Fanfics Brasil - Capítulo XLVI Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo XLVI

656 visualizações Denunciar


Sua pergunta saiu abafada contra o peito do marido,e Alfonso lentamente afastou-a, para que pudesse olhar em seus olhos. 

Feliz? Eu acho que feliz é uma palavra muito mundana para descrever o que estou sentindo. Maravilhado, sim. É uma coisa que não pensava até pouco tempo atrás, mesmo quando me gabei na festa de nosso casamento. Realmente não imaginava que me tornaria pai, até Sarah me dar a notícia no corredor. Fiquei abalado. Tive que sair da fortaleza, para não desabar completamente na frente dos outros. Seus dedos tocaram o rosto de Maite e roçaram ternamente sua boca. — Medo. Estava apavorado, como nunca me senti. Tive medo de que não fosse capaz de proteger nosso filho de homens como Willian Levy. Que se tivéssemos uma filha, ela teria uma vida como a de Dule. Sempre se escondendo, sempre vivendo com medo de ser descoberta. Desconfiada de ser usada por um homem pelos tesouros que poderia trazer-lhe, se concebesse um filho. Maite tocou seu rosto com a mão e Alfonso puxou-a e roçou um beijo terno em sua palma. — E alegria, Maite. Por Deus, eu senti uma alegria indescritível. Eu imaginei uma filha com sua beleza e força e um filho com seu espírito e teimosia. Ela riu.
E você, marido? O que pensa que nossos filhos vão herdar de você?
Eu não me importo, desde que sejam saudáveis e que você os traga ao mundo sem problemas. Ela o abraçou de novo.
Sinto muito ter preocupado você. A verdade é que não sabia que estava grávida, eu juro. Eu teria tomado mais cuidado no treinamento se soubesse. Alfonso agarrou os ombros dela e afastou-a, com uma expressão de seriedade.

Você não vai pôr as mãos sobre uma espada novamente. Chega destas ideias tolas de treinamento.
Mas, Alfonso, agora que sabemos, podemos tomar cuidado para que nenhum dano seja feito ao nosso filho. É importante que eu seja capaz de proteger a mim e o bebê.
Eu vou proteger o que é meu— , disse ele, ferozmente. — Não arriscarei sua saúde ou a de nosso filho.
Mas... Ele ergueu uma mão.
Sem discussões. Essa é a minha palavra final sobre o assunto. Maite suspirou, pensando que não deveria ficar irritada, quando ainda podia ver a preocupação nos olhos dele. — Agora, venha cá, mulher. Eu preciso abraçá-la. Ela sorriu e aninhou-se em seus braços. Alfonso beijou-a avidamente, tomando seu rosto nas mãos e segurando-a fortemente, enquanto devastava sua boca. Deslizou as mãos pelo seu corpo, parando em sua cintura. Então, colocou sua mão sobre o ventre de Maite, através das dobras de seu manto.De repente, impaciente, afastou o tecido até que ela estava livre da roupa e ficou apenas de camisola. Em seguida, sua mão voltou ao seu ventre e Alfonso a manteve lá, enquanto a olhava nos olhos. — Meu filho ou filha— , disse ele, com voz rouca. — Eu não tinha pensado em ter filhos agora.
Você gosta da idéia?— , Ela perguntou, com um sorriso.
Oh, sim,— ele disse, suavemente. — Gosto muito. Eu lhe devo um pedido de desculpas, Maite. Ela colocou o dedo nos lábios do marido e depois,o substituiu por um beijo. — Foi um dia agitado para nós dois. Talvez fosse melhor irmos para a cama e começar de novo amanhã.
Você tem um espírito muito generoso, esposa.
Há algo que eu quero em troca— , disse ela, enquanto deslizava uma das mãos para tocá-lo, intimamente. Os olhos de Alfonso brilharam.

Oh? E o que é? Ela continuou a acariciá-lo através do tecido da calça. — Um bom marido deve estar atento a sua esposa em sua atual condição. Ela precisa de muito cuidado e atenção. — Será que ela quer isso agora?
Oh sim, quer— , Maite sussurrou. —Deve ser tratada de forma terna e amorosa.
Eu acho que posso cuidar disso. Curvou-se e tomou-a nos braços, carregando-a até a cama, onde a deitou sobre o colchão de palha. — Na verdade, eu acho que deveria dar-lhe doses extras de amor.
Oh, eu adoraria— , Maite respirava pesadamente.
Alfonso afastou-se e tirou a roupa, e então inclinou-se sobre ela,puxando a camisola por sobre sua cabeça, até que Maite ficou nua e sem fôlego embaixo dele. Por um longo momento, ele simplesmente permaneceu sobre ela,olhando para seu corpo.Então, pousou as duas mãos sobre seu ventre, antes de se ajoelhar na frente dela. Depositou um beijo em sua barriga, tão suave e delicado que ela sentiu o coração se apertar. Maite acariciou os cabelos dele e, em seguida, cravou os dedos em sua cabeça, segurando-o contra o coração.
Você tem o nosso futuro em seu ventre, moça— , Alfonso murmurou contra sua barriga. — É o que une nossos dois clãs e vai torná-los um só.
É uma grande responsabilidade para nosso filho.
Ele a beijou novamente e então levou os lábios até a junção de suas pernas.Com um toque suave, Alfonso separou a carne e pressionou sua língua no botão sensível. Maite gemeu baixinho e se contorceu sob sua boca, enquanto ele a amava com os lábios e a língua. Foi extremamente paciente,incansável enquanto provocava onda após onda de prazer. Alfonso a levou quase ao auge, para em seguida, retroceder. Então, retornava a carícia, e o prazer era cada mais intenso.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele a deixou ofegante e tão tensa que seus músculos doíam. Maite implorava para que cessasse aquele tormento e, depois pedia que não parasse jamais . Seus apelos roucos cada vez faziam menos sentido. Então sua boca a deixou e Alfonso colocou o p/au em sua fenda, deslizando fundo com uma estocada forte. Seu corpo cobriu o dela, aquecendo-a.N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais