Fanfics Brasil - Capítulo XXXIV Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo XXXIV

645 visualizações Denunciar


Maite estava quase adormecendo quando Alfonso entrou. Esteve sentada próxima ao fogo, bocejando durante a última hora, esperando que ele viesse para a cama. Quando Alfonso abriu a porta e entrou, ficou surpreso ao vê-la. Em seguida, olhou-a com expressão de poucos amigos.


Você não devia ter esperado por mim. Está tarde e devia estar descansando. Teria sido uma declaração educada, se ele não a tivesse acentuado com esse olhar severo. Ignorando a sua aspereza, Maite se levantou e foi ajudá-lo a se despir. Estava calado enquanto desamarrava os laços de couro de sua calça. Tão quieto que Maite nem tinha certeza de ouvir sua respiração. Quando seus dedos roçaram seu estômago firme, Alfonso se encolheu. Ela estava fortemente tentada a correr a palma da mão por seu estômago até o peito, mas era melhor ajudá-lo primeiro. Maite o guiou para a cadeira que tinha desocupado perto do fogo e pediu-lhe que sentasse. Alfonso assistiu, com os olhos entreabertos, enquanto ela puxava a sua túnica e, em seguida, tirava-a por sua cabeça, expondo o peito largo e coberto de pelos. Ela prendeu a respiração. O homem era lindo. Nunca tinha visto outro igual. Maite roçou uma cicatriz em seu ombro direito e deslizou sua mão até outra, em seu flanco esquerdo. Ela franziu a testa enquanto a estudou. Esta, com certeza, tinha sido uma facada.
Alguém o apunhalou por trás — ela disse, suavemente, enquanto ajoelhava-se para observá-la mais atentamente. Alfonso endureceu, seus músculos ficando subitamente rígidos. Seu perfil parecia esculpido em pedra enquanto olhava para o fogo.
Sim.
Maite esperou, mas ele não disse nada mais.
Quem fez isso?
Ninguém importante.
Ela se inclinou e beijou a cicatriz. Alfonso reagiu com surpresa, erguendo o braço acima de sua cabeça dela. Então, enroscou os dedos nos cabelos de Maite, deslizando os fios, preguiçosamente, pelos dedos. Ele correu os dedos sobre o queixo da esposa e o segurou, inclinando-a para que olhasse para ele. Um brilho tenso cintilava em seus olhos verdes.

Eu mal reconheço a mulher diante de mim. Ela está agindo quase como uma esposa. O que aconteceu com meu guerreiro feroz? Esta é mesma senhora do castelo que deu as boas-vindas aos meus parentes e foi a anfitriã perfeita para a esposa de meu irmão? E como se isso não bastasse, me esperou no quarto para me ajudar com mãos suaves e uma boca macia? Maite fez uma careta para ele.
É verdade o que dizem dos homens. Alfonso arqueou uma sobrancelha.
Hum?
Sim. Eles nunca sabem quando manter a boca fechada. Ele riu e esfregou o polegar sobre o lábio inferior e depois desceu a boca sobre a dela e a roçou, de forma gentil.
Eu fiquei orgulhoso de você hoje, Maite. Sempre disse que não tem nenhuma das habilidades sociais de uma dama, mas hoje comportou-se como uma verdadeira castelã.
Eu não envergonharia você na frente de seus parentes— ela sussurrou. Ele a beijou novamente e então se afastou para puxar suas botas. Quando terminou, Alfonso continuou sentado, os laços da calça desfeitos na cintura, sem camisa, sua carne brilhando a luz do fogo. Ele era um banquete para os olhos e Maite estava determinada a se fartar naquela noite. Seu olhar deslizou para baixo, para a protuberância no meio de suas coxas. Com apenas um pequeno incentivo, ele estaria livre de sua calça.
Eu estive pensando... Alfonso a observou, preguiçosamente, a divisando em seu olhar brilhante.
É uma verdade universal que, quando uma moça diz que está pensando, um homem deve ter muito cuidado. Maite moveu-se entre as pernas dele e passou a mão pela coxa masculina, desejando tocá-lo mais intimamente. —
Estava pensando que, como fiz mal a uma parte de sua anatomia, eu poderia agradá-la agora. Mas se está desconfiado. ...

Ele prendeu a respiração.
Não. Não estou desconfiado mesmo! — Então Alfonso estendeu a mão para seu queixo novamente, seu polegar roçando sobre o local onde já desapareciam algumas contusões. — Você tem certeza de que deseja fazer isso, moça?


chaverronis2foreve: SERÁ?
milenapereira POSTADOO
luana herroni souza AGORA NÃO SERÁ MAIS 6, VAI SER 8 :)
Fabi Sales: EM ANDAMENTO :)
Beatriz Herroni: VOLTEII E COM TUDO :)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enterneceu-se pela preocupação em sua voz. Alfonso a tratava com o máximo cuidado desde o ataque. Ele só a tocou para oferecer conforto ou para assegurar-se de que ela estava bem. Era quase como se tivesse medo de assustá-la ou lembrá-la, de alguma maneira, dos homens que a tinham machucado. — Meu desejo é tê-lo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais