Fanfics Brasil - Capítulo XLII Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo XLII

5 visualizações Denunciar


Normalmente, eu não a incentivaria a contradizer seu marido, mas os homens acham que o laird fez alguma coisa que a prejudicou, moça, e gostariam de vê-la. Se você não aparecer, o laird provavelmente terá uma turba incontrolável em suas mãos. 

Maite olhou para Sarah e para onde Gannon estava de pé, braços cruzados sobre o peito, enquanto ouvia a conversa. Sarah lançou um olhar de desespero na direção de Gannon.
Você disse que Alfonso não gostou das notícias sobre o bebê,— disse Maite, trazendo Sarah ao assunto em questão.
Eu não disse isso— , Sarah começou.
Mas ele não gostou— , Maite insistiu.
Eu não sei exatamente que reação foi aquela. Ele ordenou a seus homens para se certificar de que você não se levantasse da cama ou saísse do quarto e, em seguida, saiu pelo corredor.
E você não achou nada incomum tal reação diante da noticia de que vai ser pai?— Maite perguntou, sarcasticamente.
Dê tempo ao homem. É óbvio que ele não estava preparado para esta notícia .
Eu também não estava preparada— , Maite murmurou. Sarah balançou a cabeça e resmungou baixinho. Ela se levantou, sacudindo a cabeça, e erguendo os braços.

Vocês dois são muito teimosos. Por que deveria surpreendê-los o fato de estar esperando um bebê é um mistério para mim. Sem dúvida, tem trabalhado o suficiente para isso.
Eu não estava pronta— , disse Maite defensivamente.
E você acha que um bebê espera até que seus pais estejam prontos?— Sarah fez um gesto rude e continuou balançando a cabeça. — Você tem meses para ficar pronta. Vai se acostumar com a idéia. Considere-se feliz por não ter tido enjoos. Parece que cansaço é o seu único sintoma até agora. Maite franziu o nariz.
É provável que, agora que sei que estou esperando, acorde enjoada amanhã de manhã. Sarah riu.
Pode acontecer, moça. A mente nos prega peças interessantes. Maite pôs a mão sobre o ventre ainda plano e sentiu um tremor de incerteza correr através dela. Olhou para Sarah.
E se eu não for uma boa mãe? O olhar de Sarah se suavizou e ela sentou-se na cama ao lado de Maite. Então, olhou para Gannon e fez sinal para ele sair. Gannon franziu a testa, mas despediu-se, embora deixasse claro que estava de guarda na porta. Em seguida, Sarah virou-se para Maite e pegou a mão dela.
Você vai ser uma mãe maravilhosa, moça. É ferozmente leal e protetora com seu povo e aqueles que necessitam de sua ajuda. Como poderia ser menos com o seu próprio filho? Você se preocupa em demasia. Depois que tiver tempo para se acostumar com a idéia, verá que tudo vai ficar bem. Maite soltou um suspiro.
Eu espero que você esteja certa. Até agora o meu marido não parece empolgado com a idéia da paternidade, apesar de que parecia ansioso para plantar sua semente. Ele se gabou de que eu lhe entregaria um herdeiro dentro de um ano do nosso casamento. Parece até que ele sabia...

O laird tem muitas coisas na cabeça. Suas responsabilidades são grandes agora. Ele vai cair em si. Talvez seja um choque para ele no momento,mas logo ele se mostrará orgulhoso e vai sair espalhando contos sobre sua virilidade por todos os cantos da fortaleza.
Ele parecia estar ... com raiva— , Maite disse suavemente. Sarah deu de ombros.
Ele vai superar o choque muito em breve. Agora, sobre os homens...
Sim, eu deveria assegurar-lhes que estou bem e que Alfonso não me assassinou. Ele já teve problemas suficientes com eles nos últimos tempos. — Maite suspirou infeliz. — Eu não sei o que está acontecendo com o meu clã, Sarah. Apenas alguns dos homens deram sua lealdade e apoio a Alfonso. Eu não sei o que eles esperam ou o que os está segurando. Certamente não podem preferir os tempos em que viviam sobre as ordens de meu pai. Sarah deu um tapinha na mão de Maite.
Alguns homens simplesmente não gostam de mudanças. Eles não gostam de qualquer coisa diferente. Ter um laird novo no comando, um estranho ao nosso clã, é uma coisa difícil de engolir, para muitos deles. E também o orgulho está provocando esta situação, porque o laird está apontando suas falhas e isso é uma humilhação para eles.
Ajude-me a pôr um vestido. Espero que melhore o humor de meu marido me ver vestida como uma mulher. Talvez ele não grite muito comigo por desobedecer suas ordens de ficar na cama.
Eu não contaria com isso— , disse Sarah com ironia. — É suficiente se você acalmar a preocupação dos homens que acham que o laird despachou você e está,neste momento, enterrando seu cadáver. Maite revirou os olhos com o tom de diversão na voz de Sarah e jogou as pernas para o lado da cama. Alguns momentos depois, estava com um vestido de tecido amarelo com bordados dourados. Era a primeira vez que usava o vestido que Sarah havia costurado para ela. Maite queria guardá-lo para uma ocasião especial. Evitar a ira de seu marido parecia uma destas ocasiões. — Você está muito bonita,moça. Olhe só, carregar um bebê lhe deu mais suavidade. Maite fez uma pausa em seu caminho para a porta e voltou-se com um suspiro.
Gannon. Sarah franziu a testa como se apenas agora lembrasse do comandante de Caelen.Então, deu de ombros.
Não é provável que ele vá colocar as mãos em você. Oh, ele vai fazer barulho e tentar barrar o seu caminho, mas nós duas seremos capazes de enganá-lo. Maite não tinha a certeza de Sarah de que Gannon não tentaria dominá-la fisicamente.
Talvez seja melhor chamar Gannon aqui para dentro. Eu ficarei atrás da porta e quando ele chegar, correrei para fora. Sarah riu.
Você tem uma mente diabólica, moça. — Tenho que me concentrar para dar um tom de pânico ao meu grito. Fique em sua posição, mas lembre-se de ser rápida.Ele não vai gostar do nosso truque. Maite juntou a barra das saias na mão e, em seguida, posicionou-se atrás da porta. Sarah ficou do outro lado do aposento e, em seguida, gritou o nome de Gannon. Imediatamente, a porta se abriu e Gannon entrou correndo dentro do quarto. Sem esperar para ver a sua reação, Maite puxou a porta, deu a volta e desceu correndo pelas escadas. O grito de indignação do comandante a seguiu por todo o caminho. Amedrontada pelo som dos pesados passos que a seguiam na escada, Maite correu para a porta que conduzia ao pátio. Ela quase escorregou na neve, se endireitou, e correu para o marido, que virou-se para ela.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Neste momento, os homens a viram. Eles baixaram suas espadas no meio das instruções de Alfonso e a olharam curiosamente, quando Maite derrapou na neve, até parar um pouco além do cotovelo direito de Alfonso. Olharam para ela e Alfonso, suas expressões cautelosas, e quando ele se virou para que Maite pudesse ver seu rosto, soube o porqu&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais