Fanfics Brasil - Capítulo XLIII Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo XLIII

879 visualizações Denunciar


Neste momento, os homens a viram. Eles baixaram suas espadas no meio das instruções de Alfonso e a olharam curiosamente, quando Maite derrapou na neve, até parar um pouco além do cotovelo direito de Alfonso. Olharam para ela e Alfonso, suas expressões cautelosas, e quando ele se virou para que Maite pudesse ver seu rosto, soube o porquê. Sua expressão era tão furiosa que ela deu um passo para trás, seu coração pulando na garganta. Gannon caminhou até ela e de repente, se viu no meio de dois guerreiros extremamente irritados. 

Você deveria cuidar para que ela não saísse do quarto,— Alfonso virou-se para Gannon.
Maite— Não foi culpa dele— , Rionna disse suavemente. — Sarah e eu o enganamos .
Você tem uma mente preparada para os artifícios não acha, esposa? Seu tom a pegou de surpresa. Sua boca se abriu com a acusação. Ela não podia ter certeza exatamente do que ele a acusava, mas o que quer que fosse, não era bom. Maite ergueu o queixo,petulante.
Eu somente queria assegurar aos homens que estava bem. Alfonso gesticulou amplamente, abrangendo os guerreiros que estavam no pátio.
Como podem ver, ela está sã e perfeita, não graças a sua loucura. Agora, se isso é tudo, temos um treinamento para terminar. Maite sentiu um aperto no peito ao ouvir o tom de sua voz, decididamente cáustica.
Minha loucura? Do que está falando, marido? Ele deu um passo a frente e olhou para ela, seu rosto tão frio que Maite estremeceu.
Falarei com você mais tarde, quando não estiver tomado pelo ódio. Até lá, volte para o nosso quarto e não saia. Estamos entendidos? Maite ficou boquiaberta, olhando incrédula para ele. Que diabos poderia ter feito para provocar tal raiva no marido?

Sentiu vontade de chutar seu p/au e deixá-lo se contorcendo no chão, em agonia. Apertou os lábios numa linha fina e enviou-lhe um olhar que murcharia uma flor. Virou-se e quando Gannon a tomou pelo braço, afastou-se e deu-lhe um olhar igualmente gelado. Somente sobre seu corpo sem vida obedeceria as ordens de Alfonso de esperar em seu quarto para ainda ter que ouvir sermões. Maite saiu pisando duro em busca de Sarah. Alfonso deveria estar cheio de si. Ele ia ser pai. Tinha sido o seu desejo produzir herdeiros com a máxima urgência, a fim de afirmar ainda mais sua liderança sobre seu novo clã. Agora, os Herrera e os Perroni estariam unidos pelo sangue. Alfonso tinha tudo o que queria. Por que então olhava para ela como se tivesse sido alvo da pior traição?

Você não pode evitar o laird para sempre— , alertou Sarah.
Maite lançou-lhe um olhar contrariado.
Não o estou evitando, mas não tenho que obedecer as ordens do todo-poderoso. Ele pode ir para o diabo. E pensar que eu usei este vestido para ele. — olhou para si mesma, desgostosa com o vestido amarelo, que estava cheio de vincos agora. Sarah riu e retomou o tricô. As duas mulheres estavam sentadas na casa de Sarah e o fogo ardia na lareira. Já havia passado da hora da refeição da noite, e Maite comeu na cabana de Sarah apenas por insistência da mulher.
Você não pode pular as refeições agora, moça— , ela advertiu — É provável que tenha sido isso que a fez desmaiar.
Maite tinha aceitado os conselhos de Sarah e comido um prato de guisado, mas não conseguia sequer lembrar o seu sabor. A única coisa que insistia em vir a sua cabeça era a expressão furiosa de seu marido e sua frieza com ela. Ela não tinha nenhuma explicação para isso. Num momento estavam treinando, e sim, ele estava com um humor negro por causa dos homens, mas certamente não poderiam ser responsabilizados pela maneira horrível como Alfonso reagiu à sua gravidez. Ele estaria tão furioso assim porque ela estava esperando um filho? Não fazia sentido. Não quando sua intenção sempre foi providenciar um herdeiro para selar a aliança entre os Herrera e os Perroni. Seu bebê poderia ajudar a diminuir a animosidade dos homens Perroni em relação ao seu novo laird.
Eu admito que nunca vou entender a mente de um homem— , Maite disse com um suspiro. Sarah riu, baixinho.
É melhor que aprenda isso agora moça. Realmente, nenhuma mulher consegue tal coisa. A mente de um homem muda constantemente e uma mulher nunca pode ter certeza sobre o que estão pensando, de um momento para o outro. Esta é a razão pelo qual é melhor permitir que pensem que comandam e fazer as coisas como querem. Maite riu.
Você é uma mulher sábia, Sarah.
Tendo sobrevivido a dois maridos, ganhei mais sabedoria sobre os homens que uma mulher precisa ter.— Ela deu de ombros. — Não é difícil, uma vez que você perceba que, em sua maioria, seus sermões são apenas bravatas. Se você puder ver além e ignorar estas coisas, os homens não são criaturas difíceis de se conviver. Dê-lhes um pouco de carinho, golpeie levemente o seu orgulho, e acalme-os com um beijo, e tudo estará bem.
Sim, eu costumava pensar que estava certa— , disse Maite enquanto olhava para as chamas. — Mas meu marido ... é desleal falar sobre ele, mas Alfonso me deixa maluca.Num momento é suave e terno e, no outro, é tão frio como a neve do inverno. Sarah sorriu.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Porque ele ainda não decidiu o que pensar sobre você, moça. Você o deixa tão perturbado que o laird não sabe se está indo ou vindo. Com o tempo, tudo se acertará. — Sendo assim, devo esperar que Alfonso faça sua cabeça funcionar para que possamos estar em paz— , Maite resmungou. &mdas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais