Fanfics Brasil - Capítulo XXXI Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo XXXI

768 visualizações Denunciar


Ele se afastou e ergueu-lhe o queixo para que  pudesse ver seus olhos. As velas iluminavam parcialmente o rosto de Alfonso, apenas o suficiente para que ela pudesse ver sua expressão triste e a determinação para descobrir seus segredos. Ela suspirou e desviou o olhar. 

Você sabe que tipo de homem era meu pai. E quando ele tentou forçar Anahi, minha mãe a baniu. Ela é minha prima. Anahi não foi a única moça que meu pai molestou. Eu sabia disso desde criança e temia ... Ela respirou fundo e olhou para Alfonso.

Tudo que eu conseguia pensar era que ele podia voltar sua atenção para mim. Se ele podia fazer uma coisa dessas com sua sobrinha, porque não o faria com sua filha? Meus seios cresceram quando eu era quase uma criança. Eu tinha belas formas, que sabia que os homens apreciavam. Então comecei a escondê-los e me vestir como um garoto. E aprendi a manejar uma espada, porque se meu pai tentasse me forçar, juro que seria capaz de matá-lo.
Raiva e nojo surgiram nos olhos de Alfonso. Ele tocou seu rosto, acariciando as linhas delicadas.
Você tinha razão de fazer isso— admitiu. —A obsessão de seu pai por Anahi nunca terminou. Ele a teria estuprado há algumas semanas, se eu não tivesse intervindo, quando arrastou-a para um dos quartos do castelo Herrera.
Seus desejos não são naturais, e ele não se importa com quem machuca. Ele só pensa em si mesmo e em seu prazer. Eu poderia matá-lo pelo que fez a Anahi.
Se ele tocá-la novamente, seja com raiva ou desejo, vou alimentar os abutres com sua carcaça.
Quando você está perto de mim, não me preocupo— disse ela calmamente.
Sim, eu sei, moça, e me dói admitir, mas você tem um argumento sólido para que eu permita que continue com seu treinamento. Se Dulce soubesse manejar um punhal, teria como se defender. É lógico que fornecerei os meios para minha esposa se proteger.
Obrigada— disse ela suavemente. —Significa muito para mim que me apoie.
Não me agradeça ainda— alertou. — Não vou facilitar as coisas somente porque é uma moça. Se quer aprender a se defender, vai ter que aprender a vencer um homem com o dobro de seu tamanho e força. Ela balançou a cabeça, mas ele continuou.
Eu sou um tirano brutal e vou fazê-la treinar de forma exaustiva, até que implore por misericórdia. Vou esperar de você o mesmo que espero de meus homens.
Sim, eu entendo— disse ela. —Agora, cale-se e deixe-me agradecer-lhe adequadamente, marido.
Alfonso arqueou uma sobrancelha.
Defina ‘adequadamente’.
Ela sorriu e colocou os braços ao redor de seu corpo forte.
Eu acho que não vai ter motivos para queixas.

Levante-se e tente novamente, Maite.
Maite cambaleou aos seus pés e esfregou o bumbum machucado. Seu braço parecia que ia cair. Há muito tempo havia perdido a sensação nas mãos. Estava tão cansada que sua visão estava desfocada, e ainda assim, o marido continuava a atacar. Não havia impaciência em seu comando. Ele era o homem mais paciente que já tinha conhecido. Hugh, muitas vezes quando a instruiu, se enfurecia e perdia a paciência, resmungando sobre a impossibilidade de ensinar uma moça para lutar. Mas ela tinha mostrado a ele. Assim como tinha mostrado a seu pai e aos homens que tinham zombado de seus esforços iniciais. E mostraria a seu marido, que parecia determinado a ver quantas vezes conseguiria fazê-la bater com a bunda no chão.

A ponta de sua espada se arrastou pelo chão quando se preparou para enfrentar Alfonso novamente. Teve o cuidado de deixar a lâmina para baixo. Alfonso já havia lhe ensinado uma lição sobre o excesso de confiança e este tipo de descuido.
Dentes de Deus, moça, você está me deixando maluco — resmungou Gannon. — Gire neste momento. Você não pesa nada. Deve ser fácil para uma moça do seu tamanho ser mais ágil do que um homem do tamanho do Laird. Use a rapidez como vantagem.
Ofegante, Maite circulou cautelosamente em torno de seu marido, observando qualquer movimento.
Pare. Dê-me um momento, Alfonso. Alfonso suspirou e baixou a espada, enquanto Gannon se aproximava.
Quer dizer alguma coisa, minha senhora? Sem saber se aquele não era um truque de Alfonso para distraí-la, Maite recuou lentamente, empunhando sua espada em direção a ele o tempo todo. O marido sorriu.
Ela está aprendendo, Gannon. Não fique impaciente.
Eu só quero que isso termine para que possamos ir comer— murmurou Gannon. Ele afastou Maite para o lado. —Você está agindo como se este fosse um exercício com regras. A batalha não é assim, moça. Você gira ao redor de Alfonso esperando que ele faça o primeiro movimento e, em seguida, reage. Assim, está sempre na defensiva e ele sempre tem a vantagem. Desta vez, você ataca. Avance e use a sua rapidez. Você não tem a força de um homem. É perigoso tentar apenas se defender contra um homem que é três vezes o seu tamanho. Pense em outras maneiras de compensar e seja rápida. Estou morrendo de fome. Maite sorriu.
Eu vou tentar fazer o melhor para que possa suprir suas necessidades, Gannon.
Ele vai ficar aqui a noite toda. Pode ter certeza, moça. Ou o laird obtém o resultado que quer ou vai matá-la, tentando. O que acontecer primeiro. Minha sugestão é dar-lhe o resultado que ele quer para que possamos ir para dentro de casa, onde está mais quente. —Você está se transformando em uma velha!
É melhor rezar para que ele nunca mais me permita treinar com você. Eu vou mostrar a você quem é a ‘velha’. E não vou ser tão misericordioso quanto ele está sendo. Ela ergueu uma sobrancelha.
Quem disse que ele está sendo misericordioso? Minha bunda discordaria disso.
Você não está sangrando. Alfonso está sendo misericordioso. Maite deu de ombros e voltou-se para enfrentar Alfonso que estava à espera, sem um sinal de fadiga ou aborrecimento em seus olhos. Ele olhou para ela como se estivessem brincando. Não estava nem ofegante. Maite se perguntou se algum dia teria sido pego de surpresa em sua vida. Recordando o conselho de Gannon, ela começou a girar ao redor dele, assim como tinha feito antes. Havia uma verdade nas palavras de Gannon. Ela era previsível pelo simples fato de agir, todas as vezes, da mesma forma, esperando Alfonso atacar primeiro. Buscando suas forças, ela ergueu a espada, soltou um grito que rivalizaria com o de qualquer guerreiro, e atacou. Alfonso sorriu, em seguida, soltou um grito e suas espadas se chocaram. O estrondo pôde ser ouvido em todo o pátio. Revigorada, Rionna se defendia e atacava, utilizando a sua rapidez e o fato de estar usando uma espada muito mais leve para impedi-lo de lançar um contra-ataque. Sim, ele estava na defensiva agora. Exatamente onde ela queria que estivesse para proporcionar-lhe uma brecha em sua defesa. Apesar do ar frio, o suor gotejava do rosto de Maite. Sua mandíbula doía por ter os dentes cerrados e os olhos estavam estreitados, em intensa concentração.

Alfonso avançou, mas Maite girou rapidamente e bloqueou o ataque. A força do golpe a fez cair de joelhos e antes que pudesse se recuperar, com um movimento violento, Alfonso arrancou a espada de sua mão.
Melhor, esposa. Mas não o suficiente.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Decidindo que tinha agüentado o suficiente de sua superioridade presunçosa, ela abaixou-se e lançou-se contra ele. Com o ombro, golpeou-lhe logo abaixo da cintura. Alfonso soltou uma série de palavrões que arderam em suas orelhas. Então, caiu de joelhos, com as mãos em concha em sua virilha. Sua espada caiu da outra m&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais