Fanfics Brasil - Capítulo XXXIX Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo XXXIX

674 visualizações Denunciar


Crispen jogou os braços em volta da cintura de Maite, surpreendendo-a com a sua exuberância. Era uma criança doce, mas bastante agitada. Ela beijou sua cabeça e ele afastou-se para atacar seu tio Alfonso.


Adeus, Maite, e obrigado por sua hospitalidade — disse Dulce quando abraçou-a. Maite beijou-a no rosto e depois puxou um dos lados do cobertor que cobria a pequena Isabel e acariciou a bochecha macia do bebê. Oh, mas os bebês tinham um cheiro tão doce. Encheu-se de ternura pela criança e, então balançou a cabeça tristemente.
Boa viagem, Dulce. Vou rezar por você e Isabel. Dulce sorriu e depois foi dizer adeus a Alfonso, enquanto Crhistopher esperava pelos cavalos. Maite assistiu, divertida, como Alfonso se enternecia quando olhava para a filha de Crhistopher. Era espantoso ver um poderoso guerreiro de joelhos por um bebê. Maite sufocou o riso quando Alfonso proferiu palavras sem sentido para Isabel. Ele prometia cortar as cabeças de todos os homens que a perseguissem, no futuro. Maite e Dulce trocaram um olhar. Pelo menos ele não havia sugerido outra parte da anatomia masculina. Crhistopher e seus homens montaram e, em seguida, Alfonso ergueu Dulce e Isabel para cima do cavalo de Crhistopher. Ele passou os braços firmemente em torno de sua esposa e filha e depois deu a ordem para seguirem. Eles saíram pelo pátio e passaram sobre a ponte levadiça de madeira, em uma noite sem lua. Alfonso falou após um momento.
É tarde. Devemos entrar agora. Maite concordou e permitiu-se ser levada pelo braço, acompanhando-o para dentro. Alfonso parou perto da escada para discutir os acontecimentos do dia seguinte com Gannon, enquanto Maite subia. Ela tinha planos para o seu marido naquela noite. Planos ousados, que nenhuma mulher deveria tramar, o que a agradou ainda mais. Uma vez dentro de seu quarto, rapidamente acrescentou lenha no fogo e arrumou as mantas na cama. Logo ouviu os passos pesados de seu marido nas escadas e depois próximos a porta.

Maite voltou-se, escondendo seu sorriso, quando Alfonso entrou no quarto.
Maite, há algo que devemos discutir — começou severamente.
Hmm, você pode me ajudar com o meu vestido? Ela virou-se a tempo de vê-lo franzir a testa. Alfonso atravessou o aposento e começou a abrir os botões. — Agora, o que você gostaria de discutir, marido? Ele pigarreou.
Há certas coisas que não devem ser feitas na frente dos outros. Maite desceu as mangas de seu vestido pelos ombros e voltou-se, segurando o corpete que mal cobria seus mamilos. Olhou para ele, inocentemente, quando permitiu que um lado escorregasse expondo o bico de seu seio.
Como o quê? O olhar de Alfonso deslizou pela parte exposta e ele prendeu a respiração. Pensou por um momento, antes de continuar.
Demonstrações de afeto devem se restringir ao nosso quarto. Ela virou-se novamente e deixou cair o vestido, pisou nele e estendeu a mão para sua camisola. Sacudiu a cabeça, permitindo que seu cabelo caísse ao longo de suas nádegas, e então espreguiçou-se languidamente, parecendo mudar de idéia sobre vestir a camisola. — Tais demonstrações não são apropriadas na frente dos meus homens — Alfonso continuou, com a voz estrangulada. Maite virou-se mais uma vez e caminhou até ele, começando a desamarrar seu tartan.
Sim, marido, tenho certeza que você está certo. As demonstrações de carinho na frente de outras pessoas são indecorosas. Maite enfiou a mão, em concha, dentro de seu tartan e alcançou seu pesado saco, acariciando-o delicadamente.
Não é apenas ... Que diabos você esta fazendo, mulher? Ela acariciou-o para cima e para baixo e, em seguida, retirou a mão.
Estou despindo você. Este é o meu dever, não é?
Bem, sim, às vezes. Mas agora é importante conversarmos sobre isso.

Oh, eu concordo. Pode continuar. Onde você estava? Ah sim, você disse “Isto não é” ... não é o quê? Ele franziu a testa e balançou a cabeça, quando a mão dela roçou seu o peito e depois começou a puxar sua túnica.
Não é apenas impróprio. É uma questão de respeito que meus homens deve ter comigo. Eu não vou conseguir o respeito deles se estiver sempre sendo derrubado no chão por minha esposa. Alfonso esboçou uma expressão feroz, mas Maite puxou o seu tartan e libertou o seu pa/u já duro de sua prisão.
Posso derrubá-lo na privacidade do nosso quarto? Suas sobrancelhas se uniram, e o marido parecia confuso.
O quê?
Maite enganchou a perna atrás de seu joelho e lhe deu um forte empurrão. Alfonso caiu em cima da cama. Maite subiu em cima dele e olhou-o triunfante.
Agora o que estava dizendo, marido? Eu sou uma esposa obediente e estou aguardando suas instruções. Ele enfiou as mãos atrás da cabeça dela.
Eu não estava dizendo nenhuma maldita coisa. Não disse nada, mulher.Continue! Ela sorriu de satisfação.
Isto foi o que pensei. — Maite desceu sua boca na dele, enquanto agarrava seu p/au para colocá-lo em sua abertura. Quando ele afundou-se em seu corpo acolhedor, prendeu sua respiração e, em seguida murmurou contra sua boca.
Você tem minha permissão para pular em cima de mim em qualquer lugar e quantas vezes quiser.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite olhava para o pátio com um semblante preocupado vendo Alfonso treinando um grupo de guerreiros. Os homens Perroni não estavam felizes pela forma como ele os treinava. Muitos deles observavam desafiadoramente ao seu novo laird, enquanto outros lançavam olhares mal-humorados em sua direção, desafiando-o abertamente. Simon e Hugh fizeram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais