Fanfics Brasil - Capítulo XXIV Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo XXIV

1054 visualizações Denunciar


Por quanto tempo Maite olhou para a água não tinha certeza, mas tremendo de frio, percebeu que o que odiava não era a perda de sua liberdade. Era o medo do desconhecido. Estava agindo como uma criança petulante cujo brinquedo favorito tinha sido tirado. Ela poderia ser parte na reconstrução de seu clã. Talvez não da maneira como queria, mas todos estavam tendo que se adaptar a mudança. Ela não era a única que não gostou daquilo. Se seu marido queria uma dama perfeita, um castelo bem arrumado, o ícone da graça feminina, ela poderia dar-lhe tudo isso... mesmo que tais coisas a matassem. Não lhe daria nenhuma razão para se envergonhar dela. Ergueu o queixo e observou o lago. 


Para sua surpresa, viu homens a cavalos entre as árvores, galopando em sua direção. Maite virou-se e deixou escapar um grito assim que os cavalos galoparam sobre a água, atravessando o lago. Ela correu ao longo da margem, sabendo que não tinha nenhuma chance de chegar até o castelo. Não conseguiria fugir dos guerreiros. Abriu a boca para gritar novamente, rezando para que seus homens a ouvissem daquela distância, mas uma bota chocou-se contra suas costas, derrubando-a no chão.

Maite aterrissou na neve com tal força que perdeu o fôlego. Ignorando a dor, tentou erguer-se para fugir. Uma mão enroscou-se em seu cabelo e seu agressor puxou-a para trás e, em seguida, a jogou de costas no chão. Viu um grupo de cinco homens. Sentiu o gosto vil do medo em sua boca. Enfrentou-os, não querendo mostrar o quanto estava aterrorizada.

O que você quer?— Exigiu.

O homem que segurava seus cabelos olhou-a com sarcasmo, em silêncio. Furiosa, ela atacou, os dedos voando em direção a seus olhos. Ele gritou de dor e caiu para trás, dando-lhe a chance de fugir. Mas Maite não foi muito longe antes que outro dos homens a jogasse novamente sobre a neve. O gelo encheu-lhe o nariz e a boca, uma dor latejante e intensa tomando todo o seu rosto.

Mais uma vez ela foi girada e desta vez um segundo atacante acertou seu rosto com o punho. Sua mão fechou-se em torno do pescoço, apertando com força suficiente para impedi-la de respirar. Ele apertava sua garganta até que Maite começou a ficar tonta. Os outros homens reuniram-se próximos e então o primeiro atacante cambaleou até ela, o sangue escorrendo pelo arranhão que ela tinha lhe infligido.

Pequena cadela— ele cuspiu.

Agarrou-lhe pela túnica e rasgou-a até embaixo, expondo os seios. Mais uma vez, ela começou a lutar, mas o homem que segurava seu pescoço apertou novamente até que foi forçada a desistir. Ela tentou gritar, mas nenhum som saiu. Lágrimas de raiva turvavam sua visão, enquanto um dos homens acariciava seus seios e depois beliscou um mamilo. Pouco antes de desmaiar, a mão que apertava seu pescoço relaxou a pressão e ela tentou puxar o ar. Assim que conseguiu respirar, Maite abriu a boca para gritar, quanto uma dor violenta explodiu em seu rosto novamente.

O homem começou a esbofeteá-la, metodicamente, até que uma névoa de dor a envolveu. As mãos continuavam tateando com lascívia seu corpo, manuseando e manipulando-a como a um animal. Lágrimas quentes riscavam seu rosto dolorido. Nunca se sentira tão impotente em sua vida. Onde estava sua espada? Como poderia se defender? Seria estuprada em suas própria terras, incapaz de fazer qualquer coisa. Quando estava quase inconsciente, seu agressor inclinou-se sobre seu rosto até que Maite sentiu sua respiração quente, fétida.

Você vai entregar uma mensagem ao novo laird— ele sussurrou. —Diga-lhe que nenhum Herrera está a salvo de William Levy. Nem Dulce Herrera ou sua filha. Ninguém daquele maldito clã. Levy irá destruir todos que se aliarem a Crhistopher Herrera. Ele não vai descansar até Neamh Alainn ser dele. Você pode dizer-lhe que o seu belo rosto é um sinal da estima de William Levy.

O homem ergueu-se, chutando a neve no rosto de Maite, enquanto caminhava de volta para seu cavalo. Os sons dos animais cruzando o lago atravessou sua mente confusa. Ela tentou levantar a cabeça, mas a dor era muito forte. Seu estômago revoltou-se e as náuseas queimavam sua garganta. Maite fechou os olhos e tentou controlar-se, respirar profundamente até o enjôo diminuir. Encolheu-se e ali ficou por um longo tempo, buscando forças. Quase tentou ficar de joelhos, suas pernas fraquejaram. Lágrimas de frustração e raiva corriam de seus olhos. Por tudo que era mais sagrado, tinha que voltar para fortaleza, mesmo que tivesse que rastejar. Maite quase desmaiou quando tentou levantar-se. Olhou para o alto da colina e suspirou, parecia uma distância interminável para percorrer. E então começou a rastejar.

Minha senhora! Minha senhora!

Maite fez um grande esforço para erguer a cabeça e olhar para frente, embora ela não conseguisse entender o que o homem estava gritando. Seu olho direito estava quase fechado e no esquerdo a visão estava embaçada. Seus ouvidos ainda zuniam pelos golpes que recebeu.

Querido Deus, moça, o que aconteceu com você?

Hugh— ela sussurrou.

Ela fez uma débil tentativa de segurar a túnica esfarrapada sobre os seios.

Sim, moça, sou Hugh. Diga-me o que aconteceu. Ela lambeu os lábios e sentiu o gosto do sangue.

Homens— Sua voz era rouca, quase irreconhecível. Sua garganta estava inchada pelas garras do atacante. —Vieram do outro lado do rio.

Às armas!— Hugh rugiu. Maite cambaleou para a frente, suas forças abandonando-a ao ouvi-lo gritar ordens para os homens montarem em seus cavalos.

Maite! Mãos suaves tocaram seus ombros. Em seguida, afastaram a massa de cabelos do rosto inchado. —Oh, moça— Sarah gemeu. —O que aconteceu?

F-Frio. Ajude-me a entrar.

Não, não se mova. Vou pedir a um dos homens para carregá-la. Sente alguma parte do corpo quebrada? Por alguma razão Maite achou a pergunta engraçada. Ela sorriu e imediatamente arrependeu-se de mover a boca.

Só meu rosto.

Mangan, venha levar sua senhora para o quarto— Sarah ordenou. Maite gemeu quando ela foi erguida pelo guerreiro corpulento.

Sinto muito, moça— Mangan disse, rispidamente. —Eu não queria machucá-la.

Eu estou bem, Mangan. Apenas um pouco dolorida.

É uma vergonha para um homem abusar de uma moça assim— ele rosnou.

Sim, é — ela sussurrou. Estremeceu, lembrando-se da reação de Alfonso ante o ataque de seu pai contra Anahi. Ele ficaria furioso quando soubesse o que havia acontecido. Mangan levou-a para dentro e subiu as escadas, com Sarah e várias mulheres em seu encalço.

Coloque-a sobre a cama. Cuidado agora! —Sarah disse rapidamente. —Neda, busque água quente e panos e traga a banheira para a moça lavar-se. Ela vai acabar pegando um resfriado. Mangan, traga lenha para o fogo. Eu preciso aquecê-la. Maite afundou-se na cama e gemeu baixinho. Agora que estava segura e dentro da fortaleza, a batalha para permanecer consciente parecia perdida. O quarto, repentinamente, parecia mais escuro, e apesar da tentativa de Sarah para mantê-la acordada, a escuridão a envolveu e ela deixou-se levar, com um suspiro fraco.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Bela pontaria— disse Alfonso a James, enquanto olhava para o veado caído. —Seu pai tem razão. Você é muito bom com o arco. O jovem sorriu em agradecimento. —Com este são dois. Três, contando com o veado que enviamos para a fortaleza. Mais um e teremos carne suficiente para várias semanas. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais