Fanfics Brasil - Capítulo IV Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo IV

776 visualizações Denunciar


Alfonso olhou em direção às escadas, pelo que parecia ser a centésima vez, e Crhistopher estava impaciente também. Maite e Dulce tinham subido há algum tempo. Já era tarde da noite e Alfonso estava pronto para encerrar com a festa de casamento. Houve pouco de celebração. Sua noiva esteve rígida e distante ao longo da cerimônia, e posteriormente  sentou-se calada, enquanto todos celebravam ao redor. Se seu comportamento era uma amostra do que sentia, ela estava tão infeliz quanto ele. Não importava. Ambos estavam unidos pelo dever. E agora, este dever era consumar aquele casamento. Sua virilha apertou-se, e uma onda de luxúria tomou-o de surpresa. Fazia um longo tempo desde que teve uma reação tão forte por uma mulher. Mas isso tinha acontecido desde o dia em que bateu os olhos em Maite. 


Alfonso ficou envergonhado por ter aquela reação em relação a noiva de seu irmão. Era desleal e desrespeitoso para sentir tal luxúria queimando dentro dele. Mas não importava o quanto condenasse a si mesmo, não mudava o fato de que ela só tinha que entrar em algum lugar e seu corpo saltava para a vida. E agora ela era sua. Ele olhou para as escadas mais uma vez e então olhou fixamente em direção a Crhistopher. Estava na hora de tomar sua esposa e levá-la para a cama.

Crhistopher assentiu, indicando a escada. Não parecia se importar com o fato do rei estar ainda se divertindo com a festa. O laird anunciou que as festividades estavam em seu final e que todos deviam procurar suas camas. Todos se reuniriam na manhã seguinte e as conversas recomeçariam. Crhistopher tinha um legado para reivindicar em nome de sua filha e uma guerra a travar contra William Levy. Alfonso seguiu Crhistopher escada acima, e foram recebidos por Gannon.
Lady Herrera foi para seu quarto há uma hora atrás, quando o bebê despertou para se alimentar — Gannon disse para Crhistopher.

E minha esposa?— Alfonso inquiriu.

Ainda está com Anahi. Cristian está no antigo quarto de Anahi, mas está perdendo a paciência e não acho justo ficar longe da esposa.

Pode dizer a ele que Maite sairá dentro de um minuto— Alfonso disse, e andou a passos largos em direção à porta. Ele bateu, somente para não assustar Anahi. Realmente era um insulto Maite ter se retirado tão cedo, perdendo a maior parte da celebração do casamento. Ao ouvir a voz suave de Anahi dando-lhe permissão, ele abriu a porta e entrou. Ficou aliviado quando viu Anahi apoiada contra os travesseiro. Ela parecia prestes a deslizar para fora da cama, e Alfonso correu para ajudá-la. Seus olhos refletiam cansaço e ela grunhiu, posicionando-se melhor nos travesseiros. — Desculpe — ele murmurou.

Está tudo bem — ela disse, com um pequeno sorriso.

Vim buscar Maite.— Alfonso franziu o cenho, quando percebeu que ela não estava presente. Anahi movimentou a cabeça em direção ao canto do quarto.

Ela está lá. Alfonso voltou-se e, para sua surpresa, viu-a escorada em uma cadeira contra a parede, dormindo profundamente, sua boca aberta e a cabeça inclinada para trás. Alfonso esquadrinhou o quarto e viu a jarra de cerveja inglesa e as taças vazias.

Com uma carranca, ele olhou a taça só para encontrá-la vazia. Ele observou Anahi, cujos olhos pareciam perigosamente perto de fechar, e então para Maite, que não se mexia. Lembrou de toda a cerveja inglesa que ela tinha consumido na festa e o pouco que comeu.

Ela está embriagada!

Talvez — Anahi murmurou. — Está bem, provavelmente está. Alfonso meneou a cabeça. Malditas mulheres. Ele dirigiu-se a Maite, parando quando ouviu o suave chamado de Anahi. — Seja gentil com ela, Alfonso. Ela está com medo. Ele parou, olhando fixamente a mulher adormecida na cadeira, e então lentamente voltou o olhar para Anahi.

Então foi isso que aconteceu? Ela se embriagou porque está com medo de mim? Anahi franziu as sobrancelhas.

Não de você, particularmente. Bem, suponho que em parte, sim. Mas, Alfonso, ela é terrivelmente … ignorante sobre … Ela parou bruscamente e corou até a raiz dos cabelos.

Eu entendo o que quer dizer — Alfonso disse, rispidamente — Sem ofensa, Anahi, mas este é um assunto entre mim e minha esposa. Vou levá-la agora. Você deveria estar descansando, não tomando cerveja.

Alguém já lhe disse que é muito rígido?— Anahi reclamou.

Alfonso abaixou-se e deslizou os braços sob o corpo suave de Maite e a ergueu. Ela não pesava quase nada, e para sua surpresa, gostou do senti-la em seus braços. Era …muito bom. Alfonso andou a passos largos em direção à porta, grunhiu uma ordem para Gannon, que sabia estar de pé do outro lado da porta, e esta foi rapidamente aberta. No corredor Alfonso encontrou-se com Cristian, que ergueu a sobrancelha, de forma inquiridora.

Veja sua própria esposa— Alfonso disse ,rudemente. — Ela provavelmente estará inconsciente agora.

O que?— Cristian exigiu.

Mas Alfonso o ignorou e marchou até seu quarto. Abriu a porta, e em seguida, delicadamente deitou Maite em sua cama. Com um suspiro, ele voltou a olhar para ela. Então a pequena guerreira estava assustada. E para escapar dele, embriagou-se. Nada bom para seu ego, entretanto supôs que não poderia culpá-la. Ele não tinha sido … Bem, não tinha sido muitas coisas. Sacudindo a cabeça, ele começou a tirar sua roupa, até que Maite ficou apenas com sua roupa de baixo. Suas mãos tremiam, quando ele alisou o fino linho que cobria o corpo de Maite. Ele podia não ver nada de seus seios.

Maite era uma mulher de constituição delicada e não foi abençoada com seios generosos. Seu corpo era muito magro e sem formas, diferente de qualquer mulher que já tinha visto. Sentiu a virilha doer somente por erguer a bainha do vestido e tirá-lo, até que Maite ficou praticamente nua sob seus olhos. Era seu direito. Ela era sua esposa. Mas não podia fazer isso. Alfonso poderia acordá-la e exigir seus direitos de marido, mas ele queria ver o mesmo fogo que sentia nos olhos dela. Queria ouvir seus gritos de prazer. Não queria que ficasse com medo. Ele sorriu e meneou sua cabeça. Quando ela despertasse pela manhã, provavelmente teria uma dor de cabeça violenta, e se perguntaria que diabos havia acontecido na noite anterior. Alfonso poderia estar reticente sobre tomar o que era legalmente seu até que ela estivesse preparada para se render de corpo e alma, mas isso não significava que Maite tivesse que saber... Deslizou na cama ao lado dela e puxou a pesada pele sobre os dois. O perfume de seu cabelo entrou por seu nariz, e o calor de seu corpo parecia chamar por ele. Murmurando uma maldição, ele virou-se na cama e se afastou o quanto pôde.

Para seu desespero, ela ronronou em sonho e aconchegou-se contra suas costas, seu corpo quente colando-se ao dele, a tal ponto que Alfonso percebeu que seria impossível dormir naquela noite.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Algo ou alguém estava batendo em sua cabeça. Maite gemeu baixinho e golpeou o objeto, apenas para se encontrar socando o ar. Ela forçou as pálpebras abertas e imediatamente lamentou esta ação. Embora estivesse escuro, apenas o ar deslizando sobre seus globos oculares fez seus olhos contraíram em agonia. Enquanto isso, tomou c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais