Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni
Ele a deixou ofegante e tão tensa que seus músculos doíam. Maite implorava para que cessasse aquele tormento e, depois pedia que não parasse jamais . Seus apelos roucos cada vez faziam menos sentido. Então sua boca a deixou e Alfonso colocou o p/au em sua fenda, deslizando fundo com uma estocada forte. Seu corpo cobriu o dela, aquecendo-a.Nunca se sentiu tão segura, como se nada pudesse machucá-la. Ele estava dentro dela, não só fisicamente, mas em seu coração e sua alma. Era tudo em que podia pensar, tudo o que podia ver e ouvir.O marido havia dito que ela carregava o seu futuro, mas ele era o seu futuro. Era tudo que ela queria. Tudo o que precisava. Não havia nenhum sinal do amante, áspero e possessivo esta noite. O homem que a possuía vorazmente nas noites anteriores tinha sido substituído por um guerreiro gentil, que a tratava como se ela fosse infinitamente frágil, um tesouro inestimável para ser valorizado acima de tudo. Alfonso acariciava seu interior, deslizando sem esforço através de seu calor úmido. E apesar disso, a boca do marido nunca deixou sua carne. Ele beijava seus lábios, sua face, as pálpebras, e traçava uma trilha até seu ouvido e pescoço. Maite nunca imaginou ser tão adorada por um homem, nem mesmo por seu marido até agora. Alfonso a amava, sim. Ele a amava, tanto quanto um homem pode amar uma mulher, mas havia uma diferença marcante nesta noite. Esta noite ... era como se a amasse com o coração em vez de apenas com seu corpo. Hoje à noite, ela o amava e não apenas com seu corpo, mas com sua própria alma. Quando Maite gritou com sua liberação, Alfonso segurou-a contra ele, reprimindo seu prazer, até sentir o dela. Então e só então deu vazão a seus impulsos e gozou.
Depois disso, Maite se aconchegou em seus braços e deitou a cabeça em seu ombro. Ele estava duro e pegajoso entre suas coxas, mas não se importava. Não queria que se separassem, nem mesmo pelo tempo que levaria para limpar a ambos. Ela abraçou-o até sua respiração tornar-se profunda e uniforme. Alfonso estava totalmente relaxado contra ela, saciado e quente. Suspirou e acariciou seus ombros, sabendo que ele havia adormecido.
— Eu te amo, marido. Eu nunca imaginei lhe dar meu coração.Eu não sei se é isso o que quer de mim, mas ele é todo seu, de qualquer forma. Algum dia ... Algum dia eu vou ter o seu coração também — ela sussurrou contra sua pele. Maite fechou os olhos e aconchegou-se contra ele, o cansaço deslizando sobre seu corpo como um cobertor. Logo, também adormeceu.
Alfonso estava deitado na escuridão, os braços apertados em torno de Maite enquanto ela dormia. Suas palavras ecoaram em seus ouvidos, repetidamente, até que ele tomou consciência do que a esposa havia dito. Maite o amava. Não sabia o que fazer com este sentimento. Ele tinha amado antes e apesar desta emoção não ter lhe trazido nada de bom, sabia que o amor existia. Ele o tinha visto entre seus irmãos e suas esposas. Sabia que eles amavam suas mulheres com uma ferocidade incomum na maioria dos casamentos. Amor exigia sacrifícios. Exigia fé e confiança. Tornava uma pessoa completamente vulnerável a outra. O pensamento provocou um nó em seu estômago. A última vez que ofereceu sua total confiança e fé a uma mulher, ela havia destruído seu clã.
Autor(a): taynaraleal
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando Maite acordou na manhã seguinte, era cedo ainda e a única luz no quarto vinha da lareira e de uma vela solitária sobre a mesa de madeira que continha os pergaminhos de Alfonso. Ele estava sentado, em silêncio, a pena na mão, enquanto rabiscava sobre um deles. Maite observava, fascinada, sua imagem. Seu rosto estava tenso e concentrado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46
Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333
-
flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37
AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais
-
Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56
Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3
-
luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16
Acabou :(
-
Postado em 16/08/2015 - 12:26:36
Cooontinuua ameeei o finaaaal
-
taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23
Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)
-
flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14
caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua
-
chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46
Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall
-
mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50
CONTINUAAAA
-
mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28
Sério que está perto?