Fanfics Brasil - Capítulo XXVII Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo XXVII

661 visualizações Denunciar


Ela fechou os olhos, obediente, mas ainda estava tensa. Alfonso inclinou-se e roçou os lábios em sua face. 

Durma agora, moça. Eu estarei aqui quando você acordar.
Maite pareceu relaxar um pouco com suas palavras e enrolou-se nas mantas. As linhas tensas ao redor da boca pareceram suavizar-se e ela soltou um pequeno suspiro. Alfonso acariciou seus cabelos até Maite parecer mais a vontade. Levantou-se e encostou-se no pilar da cama. Os olhos dela abriram-se, repentinamente, procurando por ele.
Fique à vontade, Maite. Eu não partirei. Mas preciso falar com os meus homens e cuidar de você. Sarah me disse que você recusou-se a comer. Ela não respondeu, mas seu olhar sugeria que ela não tinha a mínima fome. —Você tem que manter suas forças. Vou trazer um pouco de caldo, algo que não vai machucar sua boca quando mastigar. Você vai comer.
Alfonso esperou ver as faíscas de rebeldia nos olhos dela com sua ordem. Nunca tinha dado uma ordem que não provocasse uma careta ou a conhecida expressão de desafio no olhar dela. Mas seus olhos permaneceram sem brilho, e Maite aconchegou-se em seu travesseiro, fechando os olhos. Estava sendo solenemente dispensado. Xingando baixinho, virou-se para a porta. Saindo do quarto, encontrou Gannon de pé contra a parede do lado de fora. O soldado endireitou-se quando Alfonso suavemente fechou a porta atrás dele.
Como ela está?— Gannon perguntou.
Bateram muito nela— Alfonso rosnou, enfurecido.
Quem?
Os homens de Levy. Mandaram que me dessem uma mensagem. Os filhos da puta a espancaram. Não há uma parte de seu rosto ou pescoço que não esteja machucado.

A raiva brilhou nos olhos de Gannon.
Levy não tem pudor em fazer a guerra contra mulheres. Mas por que agora? Por que Maite? Qual o plano? Porque não os atacaram, simplesmente? Eles, obviamente, sabiam que tínhamos ido caçar.
Ele quer me enfurecer— disse Alfonso, severamente.— Quer me deixar louco o suficiente para fazer algo idiota, como sair em seu encalço em pleno inverno com guerreiros despreparados. Se sobrevivêssemos ao frio e a fome, certamente seríamos derrotados por seu exército.
Ele deve achar que é um tolo— disse Gannon, com desgosto.
Não importa o que ele pensa. Vai saber com quem está lidando quando a minha espada atravessar seu coração.
Deve lutar pela honra de seus irmãos também. Este bastardo fez muito mal a Dulce e Anahi.
E a Maite— disse Alfonso. —Ele imagina que pode nos enfraquecer atacando nossas mulheres.
É típico de Levy fazer a guerra contra os mais fracos.
Quero que você envie uma mensagem a Crhistopher e conte tudo o que aconteceu. Diga-lhe que há novas ameaças contra a sua esposa e filha e que Levy recomeçou seus ataques. Coloque guerreiros na torre. Quero saber quem entra e quem sai da fortaleza. E comece a trabalhar com os guerreiros, imediatamente. Eles vão treinar e treinar exaustivamente. Terão mais motivação agora, se não a tinham antes. Gannon balançou a cabeça e começou a descer as escadas. —Diga a Sarah para trazer água e um caldo para Maite— ordenou.
Gannon ergueu a mão, assentindo antes de desaparecer pelas escadas. Alfonso tranquilamente voltou ao quarto para observar Maite. Ela não havia se movido. As mantas continuavam sobre seus ombros e seus olhos estavam fechados. Querendo ver se ela estava realmente dormindo, inclinou-se e ouviu a respiração suave. Quando não se mexeu, ele se afastou, para colocar mais lenha na lareira.

Quando as chamas ergueram-se, mais uma vez, Alfonso afundou-se numa cadeira e inclinou a cabeça. Ele havia sido tão arrogante ao sair para caçar! Alimentar seu novo clã parecia ser a prioridade naquele momento. Tinha considerado mais importante conseguir comida do que proteger seu povo. Sua primeira decisão como laird e já havia cometido um grande erro. Um erro pelo qual sua esposa havia pagado muito caro.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite pressionou cautelosamente seu olho ainda inchado, estremecendo quando tocou um ponto particularmente sensível. Alfonso estava no pátio, comandando o treinamento dos homens. Ele a havia deixado depois de certificar-se que comeu uma boa refeição e ordenou que descansasse. A verdade era que Maite teve mais descanso durante a semana passada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais