Fanfics Brasil - Capítulo XLIV Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo XLIV

602 visualizações Denunciar


Porque ele ainda não decidiu o que pensar sobre você, moça. Você o deixa tão perturbado que o laird não sabe se está indo ou vindo. Com o tempo, tudo se acertará. 

Sendo assim, devo esperar que Alfonso faça sua cabeça funcionar para que possamos estar em paz— , Maite resmungou.
É muito difícil acalmar uma besta selvagem quando você está aqui e ele está lá— , destacou Sarah.
Está frio e não vou me aventurar lá fora— , Maite resmungou.
O problema é que os dois são tão teimosos quanto duas mulas velhas. Nenhum de vocês cede uma polegada. Esta não é a maneira de garantir o êxito de um casamento.
Se eu começar a ceder facilmente, ele nunca vai achar que tem que ceder também.Eu estarei sempre me curvando a ele.
Sim, é verdade também.
Então o que devo fazer?— Maite perguntou, exasperada. Sarah riu.
Se eu soubesse disso, acha que já não teria falado a você?Esta é uma coisa que vai ter que descobrir sozinha.
Talvez— , disse Maite, a contragosto. — Mas, não vou tentar descobrir hoje. Estou cansada.
E mal-humorada.
Com uma boa razão.
Vá dormir, moça. Seu marido logo vai estar por aqui procurando por você e não vai conseguir dormir depois...
Eu não estou me escondendo dele— , Maite sibilou. Sarah levantou uma sobrancelha.
Oh? E o que exatamente você chama o que está fazendo?
Estou desafiando as suas ordens.
E se escondendo enquanto faz isso— , disse Sarah,divertida.
Não, não me esconderei dele.Só precisava de algum tempo para descobrir porque está com raiva de mim. Maite ficou de pé,pronta para sair.
Deve ter cuidado no caminho de volta, moça. Está chovendo e nevando. O bom Deus não parece ser capaz de decidir se quer mandar água ou gelo.

Serei cuidadosa, Sarah. Obrigado por sua companhia. E por seus conselhos. É bom, às vezes, ter alguém para nos ouvir. Sarah sorriu.
Sim, moça, é. Vá agora e faça as pazes com o laird. Vocês dois deveriam estar comemorando a vinda deste filho,neste momento.
Maite despediu-se e correu pela neve de volta para o castelo. No momento em que saiu para fora começou a tremer, com a mistura de neve e chuva fria que caia. Batendo suas botas para livrá-las do gelo e da neve, entrou no grande salão para aquecer-se próximo ao fogo antes de ir em busca de seu marido. Maite não teve que procurar muito. Alfonso estava sentado à mesa com Gannon e muitos guerreiros Perroni.Quando ele a viu, levantou-se, seus olhos estreitando-se e os seus lábios comprimindo-se numa linha fina. Alfonso cruzou os braços sobre o peito e olhou para Maite. O homem não tinha sequer percebido que não tinha obedecido a sua ordem de ficar em seu quarto! Ele tinha planejado matá-la de fome? Ignorando o seu olhar de desagrado, Maite marchou para o fogo e estendeu as mãos para aquecê-las, virando as costas para o marido. Quanto mais pensava nisso, mais furiosa ficava. Ela não tinha feito nada para deixá-lo tão irado. E se ele não estava feliz com o bebê, era sua própria culpa. Alfonso certamente não tinha feito nada para evitar uma gravidez. Quando estava aquecida, Maite virou-se sem olhar na direção de seu marido e caminhou calmamente para as escadas.
Você está testando a minha paciência, esposa,— Alfonso gritou.
Maite deteve-se e, lentamente,e lançou-lhe um olhar que não escondia sua ira. Os homens olhavam para seu laird e Maite com mal disfarçada curiosidade.Não era adequado desafiar o marido de uma forma tão pública, mas Maite estava zangada o suficiente para não se importar.

E você testa a minha, marido. Talvez quando descobrir o que eu fiz para desagradá-lo, faça a gentileza de me avisar. Até lá, eu vou para a cama. Foi um dia muito agitado.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite estava tremendo quando chegou ao seu quarto. Tinha precisado de toda a sua coragem para sair calmamente do salão, quando observou o rosto de Alfonso transformando-se pela fúria. Era errado da parte dela demonstrar tal desrespeito na frente dos homens, mas Alfonso também estava errado ao gritar com ela na frente de todos. Maite não tinha nenh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais