Fanfics Brasil - Capítulo XXV Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo XXV

702 visualizações Denunciar


Bela pontaria— disse Alfonso a James, enquanto olhava para o veado caído. —Seu pai tem razão. Você é muito bom com o arco. O jovem sorriu em agradecimento. 


Com este são dois. Três, contando com o veado que enviamos para a fortaleza. Mais um e teremos carne suficiente para várias semanas.

Sim, amanhã caçaremos outro. Está ficando escuro. Devemos procurar um lugar para acampar e acender uma fogueira.

Pouco mais de uma hora depois, os homens estavam sentados em frente ao fogo, com uma perna do veado assando sobre as chamas. Simon puxou um pedaço do osso com a faca e jogou-o em direção a Alfonso. Alfonso deu uma mordida e balançou a cabeça, com aprovação.

Um belo pedaço de carne. Simon distribuiu carne para o resto dos homens. Gannon agachou-se ao lado de Alfonso.

Já faz muito tempo desde que estive em uma caçada. Tudo que cacei nos últimos tempos foi ficar vigiando mulheres teimosas. Alfonso bufou e tossiu quando um pedaço de carne ficou preso em sua garganta. Gannon bateu nas costas dele e os dois riram.

A verdade é que não invejo o seu dever— disse, com tristeza, Alfonso. — Muitas vezes me perguntei o que você fez de tão ruim para meus irmãos escolherem-no para vigiar suas mulheres. Gannon balançou a cabeça. —E eu me perguntei, muitas vezes, se Cormac casou-se apenas para evitar este dever. Alfonso riu.

É possível. Você tem que admitir que Dulce o fez de bobo. Simon sentou-se do outro lado de Alfonso, enquanto o resto dos homens espalharam-se ao redor do fogo.

Diga-me, Laird. Temos alguma chance contra o exército de William Levy? Será que seriamos, realmente, o próximo alvo se não tivéssemos nos aliado com sua família? Alfonso estreitou os olhos ante a insinuação.

Gregor aliou-se a nós porque temia Levy. Esta aliança foi ideia dele.

Mas ela o beneficia, meu laird.

Espero que não tome o que vou dizer como um insulto, mas a verdade é que Gregor comandava um exército fraco. Para o meu clã um dos benefícios desta aliança foi a união das terras Herrera com as de Perroni, já que separam Neamh Alainn do castelo Herrera. Mas o principal benefício foi a união de outros lairds que concordaram em se juntar a nós, depois que Gregor concordou com a aliança. Nossa força está em nosso número e, além de tudo, os Herrera tem uma força de combate infinitamente superior.

Você é muito arrogante— disse Simon.

Não há força que possa competir com a nossa habilidade— disse Alfonso, sem rodeios.

Então o que espera para destruir Levy?— James perguntou.

Sim— um dos homens perguntou, enquanto sentava-se em frente a ele.

Por que esperar? Os outros Perroni aproximaram-se, prestando atenção na conversa.

Porque a paciência é necessária quando se quer derrotar um inimigo— Alfonso disse. —Nós esperamos muitos anos para livrar o mundo de William Levy. Ele é um homem perigoso e ambicioso que não vai parar diante de nada para controlar tudo o que vê. Ele cobiça nossa terra. Acreditamos que ele fez um acordo com Malcolm. Se Malcolm comandar outra rebelião contra Davi e assumir o trono, a Escócia vai, mais uma vez, ser dividida em duas. A recompensa de Levy será nossas terras. Ele será um rei sem título, enquanto Malcolm regerá Cumbria. Os lairds não terão mais domínio sobre suas próprias terras. Levy terá poder absoluto. Não teremos nada para deixar para nossos filhos e os filhos dos nossos filhos. Tudo será controlado por ele.

Não podemos permitir isso— James murmurou.

Não, não podemos— Alfonso concordou. —E Gregor? Onde ele está? Onde sua lealdade era uma mentira? — Simon perguntou. Alfonso voltou seu olhar para o homem mais velho.

Eu não sei. Ele desapareceu com muitos homens Perroni. Não gostou do decreto do rei. Devemos ser cautelosos, não só por Levy, mas por Gregor também. Ele pode muito bem tentar tomar de volta o que acredita ser seu por direito.

Deveríamos tê-lo afastado há muito tempo— disse Simon, severamente. —Também foi nossa culpa. Sim, ele não foi um bom laird e causou muito mal a nosso clã, mas permitimos isso e devemos responder a Deus por nossos pecados.

Não é tarde demais para corrigir os erros do passado— disse Alfonso. —Assim que tivermos comida suficiente para o nosso clã, vamos nos concentrar em fortalecer nossos homens. Devemos enviar uma mensagem para os nossos inimigos. Nós não seremos uma conquista fácil. Simon inclinou-se e olhou fixamente para Alfonso.

Esta é a primeira vez que referiu-se ao clã como seu, Laird. Alfonso arqueou as sobrancelhas.

Sim, acho que soa bem.

Os homens assentiram, satisfeitos. Ainda havia desconfiança em seus olhares, mas Alfonso sentiu que havia feito um grande progresso. Sua aceitação não aconteceria da noite para o dia, mas pelo menos eles não estavam ignorando-o. Gannon pôs a mão no braço de Alfonso e colocou um dedo nos lábios. Os homens imediatamente ficaram em silêncio. A espera de ouvir por si mesmo o que tinha alarmado seu comandante, Alfonso levantou-se e desembainhou a espada. Os outros seguiram o exemplo, impressionando Alfonso com sua velocidade e tranquilidade. Talvez ainda pudessem tornar-se hábeis guerreiros.

Laird! Laird! Laird Alfonso! Hugh Perroni entrou galopando no acampamento, com quatro homens atrás dele. Seu cavalo estava exausto, sinal de que havia cavalgado sem descanso. Hugh apeou da sela e cambaleou na direção de Alfonso. O laird guardou sua espada e agarrou o homem pela sua túnica.

O que é isso, Hugh? O que aconteceu?

É sua esposa, Laird. O sangue de Alfonso gelou nas veias.

O que houve? Hugh recuperou o fôlego.

Ela foi atacada por intrusos, há dois dias atrás. Eles vieram do outro lado do rio, entre os dois lagos. Da floresta. Estavam escondidos nas árvores. Alfonso escrutinou o rosto de Hugh, o sangue pulsando em suas têmporas.

Maite está bem? Está muito machucada? O que fizeram com ela?

Ela foi espancada, Laird. Eu não sei de nada mais. Vi quando ela chegou, mas parti em seguida, para perseguir seus agressores. Quando perdi sua trilha, vim diretamente para encontrá-lo. Alfonso empurrou-o para longe, com as mãos tremendo, enquanto tentava ordenar seus pensamentos.

Está viva?

Sim, Laird. Estava viva quando eu parti. Acho que os ferimentos não eram graves o suficiente para causar sua morte. Alfonso virou-se para Gannon.

Você vem comigo.— Então, fez um gesto para Simon. —Você e os outros recolham a carne e voltem a fortaleza. Gannon caminhou rapidamente para os cavalos e Alfonso voltou-se para Hugh. —Quem eram eles?— perguntou, em uma voz letal.

Eu não sei, Laird. A moça não disse uma palavra. Não esperei para ouvir a história. Saí imediatamente atrás dos atacantes.
Você fez bem, Hugh. Simon aproximou-se, sua expressão muito séria.

Laird, gostaria de acompanhá-los. Não é seguro cavalgarem sozinhos. Alfonso ergueu uma sobrancelha.

Quer me proteger? Simon fez uma pequena pausa antes de finalmente responder.

É meu laird. O meu dever é proteger sua vida. Não posso fazer isso se for deixado para trás.

Muito bem, Simon. Ficarei feliz com sua escolta. Vamos nos apressar. Quero ver minha esposa.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O sol ainda não tinha surgido quando Alfonso, Gannon e Simon entraram no pátio. Alfonso saltou de seu cavalo antes deste parar o galope. Sarah surgiu no caminho que levava ao pátio. —Como ela está?— exigiu. Sarah torcia as mãos, o rosto enrugado de preocupação. —Graças a Deus que chegou e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais