Fanfics Brasil - Capítulo XLI Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo XLI

16 visualizações Denunciar


Alfonso correu até ela, ao mesmo tempo que Gannon. Ambos  ficaram de joelhos, e Alfonso passou seus braços por debaixo dela e a levantou, antes que a umidade penetrasse em suas roupas. Seu coração batia acelerado. Será que ele a tinha ferido? Será que, de alguma forma, acertou-a com sua espada? Certamente teria percebido se o tivesse feito. Havia perdido a concentração num momento em que não poderia. Esqueceu-se que lutava com sua esposa, e não com um guerreiro de igual tamanho e força. Ele esteve pensando em suas dificuldades e quis  remediá-las, em vez de cuidar e garantir que nenhum mal acontecesse com sua Maite. Aconchegou-a mais perto, segurando-a firmemente contra o peito, enquanto corria pela neve em direção à entrada do castelo. Ignorou os gritos assustados ao seu redor e subiu as escadas, com Gannon no seu encalço. Alfonso entrou em seu quarto e cuidadosamente colocou Maite na cama. Então começou a examiná-la da cabeça aos pés, procurando qualquer sinal de lesão. O que descobriu deixou-o perplexo. Não havia uma única marca na pele. Nenhum sangue. Sem contusões. Nenhuma razão para ela ter perdido a consciência. Parecia que havia simplesmente desmaiado. Estaria doente? 

Busque Sarah— ordenou a Gannon. — E diga a ela para se apressar. Quando Gannon saiu, Alfonso tocou a face pálida de Maite e amaldiçoou, em voz baixa. Ele nunca deveria ter permitido essa tolice. — Maite. Maite, moça, acorde.

Ela não se mexeu e Alfonso ficou ainda mais preocupado. E se ela estivesse gravemente doente? Maite era uma moça teimosa. Era próprio dela não revelar tal coisa. Alfonso sentiu-se aliviado quando ouviu um barulho de passos no corredor. Sarah entrou, seguida por Neda, que atuava como curandeira.
O que aconteceu, Laird?— Neda perguntou. Alfonso afastou apenas um pouco para permitir que as mulheres examinassem Maite.
Não sei — admitiu. — Nós estávamos treinando e ela desmaiou. Não fui capaz de encontrar nenhum ferimento. Sarah fez um gesto em direção a Alfonso.
Espere no corredor, Laird. Dê-nos algum espaço para respirar. Vamos examinar a moça. Suspeito que não seja nada sério. Ela tem estado cansada ultimamente. Alfonso franziu a testa e relutantemente permitiu que Gannon o conduzisse para fora do quarto. Não havia percebido que Maite andava cansada. A culpa tomou conta dele. Acordava-a a cada manhã com suas exigências e mantinha-a desperta até tarde da noite. Não havia pensado em sua esposa. Maite havia se tornado para ele uma necessidade que não podia explicar. Acordava ao seu lado, precisando dela, querendo-a. Sentia uma necessidade profunda em possuí-la,imprimir nela sua marca. E no final do dia, estava ansioso e impaciente para ir para seus aposentos onde se revezavam nas iniciativas. Seus momentos favoritos eram quando ela o montava. Ele era possessivo, sim, mas ela também. E gostava muito disso.
O que pode ser? — disse Alfonso andando de um lado para outro, na frente da porta. — Espere um pouco — disse Gannon. — Tenho certeza que a moça está bem. Talvez ela possa ter tido um esgotamento, ou tenha sido algo que comeu.

Sarah disse que andava muito cansada ultimamente. Por que não notei isso?
Você estava ocupado treinando os homens. Não tinha muito tempo para notar isso. Ela é uma garota resistente. Não tenho dúvida de que estará pronta para chutar o seu traseiro novamente no próximo treinamento. Alfonso fez uma careta e balançou a cabeça, mas antes que pudesse falar que não tinha a intenção de treiná-la por mais tempo, a porta se abriu e Sarah enfiou a cabeça para fora.
Eu gostaria de falar com você, Laird. Aqui mesmo, já que a moça está dormindo agora.
Ela está bem? — Alfonso exigiu. — Gostaria de ver por mim mesmo. Sarah ergueu a mão.
Agora ela deve ficar sozinha, descansando. A moça está bem. Nada que um pouco de repouso não cure. Imagino que não sabia que ela está esperando. Alfonso deu-lhe um olhar espantado.
Esperando o quê? A mulher revirou os olhos.
Um filho. Ela está grávida. Alfonso ficou estático,pensando no que Sarah disse, mas não conseguia falar nada. A fúria tomou conta de seus músculos e ele balançou a cabeça pensando na ousadia de sua esposa. Sarah obviamente estranhou sua reação em vista da notícia, mas no momento ele não se importava com nada, além de ouvir uma explicação de sua mulher, tão logo ela se recuperasse de sua fraqueza. Virou-se para Gannon e apontou para a porta.
Não a deixe sair deste quarto pelo resto do dia, nem se levantar de sua cama. Ou se verá comigo. Ele virou-se e seguiu pelo corredor. Sentiu uma súbita necessidade de derramar um pouco de sangue, e de quem não importava. Tinha homens Perroni suficientes para treinar e uma grande necessidade de transformá-los em uma força de combate decente.

Era uma vergonha que sua esposa fosse mais homem do que eles.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Normalmente, eu não a incentivaria a contradizer seu marido, mas os homens acham que o laird fez alguma coisa que a prejudicou, moça, e gostariam de vê-la. Se você não aparecer, o laird provavelmente terá uma turba incontrolável em suas mãos. Maite olhou para Sarah e para onde Gannon estava de pé, bra&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais