Fanfics Brasil - Capítulo XXXVIII Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo XXXVIII

410 visualizações Denunciar


Alfonso suspirou. 

Eles trabalham duro e se esforçam muito. Apenas não tinham formação adequada até agora. É difícil corrigir anos de ineficiência no espaço de algumas semanas .
Crhistopher bateu com a mão no ombro de seu irmão.
Se alguém pode fazê-lo, é você. Tenho toda a fé nas suas habilidades. Acredito que vai transformá-los em excelentes guerreiros.
Como está Cristian?
Ele assumiu as funções de laird como se tivesse nascido para a posição. O clã está em boas mãos. Ele será um bom laird e Anahi é uma benção para ele.
Que bom que ele está feliz— Alfonso murmurou. Crhistopher olhou atentamente ao seu irmão mais novo.
E você, Alfonso? Está satisfeito com o seu casamento e sua posição como laird? Alfonso pensou por um momento. Ele não tinha parado para analisar se estava ou não contente com sua nova esposa e sua posição dentro do clã. Havia coisas demais para fazer. Ele era feliz? Antes, sua felicidade não contava. Não importava se seria feliz. Só importava que a aliança fosse mantida e que fosse capaz de ajudar seu irmão na luta contra Willian Levy. Feliz? Ele franziu o cenho. — Não é uma pergunta difícil de responder— Crhistopher disse, secamente.
Não importa se estou feliz. O que importa é que temos o poder para destruir Levy. Tenho mais razões do que nunca para querer seu sangue.
Sim, você tem— Crhistopher concordou — Todos nós temos. Ele fez muito mal aos nossos clãs. A nossas esposas.
Ele matou o nosso pai. Crhistopher suspirou.
Você não pode se culpar por isso ainda, Caelen .

Não estou me fazendo de mártir. Eu era jovem e tolo e todos nós pagamos o preço. Os sinais estavam lá para ver, mas eu propositadamente recusei-me a enxergar. Nosso clã pagou o preço. Perdemos nosso pai e você perdeu sua esposa. Crispen perdeu a mãe.
Eu nunca culpei você—, Crhistopher disse, em voz baixa. — Nem uma única vez. Se Elsepeth não tivesse feito o que fez, Levy teria encontrado outra maneira.
Impaciente com as recordações do passado, Alfonso moveu a mão, com desdém. Ele não gostava de lembrar-se do quanto tinha sido jovem e tolo. Elsepeth tinha encontrado um alvo fácil nele. Ela virou sua cabeça, o seduziu, e manteve-o sob seu feitiço. Teria feito qualquer coisa por ela. Ele a amava. Alfonso fez uma careta ao admitir isso, mas o fez para se lembrar de seus pecados. Foi um erro que ele não cometeria novamente. Lidar com uma mulher exigia uma mente alerta, desanuviada pelas emoções.
Você está pronto para um pouco de exercício, ou o casamento e a paternidade o tornaram muito mole?— Alfonso desafiou. Os olhos de Crhistopher brilharam.
Você está preparado para ser humilhado na frente de seus homens? Alfonso bufou.
Certamente pode tentar, velho.
Maite espreguiçou-se e sorriu languidamente antes mesmo de abrir os olhos. Estava uma manhã maravilhosa. Seus pés estavam aquecidos e ela não tinha vontade de levantar da cama. Então abriu os olhos e piscou, sonolenta, enquanto bocejava, preguiçosamente.Virou-se de lado e seu olhar caiu sobre um par de botas de couro no chão, ao lado da cama. Maite piscou rapidamente e sentou-se, segurando as mantas sobre seus seios. Botas novas. Não apenas novas, mas forradas. E ao lado delas, estava um manto forrado de peles, com um capuz.

Seus pés tocaram o chão e ela mergulhou em direção aos tesouros. Pegou uma das botas, inspecionando a costura bem-feita e o acabamento e mergulhou a mão dentro dela, suspirando com a sensação da pele quente em contato com seus dedos. Com um gemido de prazer, ela agarrou as botas e o manto contra o peito e dançou ao redor do quarto. Parou em frente ao fogo e enterrou o rosto na pele macia. Que ideia maravilhosa Alfonso teve. Como ele conseguiu coisas tão belas? Não conseguindo esperar nem mais um minuto para experimentá-las, Maite colocou seu vestido às pressas e depois sentou-se na cama enquanto calçava as botas. Fechou os olhos e suspirou quando seu calcanhar escorregou para dentro da bota. Levantou-se e caminhou pelo quarto, testando o calçado. As botas se encaixavam perfeitamente em seus pés. Nem muito grandes, nem muito pequenas. Perfeitas. Maite correu para a janela e afastou a cortina. Em seguida, enfiou a cabeça para fora. Flocos de neve caiam, preguiçosamente, do céu. Era um dia perfeito para experimentar seus novos tesouros. Com um sorriso, ela virou-se, vestiu o manto, e correu para fora de seu quarto. Distraída, nem sequer verificou o corredor para ver se seus convidados estavam presentes, mas não importava. Alfonso deveria estar lá fora, com os homens, como fazia todos os dias, e era ele que queria encontrar. Suas botas pisaram a neve, mas nem um indício de umidade ou frio penetrou em seus pés. Alfonso estava com seu irmão e era óbvio que estavam treinando. Maite estava muito animada para pensar se seria impróprio interrompê-los.
Alfonso!— Ela chamou, enquanto se aproximava.

Tão logo ele se virou na direção de sua voz, Maite atirou-se em seus braços. Alfonso ficou tão surpreso que tropeçou e ambos caíram na neve.
Deus, mulher, qual o problema? Alguém está ferido? Ela sentou-se sobre ele, com um sorriso largo. Inclinou-se, tomando o rosto do marido em suas mãos, e começou a cobrir seu rosto de beijos. Então, cobriu seus lábios com os dela em um beijo quente e sensual.
Obrigada — disse ela, com voz rouca. — Eu adorei. Este é o melhor presente que alguém já me deu.
Houve risos divertidos ao redor deles, mas Maite ignorou os homens. Ergueu-se, observando Alfonso, que parecia atordoado e confuso com o que tinha acabado de acontecer. Ela presenteou os homens com um sorriso igualmente deslumbrante e, em seguida, fez uma reverência em direção a Crhistopher.
Vou deixá-lo com seus deveres— disse ela. Maite deu mais uma olhar para Alfonso, que ainda estava deitado na neve, uma expressão de espanto em seu rosto, e então virou-se e voltou para o castelo.
Alfonso piscou e olhou sua esposa, que se afastava, correndo pela neve. Então, observou os homens reunidos em volta dele e fez uma careta, ao ver os sorrisos divertidos. afastou o rosto de seu olhar, a boca firmemente fechada para evitar uma gargalhada. Estendeu a mão para Alfonso.
Acho que Maite gostou dos presentes.
Alfonso segurou a mão de Crhistopher e ergueu-se.
Pelo amor de Deus, a mulher não tem nenhum controle— ele murmurou. Crhistopher riu suavemente e depois bateu no ombro de Alfonso.
Eu diria que você marcou alguns pontos com a moça. Tenho certeza que nós todos entenderemos, se você se ausentar por algum tempo. Risos soaram entre os guerreiros e Alfonso fez uma careta ainda mais sombria. Então, socou Crhistopher diretamente no estômago, sorrindo de satisfação quando seu irmão deixou escapar um grunhido de dor.
Que diabos foi isso?— Crhistopher exigiu.
O pagamento pela época que você fez o mesmo comigo, quando eu brincava sobre a sua esposa. Crhistopher riu, enquanto esfregava seu estômago.
Recordo que costumava dizer que eu pensava com meu p/au. Estranho que você parece sofrer da mesma coisa, quando se trata de uma certa moça de cabelos dourados. Alfonso avançou para acertá-lo novamente, mas desta vez Crhistopher se esquivou e os dois homens rolaram na neve. Os outros fizeram um círculo em volta deles e os gritos aumentaram, animando os dois irmãos ao combate. Apostas foram rapidamente feitas a neve começou a voar.


Gente me desculpem, a minha internet havia caído mais vou compensar agora, além de concluir os 8 capítulos vou postar mais dois de brinde :) Espero que gostem


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Crispen jogou os braços em volta da cintura de Maite, surpreendendo-a com a sua exuberância. Era uma criança doce, mas bastante agitada. Ela beijou sua cabeça e ele afastou-se para atacar seu tio Alfonso. — Adeus, Maite, e obrigado por sua hospitalidade — disse Dulce quando abraçou-a. Maite beijou-a no rosto e depois puxou um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais