Fanfics Brasil - Capítulo XXXVI Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo XXXVI

9 visualizações Denunciar


Deixando seus instintos guiá-la, Maite começou a chupar levemente, usando a língua para atormentá-lo ainda mais. Seu gosto era inteiramente masculino e uma pitada de almíscar chegou às suas narinas. Os sons que saiam da garganta de Alfonso eram de pura agonia. Uma das mãos apertou-se nos cabelos dela e com a outra mão em seu pau fez deslizar mais profundo em sua boca. 

Eu nunca conheci tal fogo e doçura— disse ele, por trás dos dentes cerrados.— Você é uma mulher sedutora, esposa. Está ajoelhada aos meus pés, mas a verdade é que sou eu que estou de joelhos. Suas palavras a fizeram sentir um poder que não conhecia. Ela sempre considerou que abraçar sua feminilidade de alguma forma a tornaria fraca, mas na verdade, nunca tinha se sentido mais poderosa do que naquele momento.
Ali estava aquele homem, um guerreiro feroz, e estava completa e totalmente à mercê dela. Maite tinha seu prazer, sua dor, sua satisfação em suas mãos. Ela curvou os dedos em torno da base de sua virilidade e seguiu o caminho com sua boca, para cima e para baixo, exercendo pressão com seus lábios e língua. Alfonso passava as mãos sobre sua cabeça, abrindo e fechando, como se estivesse numa agonia indescritível. Seu rosto estava tenso e a cabeça jogada para trás, os olhos fechados, enquanto empurrava os quadris para a frente. Maite chupou até a ponta e puxou sua ereção para, em seguida, passar os lábios e a língua pela veia grossa na parte inferior. Ela traçou um rastro sensual lambendo da base até a ponta, antes de sugar a cabeça em sua boca.

Um líquido quente correu por sua língua quando o gemido áspero de Alfonso cortou o ar.
Você vai ser a minha morte, esposa. Pare com esta tortura, pois eu não aguento mais.
Não sei do que está falando, marido — ela disse, inocentemente. — Era para você me ensinar como fazer estas coisas.
Alfonso estendeu a mão, agarrou seus braços e arrastou-a para junto de seu corpo. Ele encontrou sua boca de forma voraz, quente e impaciente. Sem fôlego. Rude e ofegante. O corpo de Maite estremeceu de antecipação. Maite colocou os braços em volta do pescoço do marido e correspondeu ao beijo com um fervor igual ao dele. Ele se virou e levou-a para a cama, a boca colada a dela.
É o que mais gosto em você, moça. É apaixonada e selvagem em suas respostas. Ela aterrissou com um baque e Alfonso caiu sobre Maite, seu corpo pressionando urgentemente o dela.
E eu aqui pensando que você gostaria de ver meu lado submisso — ela brincou.
Quero tudo. Você pode ser tão diabolicamente tímida e docemente inocente que me deixa maluco. Ele beijou seu pescoço, distribuindo beijos molhados em seu pulso antes de seguir caminho, mordiscando a sua orelha. — Você é uma moça altruísta. Disposta a fazer tudo para me agradar. Eu nunca tive uma mulher disposta a colocar o meu prazer acima do dela. Maite bateu-lhe no peito e fez uma careta.
Agora, não é o momento para falar de outras mulheres. Mesmo se for para me comparar favoravelmente.
Ele riu e baixou a boca para seus seios. Foi a vez de Maite gemer enquanto ele sugava um mamilo. Alfonso brincou com o botão mais e mais, sugando e mordiscando, alternadamente, até que ela se contorceu embaixo dele e pediu que parasse com aquele tormento.

Eu já pensei em outra maneira de você me agradar, esposa. Ela olhou-o, desconfiada. Alfonso brincou com seus seios, tocando as pontas e, em seguida, traçando linhas ao redor de seus mamilos. — Você tem belos seios. Muito bonitos, realmente. Aposto que são os seios mais perfeitos que já vi.
Mais comparações—, ela resmungou. — Realmente, parece que você está firmemente decidido a trazer prejuízos para a parte de sua anatomia que tanto ama.
Ele sorriu e então rolou, trazendo-a para cima dele. Maite estendeu-se através de seu corpo, seu cabelo espalhado sobre o peito de Alfonso.
Estou tentando prestar homenagem à sua beleza.
Talvez, pudesse dizer apenas que sou bonita e que meus seios são incomparáveis? E que meu rosto é digno do poema de um bardo. Não há necessidade de colocar outras mulheres nesta história.
Você é bonita. Seus seios são incomparáveis. Verdade, realmente incomparáveis... Maite bateu-lhe no peito e caiu na gargalhada.
Chega. Agora, diga-me sobre esta outra forma de agradá-lo.
É muito simples — ele murmurou enquanto os dedos de Alfonso acariciavam seus quadris. Ele levantou-se e posicionou-a para que sua ereção tocasse sua abertura. Seus olhos se arregalaram quando Maite percebeu sua intenção. — Você simplesmente pressiona para baixo ... aqui ...— ele gemeu, quando deslizou dentro dela. — E então me cavalga. Maite apoiou as palmas das mãos em seus ombros, seu corpo inteiro rígido enquanto se ajustava aquela posição estranha.
Certamente, tal coisa não é feita normalmente — ela sussurrou, enquanto olhava nos olhos de Alfonso, nublados de prazer.
Eu não me importo se tal coisa não é feita. Será feita aqui.
Alguns poderiam considerar-me uma devassa por me entregar a essas atividades— disse, afetadamente. Ele gemeu e fechou os olhos quando ela apoiou-se em seu pê/nis.

Não me importo com o que os outros pensam. Só interessa o que eu penso. E o que acho é que você me cavalgando é a visão mais desejável do mundo.
Oh, muito bom— ela murmurou, enquanto se inclinou para frente. — Sim? Você não vai arruinar tudo dizendo que sou melhor que as outras mulheres que cavalgaram você... Seu corpo tremia de tanto rir e ele passou os braços em volta dela para puxá-la até o peito.
Esta é uma omissão fácil, pois você é a única moça que já me teve entre as pernas assim.
Então, devo tornar a experiência memorável.
Sim, certamente.
Quero dizer, deixá-lo mais excitado — Maite alertou, enquanto descia a boca sobre a dele. Alfonso
Moça, se eu ficar mais excitado, vou explodir...
Imitando as carícias de Alfonso, ela roçou seu pescoço com os dentes e riscou uma linha de beijos até seu ouvido. Ele ficou ainda mais rígido dentro dela, crescendo até que Maite sentiu-se insuportavelmente apertada em torno dele. Que fricção deliciosa! Ela se mexeu um pouquinho e ambos soltaram um gemido enquanto Maite deslizava, incansavelmente, em seu comprimento. Seus braços apertavam-se fortemente em torno dela. Maite se sentia segura. Protegida. Amada realmente. Era uma sensação maravilhosa. Que ela não queria que acabasse jamais. Montada em seu guerreiro, ela não se sentia pequena ou insignificante. O brilho em seus olhos, seu corpo tão tenso disse-lhe que Alfonso gostava de sua sedução devassa. E neste momento, era tudo o que desejava. Agradá-lo e fazer com que a desejasse mais do que qualquer outra mulher. Se o agradasse, ele nunca olharia para outra fêmea. Esqueceria para sempre aquela mulher que o havia traído. Maite provaria a Alfonso que ela era feroz e leal e que nunca o enganaria.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso a amaria. Foi uma promessa que fez a si mesma. Ela lhe daria todos os motivos para amá-la. Iria lutar ao lado dele para tornar seu clã forte, mas também seria uma boa esposa, saberia se comportar tanto em público quanto naquele quarto. Até mesmo tentaria controlar seu temperamento fora da cama, se Alfonso quisesse uma mulher mais su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais