Fanfics Brasil - Capítulo XXVIII Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo XXVIII

909 visualizações Denunciar


Maite pressionou cautelosamente seu olho ainda inchado, estremecendo quando  tocou um ponto particularmente sensível. Alfonso estava no pátio, comandando o treinamento dos homens. Ele a havia deixado depois de certificar-se que comeu uma boa refeição e ordenou que descansasse.


A verdade era que Maite teve mais descanso durante a semana passada do que poderia suportar. Ela estava irritada.Tentou lidar com seu medo e sua sensação de fracasso. Agora ... Agora estava apenas furiosa. Furiosa com os homens que tinham invadido suas terras. Furiosa com a covardia de William Levy. Furiosa por ter se visto impotente contra aquele ataque. Já não podia aceitar a ordem de seu marido para que se tornasse uma mulher dócil e submissa ou qualquer fantasia que ele construiu em sua mente sobre a esposa perfeita. Não era ela. Alfonso deveria ter pensado melhor antes de se casar com ela se não estava preparado para aceitar uma mulher que considerava totalmente inadequada.
Maite vestiu a calça e uma túnica que somente usava em ocasiões especiais. Era macia. Sem furos, sem manchas e muito bem costurada. A roupa era de veludo vermelho bordada em ouro. Tinha custado todas as moedas que tinha guardado durante três anos e era a melhor roupa que possuía. Ela limpou a sujeira em suas botas e esfregou um dedo sobre o dedo do pé, onde o couro era tão fino que um buraco apareceu.Precisava de um novo par, mas era um luxo com o qual não podia arcar, quando todos em seu clã tinha sapatos e botas tão desgastados quanto os dela, senão pior. Ainda assim, ela sonhou em como se sentiria com um novo par. Forrado de peles. Quase podia sentir a suavidade envolvendo os dedos dos pés. Maite levantou-se e sua mão foi automaticamente para a garganta. Ainda doía ao engolir e a voz tinha uma rouquidão que ainda não havia desaparecido.
Ela ainda estava com hematomas, mas depois de tantos dias, estava pronta para sair de seu quarto. Seguiu para a escada, sentindo um instante de pânico quando deixou a segurança de seu quarto. Parou no meio das escadas, pontos negros oscilando na frente de seus olhos enquanto ofegava para respirar. Essa fraqueza enfureceu-a. Ela cerrou os punhos, fechou os olhos, respirando profundamente. Por muito tempo esteve escondida em seu quarto, porque a ideia de sair a aterrorizava. Foi uma fraqueza que ela não admitiria mais. O ataque e os dias seguintes foram humilhantes e ela teria que conviver com isso pelo resto de seus dias.
Minha senhora, não devia sair de seu quarto. Precisa de minha ajuda para retornar? Precisa de alguma coisa? Eu ficaria feliz em ajudá-la.
Ela olhou para cima apenas para ver o comandante de Alfonso de pé na escada, bloqueando seu caminho. Sua mão tocou o braço de Maite e a preocupação brilhava em seu olhar. Ela retirou a mão com um toque da sua e quase deu um passo para trás, mas se conteve. Ergueu o queixo e depois lançou um olhar calmo para ele.
Estou bem e não, eu não preciso de nada. Vou descer.
Talvez seja melhor esperar o laird. Eu vou chamá-lo e dizer-lhe que gostaria de sair de seu quarto. Ela franziu o cenho.
Sou uma prisioneira em minha própria casa? Não posso sair do meu quarto sem a permissão do laird?
Está enganada, minha senhora. Estou preocupado com seu bem-estar. Tenho certeza que o laird gostaria de acompanhá-la ele mesmo, para verificar se já está bem para descer.
Pois eu posso dizer-lhe que estou ótima. Faça a gentileza de sair do meu caminho para que eu possa descer.
Gannon não parecia feliz com a ordem. Ele hesitou um momento, claramente tentando decidir se deveria deixá-la passar ou chamar Alfonso. Maite não iria esperar. Sabendo que ele não faria nada para impedi-la, ela empurrou-lhe e Gannon se afastou. Não permitiu que ela passasse, no entanto. Estendeu o braço, oferecendo-se para acompanhá-la. Maite aceitou a gentileza, colocando a mão sobre o
]braço do comandante.

Pelo menos, deixe-me descer com a senhora. Eu não gostaria que caísse nas escadas.

Ela quase arrancou a mão de seu braço, tão grande era a sua frustração. Mas conseguiu o que queria e não iria correr o risco dele levá-la de volta a seu quarto e dizer a Alfonso que havia a possibilidade de romper-se um vaso sanguíneo ou dela cair das escadas. Quando chegaram ao pé da escada, Maite afastou-se correndo do guerreiro. Não sabia para onde ia, só queria estar longe de Gannon. Ar fresco era uma de suas prioridades, mas não podia sair para o pátio. Alfonso estava lá treinando com os homens. Ela optou por passar pela cozinha e saiu para o outro pátio, distante da entrada do castelo. Ignorando várias exclamações das mulheres continuou seu caminho, respirando fundo quando o ar puro tocou seu rosto. Foi celestial. Libertador. Sua garganta e os pulmões pareciam se abrir e afastar a terrível tristeza que tomou conta dela nos últimos dias. Maite pisou na neve, sentindo o frio penetrante. Finalmente, ela se sentia viva novamente.

Revigorada. O vento soprava em seus cabelos e enviou um arrepio a sua espinha. Ela tinha esquecido completamente sua capa, na pressa de sair do quarto. Abraçando-se para se aquecer, ela caminhou ao longo da muralha do castelo, deixando pequenas pegadas na neve. Quando criança, tinha brincado e feito bonecos de neve com Anahi. Elas fingiam ser princesas presas na neve à espera de seu príncipe para resgatá-las. O homem de seus sonhos usava os mais belos mantos e as melhores roupas. Seu corcel era incomparável em beleza e velocidade. Ele viria buscá-la, envolveria-a em seu manto e a carregaria para um lugar quente e ensolarado. Maite riu suavemente. Que imaginação ela e Anahi tinham. Sempre com a cabeça nas nuvens. O pior dia na vida de Rionna foi no dia em que seu pai tinha atacado sua amiga. E então a mãe de Maite havia acusado Anahi e baniu-a do clã.



luana herroni souza: Continuado linda, estava adaptando mais capítulos, espero que goste. Beijos
flavianaperroni: Continuado meu bem. Beijos
nara_herroni: Continuado, aa gostei da tag kkkk, espero que goste


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi tinha sido sua única amiga. A menina não só havia compreendido o jeito de ser de Maite, mas incentivado-a a praticar com o arco. Ela aplaudia cada vez que Maite atingia o centro do alvo. Exaltava a habilidade de Maite com uma faca, jurando que esta poderia derrotar um exército inteiro apenas empunhando um punhal. Maite tentou ensinar essas h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais