Fanfics Brasil - Capítulo XL Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo XL

10 visualizações Denunciar


Maite olhava para o pátio com um semblante preocupado vendo Alfonso treinando um grupo de guerreiros. Os homens Perroni não estavam felizes pela forma como ele os treinava. Muitos deles observavam desafiadoramente ao seu novo laird, enquanto outros lançavam olhares mal-humorados em sua direção, desafiando-o abertamente. Simon e Hugh fizeram o possível para ajudar o seu laird, mas não foram bem sucedidos em diminuir a raiva dos homens. Era duro aceitar que eram considerados inferiores, e ainda mais difícil ouvir que não estavam se dedicando o suficiente e lutavam como mulheres. 

Esse último comentário atraiu a ira de Maite, uma vez que lutava melhor que a maioria dos homens. Não havia necessidade de insultar as mulheres, e afirmar que os homens eram inferiores. Há uma semana, desde a partida do irmão de Alfonso, ele havia treinado os homens desde o amanhecer até tarde da noite. Os guerreiros estavam cada vez mais descontentes e mais desafiadores. Maite se preocupava que, se as coisas continuassem em seu curso atual, Alfonso teria uma rebelião em grande escala em suas mãos. Maite estremeceu e se afastou da janela. Não queria que Alfonso soubesse que estava observando. Ele tinha idéias muito distintas sobre a forma de lidar com os homens e não tolerava qualquer interferência. Na verdade, ela queria intervir e acalmar os guerreiros. Lembrá-los por que lutavam. E Alfonso provavelmente sabia como estava tentada a isso, porque dirigiu-lhe um olhar, avisando-a que não toleraria nenhuma intervenção de sua parte.

Maite se arrastou de volta ao grande salão e parou próxima a lareira, sufocando um bocejo. Estava cansada até os ossos e não tinha feito quase nada neste dia. O mal-estar tomou conta dela pela manhã e teve medo de que estivesse doente, mas acabou se convencendo de que não sofria de nenhum mal, além de fadiga. Na verdade seu marido interferia em seu sono com suas exigências insaciáveis. Exigências que se igualavam as dela. Acordava quase todas as manhãs com Alfonso dentro dela, possuindo-a com uma determinação implacável. Sempre a deixava com um beijo suave, e então voltava a dormir, depois que ele saia do quarto. Eles começavam a noite fazendo amor e terminavam assim pela manhã. Maite bocejou de novo e perguntou-se se não deveria deitar-se mais cedo nesta noite, para se preparar para mais uma noite de amor com o marido. Como ele aguentava os treinamentos puxados e sobrevivia com tão poucas horas de sono, ela nunca saberia. Maite estendeu as mãos para o fogo para espantar o frio que sentia e olhou para as chamas, sentindo seus olhos cada mais pesados. Era contrário a ela ser tão apática. Afastou o sono quando Gannon entrou na sala.
Minha senhora, Alfonso está pronto para sua lição. Ele diz que se está querendo praticar, deve ir rápido. Reservou apenas uma hora de treinamento para você hoje, enquanto os homens estão descansando. Maite franziu o cenho.
Será que ele nunca para? Gannon olhou para ela estranhamente, como se fosse uma pergunta ridícula, e ela supôs que era. Alfonso era desumano em sua resistência. — Deixe-me ir buscar a minha espada— disse ela.
Eu vou buscá-la, minha senhora. Vá encontrar seu marido. Maite murmurou um agradecimento e, em seguida correu em direção à porta. Pisou na neve e fez uma careta. Alfonso a repreenderia por não usar seu manto, mas sabia que era mais fácil treinar sem ele.

Ele esperava por ela no perímetro externo da área de treinamento onde praticavam todos os dias. Maite nunca esteve tão tentada a desistir de um treinamento, pois naquele momento daria tudo para rastejar até a sua cama e ficar lá o resto da tarde. Ela se recusou a dizer uma única palavra para Alfonso. Lutou muito para conseguir fazê-lo concordar em deixá-la praticar com a espada. Não lhe daria nenhuma razão para proibi-la de novo.
Onde está a sua espada?— Perguntou ele, impaciente. Seu humor era negro. Ele seria implacável hoje. Maite quis gemer, mas mordeu o lábio, calando-se.
Gannon foi buscá-la. Alfonso lançou um olhar impaciente por cima do ombro e depois voltou-se para ela.
Vamos praticar até que ele chegue. Se você perder a sua espada no campo de batalha, deve confiar na sua inteligência e saber usar suas habilidades para permanecer viva.
Maite prescrutou cautelosamente o brilho em seus olhos. Alfonso estava louco por uma briga, mas ela não a daria hoje. Ele a esmagaria como a um inseto. Maite sentiu-se aliviada quando Gannon chegou e entregou-lhe a espada. Alfonso olhou-os, levemente desapontado.
Não me decepcione hoje — Gannon murmurou, antes de recuar.
Vou fazer o meu melhor— Maite disse com sarcasmo.
Tão logo sua mão segurou o cabo, ela soltou um grito e avançou. A surpresa brilhou nos olhos de Alfonso por um segundo, antes de se defender. Revidou seu ataque e Maite estremeceu quando ele a bloqueou com um forte golpe. Seus dentes vibraram com a força do ataque. Durante alguns minutos eles lutaram furiosamente, mas o cansaço de Maite era cada vez mais flagrante. Cada movimento parecia muito cansativo e seus braços estavam cada vez mais pesados. Maite foi forçada a retroceder quando Alfonso avançou, rodopiando sua espada. Ela bloqueou o ataque e, em seguida, deu mais um passo para trás, cravando a ponta da arma na terra.

Sua visão ficou turva e ela agarrou o punho com ambas as mãos e se segurou para não cair. Alfonso olhou-a com surpresa,preocupado ao vê-la tão pálida. Maite caiu de joelhos, ainda segurando a espada, e depois tombou sobre a neve quando perdeu a consciência.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso correu até ela, ao mesmo tempo que Gannon. Ambos ficaram de joelhos, e Alfonso passou seus braços por debaixo dela e a levantou, antes que a umidade penetrasse em suas roupas. Seu coração batia acelerado. Será que ele a tinha ferido? Será que, de alguma forma, acertou-a com sua espada? Certamente teria percebido se o tivesse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais