Fanfics Brasil - Capítulo XXII Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo XXII

8 visualizações Denunciar


Dê a ordem— disse Alfonso a Gannon, quando encontrou o seu comandante no pátio. —Simon e Arlen devem escolher os seus melhores caçadores e selar os cavalos. Gannon olhou para ele com curiosidade, mas foi imediatamente cumprir a ordem de seu  Laird. Um momento depois, Gannon voltou com um pequeno grupo de guerreiros. 


Nós vamos caçar, Perroni?— Simon perguntou.

Os olhos de Alfonso estreitaram-se. Agora não era o momento de mostrar qualquer fraqueza com seu novo clã. Se o fizesse, perderia toda e qualquer credibilidade. Eles não podiam não gostar dele, mas teriam que aprender a respeitá-lo. Alfonso desembainhou a espada antes que os outros homens pudessem piscar e riscou a lâmina no ar, parando a uma polegada do pescoço do homem mais velho. Simon piscou, surpreso, mas não ousou se mover para não se cortar.

Vai me chamar de Laird— Alfonso disse. —Você pode não gostar do fato de que um Herrera substituiu um Perroni, mas vai dar-me o respeito que me é devido ou acabará no chão.

Você pode muito bem tentar — Simon desafiou. Alfonso teve que dar crédito ao homem. Ele poderia ser mais velho e estar em nítida desvantagem por ter uma espada em sua garganta, mas não demonstrava medo. Afastou lentamente a espada e, em seguida, lançou-a no ar em direção a Gannon. Alfonso deu um sorriso lento enquanto olhava para Simon.

Vou fazer mais do que tentar, velho.

Sem aviso, Simon atacou. Um grito ecoou pelo pátio e os homens juntaram-se, ansiosos para ver o choque iminente. Simon lançou-se contra o abdômen de Alfonso, empurrando-o vários metros a frente. Mas Alfonso manteve-se de pé. Os homens Perroni rapidamente fizeram um círculo em torno de Alfonso e Simon e começaram a gritar, encorajando o mais velho. Gritos de

Derrube-o — e — Mostre-lhe o que pensamos do nosso novo laird— encheram o ar. Alfonso girou, os braços envolvendo a cintura de Simon. O movimento desequilibrou o guerreiro Perroni. Alfonso jogou-o no chão e caiu sobre ele. Rolaram na neve, chutando em meio à confusão de braços e pernas. Simon acertou um soco no queixo de Alfonso, conseguindo se afastar e erguer-se. Os dois guerreiros levantaram-se e andaram em círculos em torno um do outro, cautelosamente, enquanto esperavam o próximo movimento. Alfonso atacou primeiro, desferindo um soco forte no queixo de Simon e fazendo-o retroceder alguns passos. Simon limpou o filete de sangue em sua boca, e disse, por entre os dentes:

Ora, vamos ver sua força, Herrera. Simon pulou para a frente, envolvendo os braços em torno da cintura de Alfonso e jogou a ambos na neve. O impacto tirou o fôlego de Alfonso. Ele rolou para evitar um punho que voava em direção a seu rosto. Mas não foi rápido o suficiente e sentiu o gosto de sangue em sua língua. Golpeou com um joelho a barriga de Simon e, em seguida, jogou o homem sobre a sua cabeça na neve, vários metros adiante. Alfonso rapidamente pôs-se de pé e foi até onde o Perroni estava caído.

Qual é o seu problema?— Alfonso rugiu — O seu laird era um completo incompetente. Deixou o seu clã em condições terríveis. Ele agiu sem nenhuma honra, trazendo vergonha para todos vocês. Simon cuspiu sangue sobre a neve.

Você não é escolha nossa. Sim, o velho não era um bom laird. Ele não merecia o comando. Mas você também não provou ser merecedor dele. Marcha por nossa terra, gritando ordens, dizendo-se designado pelo rei, mas não mostrou-nos este decreto.

Não respeita Maite— James gritou.

Verdade— vários outros repetiram, em coro. Simon concordou.

Maite é uma boa moça, que só se preocupa com seu clã. Ela luta ao nosso lado. Se nada temos, ela também não tem. É leal até os ossos — disse Simon. — Esta moça merece um marido que perceba o tesouro que tem nas mãos. Alfonso aproveitou a distração momentânea do homem e atacou. Eles caíram novamente e Alfonso usou sua força para virar Simon de costas. O homem caiu de bruços na neve e Alfonso pressionou o joelho em suas costas. Agarrou-o pelo cabelo e puxou até conseguir ver o rosto dele, coberto de neve.

É assim que são as coisas no clã Perroni? Vocês permitem que mulheres lutem suas batalhas? Maite era filha e agora é esposa de um laird. Acha que ela deve batalhar como um homem, colocando-se em risco? Poderia ser morta ou gravemente ferida. Se querem que seja tratada como o tesouro que dizem que é, não faz mais sentido que a moça permaneça no interior da fortaleza, onde pode ser protegida? Como podem me falar de respeito quando nenhum de vocês se preocupa com a segurança dela ? Alfonso largou o homem e ergueu-se. —As mulheres devem ser cuidadas e protegidas. O dia que eu precisar de uma mulher para lutar minhas batalhas será o dia em que não me considerarei mais um guerreiro. Simon fez uma careta quando levantou-se e limpou a neve de sua túnica.

Sim, você está certo. Maite ... ela é uma moça diferente, Laird. Alfonso grunhiu de satisfação quando ouviu Simon chamá-lo por seu título.

Sim, eu sei disso. Ela é uma moça estranha. Mas não é tarde demais para ensiná-la a comportar-se como uma dama. Logo Maite estará carregando meu filho, seu próximo laird. Você deixaria sua esposa arriscar a própria vida e a de seu filho, empunhando uma espada e lutando como um homem?

Não.

O murmúrio ecoou no meio da multidão, enquanto cada homem sacudia a cabeça. Nem todos estavam convencidos, no entanto. Eles concordavam que Maite deveria ser protegida, mas nem todos o aceitavam como laird. Levaria tempo. Tempo que Alfonso não tinha se quisesse transformar este exército tosco em uma força de combate tão poderosa quanto os Herrera.

Para onde vamos hoje, Laird?— Simon perguntou. O fato de Simon chamá-lo de laird não agradou alguns. Os homens fizeram uma careta e balançaram a cabeça, antes de virarem as costas a Alfonso, num total desrespeito.

Nós vamos caçar— disse Alfonso. —Nossas despensas estão vazias. Nossas mulheres e jovens passam fome, enquanto estamos aqui agindo como crianças. Temos muito o que fazer nas próximas semanas. Nossos homens devem se alimentar adequadamente, para agüentar o treinamento árduo a que serão submetidos. Vou treiná-los de forma dura, sem misericórdia. Ou faço de você guerreiros ou os mato.

Meu filho James é um bom com o arco. Ele é o nosso melhor caçador. — Simon gabou-se.

Então irá conosco. Reúnam os melhores. Você e Arlen vem conosco e quem quiser nos acompanhar. Saímos imediatamente. Simon concordou e começou voltar-se, mas depois parou. Respirou fundo, como se estivesse indeciso sobre o que ia dizer. —Fale— Alfonso ordenou —É óbvio que quer me dizer alguma coisa.

Tente ter paciência com a moça. Este modo de vida é tudo o que ela conhece. Maite tem um bom coração. Alfonso franziu o cenho. Irritava-o ficar recebendo conselhos sobre como lidar com sua esposa. Até seu irmão tinha dado sua opinião sobre o assunto, após se casar com outra mulher. Mas, Cristian se achava um especialista em mulheres.

O que a moça precisa é de uma mão firme. Ela teve liberdade demais, por muito tempo. Risinhos abafados vieram dos homens reunidos. Até Simon sorriu, como se todos compartilhassem algum segredo.

Então, desejo-lhe sorte, Laird. Algo me diz que vai precisar...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite estava na janela da torre, olhando para a paisagem coberta de neve. Fazia três dias que o grupo de caça partiu e não havia ainda nenhum sinal de seu retorno. Na primeira noite, um dos guerreiros mais jovens haviam retornado com um veado. Alfonso deu instruções para servirem imediatamente, uma porção generosa da carne para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais