Fanfics Brasil - Capítulo XLVIII Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo XLVIII

622 visualizações Denunciar


Quando Maite acordou na manhã seguinte, era cedo ainda e a única luz no quarto vinha da lareira e de uma vela solitária sobre a mesa de madeira que continha os pergaminhos de Alfonso. Ele estava sentado, em silêncio, a pena na mão, enquanto rabiscava sobre um deles. Maite observava, fascinada, sua imagem. Seu rosto estava tenso e concentrado e, de vez em quando, ele mergulhava a pena no tinteiro e voltava a escrever. 


Era a primeira vez que ela o via envolvido com os pergaminhos, mas agora se perguntava se o marido fazia isso toda a manhã, antes dela acordar. Muitas vezes Maite havia despertado com Alfonso profundamente enterrado em seu corpo, mas talvez ele tratasse seus assuntos pessoais em primeiro lugar. Ficou imóvel, esperando ele perceber sua presença, e aproveitou a oportunidade para observá-lo. Era um homem tão bonito. Ele tinha um corpo forte, que instigava todos seus instintos femininos. Grande. Cheio de cicatrizes. Talvez isso não agradasse outras mulheres, mas Maite pensava de outra forma. O corpo do seu guerreiro ostentava cada marca como um distintivo de honra. Havia um leve desvio em seu nariz que sugeria que tinha sido quebrado, no passado. Mas seu rosto era belo, as maçãs do rosto fortes e a mandíbula firme. Seus olhos de um límpido tom de verde a hipnotizavam. Eram da mesma cor que os de seus irmãos e imaginou seu próprio filho com os olhos daquela cor. Uma menina com cabelos escuros e os olhos bonitos de seu pai... Maite precisaria de toda as suas habilidades para manter os guerreiros longe de sua filha. Ela prendeu a respiração quando Alfonso largou sua pena e cuidadosamente enrolou o pergaminho. Ele levantou-se e andou calmamente até a cama. Maite sentiu o corpo inteiro formigar, antecipando sua posse. Mas em vez de agarrar seus quadris e puxá-la até a beira da cama, Alfonso inclinou-se e roçou os lábios em sua testa, ternamente, e afastou-se silenciosamente,saindo do quarto. Maite ficou olhando para o marido, perplexa e decepcionada .... Seu corpo inteiro estava ardendo. Um latejar corria por seu sexo e agora o marido tinha ido embora e ela estava lá, deitada, olhando para o teto. Soltou um suspiro e virou-se,olhando fixamente para o fogo. Seus olhos pousaram na mesa e nos pergaminhos, depositados cuidadosamente no tampo. O que Alfonso escrevia, quando estava sozinho com seus pensamentos?
O laird estava reunido com seu clã com Maite ao seu lado. Estavam numa das muradas que se projetavam sobre o pátio. Homens, mulheres e crianças se reuniram para ouvi-lo, e quando ele declarou que Maite estava esperando um filho, a notícia foi recebida com aplausos por alguns e silêncio por parte de outros. Simon e Arlen avançaram, erguendo suas espadas em saudação, mas mesmo o gesto de aprovação não influenciou outros guerreiros. Hugh ficou ao lado de Simon e Arlen e observou seus parentes, antes de voltar os olhos para cima, onde estavam Alfonso e Maite.
Será que a criança será um Perroni ou um Herrera? Alfonso franziu o cenho.
Um Herrera, é claro. Expressões sombrias espalharam-se pelos rostos das pessoas reunidas e resmungos chegaram até eles. Muitos viraram as costas e foram embora. Maite deslizou a mão nas de Alfonso. Ele pôde senti-la estremecer. Apertou sua mão para tranquilizá-la. — Eu não vou tolerar desrespeito para com minha esposa— , disse ele firmemente.
Não é Maite a quem estamos desrespeitando— , gritou um homem, também se afastando. A fúria queimava dentro de Alfonso ao ver o desespero no rosto da esposa. Já tinha aguentado demais de seu novo clã e sua hostilidade.Era como se quisessem ser conquistados e destruídos. Ele nunca tinha sentido tão forte a tentação de pegar Maite, voltar para as terras Herrera e deixar que aquela gente apodrecesse.

Era hora de agir de forma mais dura. Alfonso tinha tolerado sua teimosia por muito tempo. Agora, ou aceitavam sua autoridade ou partiam. Um pouco da alegria desapareceu dos olhos de Maite quando viu seu clã virar as costas para ela. Ela olhou-os, por um longo momento, antes de Alfonso, gentilmente, guiá-la para dentro da fortaleza. Assim que entraram, ela afastou a mão de Alfonso e jogou os braços para cima, irritada.
Como eles podem ser tão tolos? Se Levy nos atacasse amanhã, não teríamos nenhuma chance. Nossa única esperança é nos unirmos a um grande clã, mais forte, e permitir que lutem por nós. É vergonhoso. Nunca tive vergonha de carregar o nome dos Perroni, mas hoje eu lamento essa desgraça.
Alfonso tocou seu ombro, em um esforço para oferecer conforto. Ela não devia ficar tão angustiada. Certamente, não era bom para o bebê. Era difícil ficar lá e oferecer apoio, quando estava tão furioso que mal conseguia enxergar direito. Maite torcia as mãos e caminhava sem parar, no patamar acima das escadas.
Talvez, devesse conversar com eles. Sei que você é contra, mas quem sabe eu conseguisse fazê-los voltar a razão. Alfonso ergueu a mão e esperou que Maite se acalmasse.
Não é você que vai comandar esses homens, Maite. Eu sou o seu laird e não vamos ser um clã, enquanto não me aceitarem. Eu não posso obrigá-los a cumprir com seus deveres, enquanto não entenderem isso.
Eu não o culparia, se partisse deste lugar e voltasse para sua família— ela sussurrou. — Certamente, os Herrera poderiam ter feito uma aliança mais vantajosa do que a que fizeram com meu clã. Ele puxou-a para seus braços e descansou o queixo sobre sua cabeça. — Nós temos tempo. Crhistopher não partirá para a guerra, enquanto o inverno estiver tão rigoroso. Eu não vou abandonar o meu dever. Essa não é apenas uma questão de seu clã e o meu, agora. Trata-se do futuro do meu filho ou filha e não vou desistir.
O que vai fazer então?
Eu quero que você permaneça dentro de casa. Está muito frio hoje e uma tempestade está se aproximando.
E você?— Ela insistiu.
Eu tenho coisas para tratar com os homens.


Por hoje é só, espero que tenham gostado :)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite olhou-o, com medo, mas Alfonso não recuaria. Nem mesmo por ela. Já havia passado da hora do marido colocar algum juízo na cabeça dos homens do seu clã. Somente conversando, não tinha conseguido nada. Não tinha conseguido fazê-los ver suas falhas. Era hora de mostrar a eles. Deixando Maite dentro da fortaleza, Alfon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais