Fanfics Brasil - Capítulo XLV Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo XLV

33 visualizações Denunciar


Maite estava tremendo quando chegou ao seu quarto. Tinha precisado de toda a sua coragem para sair calmamente do salão, quando observou o rosto de Alfonso transformando-se pela fúria. Era errado da parte dela demonstrar tal desrespeito na frente dos homens, mas Alfonso também estava errado ao gritar com ela na frente de todos. Maite não tinha nenhuma vontade de permanecer no quarto, ou esperar que o marido resolvesse procurá-la. Mas não iria dar a impressão de que estava se escondendo indo para seu antigo quarto. A verdade era que tudo o que queria era ficar sozinha para que pudesse dormir em paz. Estava tão cansada e tensa que gostaria de deitar em sua cama e ficar lá o dia inteiro. E sua cabeça estava começando a doer. Maite caminhou em frente ao fogo até que percebeu que Alfonso estava demorando de propósito para fazê-la esperar. Com um suspiro irritado, despiu-se e colocou seu vestido cuidadosamente em uma cadeira, para que não ficasse amassado. Era um lindo vestido e talvez um dia ela tivesse a chance de usá-lo, quando pudesse ser apreciado. Estava gelada, vestida somente com a camisola, assim vestiu o manto e sentou-se na cadeira perto do fogo. Um banho quente seria o céu, mas era muito tarde e não queria ser surpreendida na banheira quando o marido decidisse aparecer. Quando o calor invadiu seus membros, suas pálpebras tornaram-se mais e mais pesadas. Quando ouviu os passos de Alfonso no corredor, estava tão sonolenta que não conseguiu ficar com raiva por ele ter demorado tanto a aparecer. Silenciosamente a porta abriu e fechou. Maite não se voltou para saudá-lo, optando por permanecer exatamente onde estava. Por longos momentos, o silêncio pairou no quarto. Então, finalmente, os seus passos soaram novamente, desta vez mais perto, até Maite perceber que Alfonso estava logo atrás dela. 

Eu tenho lutado com minha raiva durante todo o dia de hoje e ainda assim acho que estou tão irritado agora quanto estava antes.

Maite virou-se na cadeira, segurando o manto firmemente em torno dela.
E qual pecado cometi, marido? Você está tão descontente com a ideia de se tornar pai? Entendi mal suas bravatas de que eu teria seu herdeiro após um ano de nosso casamento? Suas sobrancelhas se juntaram e Alfonso olhou para ela, obviamente consternado.
Pensa que estou zangado por você estar grávida do meu filho? Maite levantou-se, o manto rodopiando em torno de suas pernas.
Você não fez nada para me fazer pensar o contrário! A partir do momento em que descobriu que estava grávida, ficou furioso. Eu não fiz nada e ainda assim, me corta em tiras cada vez que olha para mim.
Nada? Por Deus,mulher, mas você, decididamente, testa a minha paciência.Não me contou que estava grávida. Quando iria contar? Quando eu apontasse minha espada para sua barriga inchada? Ou talvez quando trouxesse nosso filho ao mundo? Maite ficou boquiaberta quando entendeu suas palavras.
Acha que eu estava escondendo isso de você? Acha que eu iria colocar o nosso bebê em risco?
Você estava participando de atividades que nenhuma mulher grávida deveria estar fazendo— , disse ele, com os dentes cerrados. — Se eu soubesse, jamais teria permitido.
Então, pensa que eu recorreria a subterfúgios para que pudesse continuar treinando, sem me importar com o fato de estar grávida do futuro laird do meu clã?
Por que não me contou, então?— Ele exigiu.
Lágrimas de decepção e frustração queimaram suas pálpebras. A opinião de Alfonso sobre ela a magoava imensamente. Será que ele realmente acreditava que ela seria tão egoísta e imprudente para colocar seu filho em risco?

Eu não sabia!— Ela disse, furiosa. — Eu não sabia até recobrar os sentidos e Sarah me contar. Eu teria dito a você.Ficaria muito feliz em contar.
Alfonso pareceu chocado, por um momento, como se essa possibilidade não tivesse passado por sua cabeça.
Jesus —, ele murmurou. Então, passou a mão pelos cabelos e afastou-se. Sua mão caiu lado do corpo. — Quando penso no que poderia ter acontecido, o que quase aconteceu... Quando você caiu, eu pensei que tinha te machucado. Eu poderia ter machucado o nosso filho. Poderia ter ferido você.
Subitamente, Maite entendeu o motivo da fúria do marido. Sua raiva e mágoa desapareceram e seu coração pulsava acelerado. Cruzou a distância entre ela e Alfonso e colocou a mão em seu braço.
Você estava com medo— , disse ela, suavemente.
Alfonso afastou sua mão, os olhos brilhando.
Medo? Eu estava aterrorizado!Trouxe você para o quarto, com a certeza que iria encontrar algum ferimento grave. Procurei por sangue ou alguma contusão que indicasse que a tinha machucado... Maite colocou os braços ao redor de sua cintura e encostou a cabeça em seu peito.Durante muito tempo, Alfonso ficou rígido em seus braços.Então, lentamente, ele devolveu o abraço, apertando-a fortemente contra o peito. Segurou-a com tanta força que ela mal podia respirar. Tremia contra ela, e Maite percebeu que este guerreiro feroz tinha medo. Por ela. Fez com que Alfonso sentisse medo! Não conseguia acreditar, nem por um momento, que ele não quisesse seu filho, mesmo que parecesse uma conclusão lógica pela forma como se comportou desde que soube da notícia. Agora, ela queria a confirmação. Queria ouvir isso de seus próprios lábios, ouvi-lo dizer que estava feliz por sua gravidez.

Então você está feliz com o bebê?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sua pergunta saiu abafada contra o peito do marido,e Alfonso lentamente afastou-a, para que pudesse olhar em seus olhos. — Feliz? Eu acho que feliz é uma palavra muito mundana para descrever o que estou sentindo. Maravilhado, sim. É uma coisa que não pensava até pouco tempo atrás, mesmo quando me gabei na festa de nosso casamento. R ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais