou com um pequeno grupo de guerreiros. —Nó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais