Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni
Maite olhou-o, com medo, mas Alfonso não recuaria. Nem mesmo por ela. Já havia passado da hora do marido colocar algum juízo na cabeça dos homens do seu clã. Somente conversando, não tinha conseguido nada. Não tinha conseguido fazê-los ver suas falhas. Era hora de mostrar a eles. Deixando Maite dentro da fortaleza, Alfonso caminhou até o pátio. —
Reúna os homens— , disse ele a Gannon. — Quero todos aqui. Se alguém se recusar, use a força, se for preciso. Humilhe-os, se for necessário. É tempo de acabar com estas hostilidades sem sentido. Gannon assentiu, um sorriso selvagem de satisfação formando-se em seus lábios.
— É uma boa hora para tirar sangue.— Ele desembainhou a espada e afastou-se, gritando a fim de reunir os homens,mais uma vez.
Alfonso ficou no meio do pátio, enquanto os guerreiros chegavam, suas expressões repletas de perguntas. Olhou-os fixamente, duro e inflexível. Quando Gannon fez um gesto para indicar que todos os homens estavam ali, Alfonso desembainhou a espada e apontou-a para eles.
— É a hora de fazer uma escolha. Quem estiver comigo e me aceita como seu laird, dê um passo a frente, e faça seu juramento de fidelidade. Quem não me aceitar, pode me desafiar para um combate. Se forem capazes de me vencer,deixo as terras Perroni e nunca mais voltarei.
Uma série de gargalhadas e sons de descrença se espalharam pela multidão.
— Você pretende desafiar a todos nós?
A zombaria ecoou pelos homens reunidos. Os lábios de Alfonso se curvaram em um rosnado.
— Pretendo mostrar que um guerreiro Herrera vale por uma centena de vocês.
— Vou aceitar esse desafio— disse Jamie Perroni, enquanto avançava para o centro do pátio. Era um rapaz arrogante, afoito e muito jovem. Ainda não tinha se tornado homem, e Alfonso balançou a cabeça.
— Pelo jeito, vai ser muito fácil. O rosto de Jamie tornou-se escarlate, e antes que o laird pudesse posicionar-se, o garoto correu para ele com um grito. Alfonso desviou-se do ataque, e rapidamente,colocou-se atrás do garoto, golpeando-lhe a nuca com o punho da espada. O garoto desabou a seus pés, a arma voando em outra direção. Alfonso balançou a cabeça com desgosto. — Sem comentários. Minha esposa empunha uma espada cem vezes melhor. Jamie se levantou, seu rosto expressando toda a fúria que sentiu por ter sido humilhado daquela forma.
— É difícil lutar sem uma espada— , Gannon disse, com voz arrastada. Inclinou-se para recuperar a arma e então jogou-a para o lado. — Afaste-se, rapaz. Você já foi vencido. Conforme a tarde avançava, as espadas empilhavam-se num monte, com Gannon tomando-as, uma após outra.A medida que Alfonso despachava os homens, estes eram orientados a sentarem-se de um lado do pátio e ver como o próximo guerreiro partia para o ataque. Claro que os guerreiros mais experientes ficaram por último, quando Alfonso já estava cansado. Levou mais tempo do que ele gostaria para derrotar Oren Perroni, e o homem realmente conseguiu exauri-lo,antes que conseguisse enviar sua espada voando em direção ao monte de armas. Quando o próximo Perroni deu um passo à frente, Alfonso emitiu um gemido silencioso. Era Seamus Perroni, uma verdadeira montanha.Musculoso, com pernas e braços grossos como troncos de árvore, um peito tão amplo quanto uma pedreira. Ele não era tão bom com uma espada, mas poderia esmagar um homem com as mãos nuas. Sentindo o desânimo de Alfonso, os Perroni que estavam sentados ficaram de pé e soltaram gritos estridentes, enquanto Seamus e Alfonso giravam em círculos, estudando-se. Seamus avançou primeiro e Alfonso bloqueou seu ataque. O choque do aço ecoou pelo pátio, misturado aos aplausos dos homens. Ao lado,as mulheres se reuniram, assim como os homens mais velhos que já atuavam como soldados. As crianças estavam presentes e até mesmo um coro de
— Seamus! Seamus! Seamus! — se ouvia pelo pátio. Exceto um. Em meio ao barulho, veio claro apelo de alguém do castelo.
— Alfonso! Alfonso! Alfonso!
Sua esposa estava abrindo caminho através da multidão e ficou a poucos passos deles. Para sua surpresa, Maite não estava com seus trajes masculinos, nem carregando uma espada. Estava com o vestido que usou no dia de seu casamento e seu cabelo estava elegantemente trançado, com algumas mechas escapando do penteado. Era tão condenadamente linda que lhe tirou o fôlego. Em seguida,Seamus chocou-se contra ele, roubando-lhe o fôlego, e não no sentido metafórico. Os dois homens bateram no chão e rolaram. Alfonso percebeu que estava em desvantagem no momento em que sua espada foi arrancada das mãos. Seamus era duas vezes maior e já estava cansado demais por ter lutado com tantos guerreiros Perroni. O enorme punho de Seamus desceu sobre o rosto de Alfonso e ele sentiu a visão turvar. Manchas coloridas apareceram diante de seus olhos e balançou a cabeça para tentar afastar aquela sensação. Alfonso esmurrou-o e depois acertou-lhe outro soco com a mão esquerda. Sempre tinha sido igualmente hábil com ambas as mãos, sem preferir uma ou outra, como tantos homens faziam, mas Seamus não parecia sentir os golpes. Logo se tornou evidente,depois da terceira vez que Alfonso levantou-se do chão que os métodos convencionais não iriam funcionar. Seamus era desumano. Ele não era rápido. Faltava-lhe agilidade, mas a compensava com força bruta e capacidade de resistir aos golpes mais duros. Se houvessem mais cinqüenta homens iguais àquele, talvez tivessem uma chance contra Levy. Alfonso limpou o sangue de sua boca e circulou Seamus, procurando uma oportunidade para atacar. Rapidez seria uma vantagem decisiva, se não estivesse prestes a cair de esgotamento. A luta com o outro Perroni estava cobrando seu preço.Apesar de ter vencido os guerreiros anteriores com relativa facilidade, nenhum homem poderia dar conta de um exército inteiro e sair vitorioso. Mas estava determinado a fazer o seu melhor e tentar. Tudo dependia desta vitória. Os Perroni não tinha jogado limpo ao poupar seus melhores homens até Alfonso estar a beira da exaustão, mas uma aposta era uma aposta e se perdesse, seria forçado a renunciar a liderança do clã e voltar para os Herrera como um fracassado.
Autor(a): taynaraleal
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Inspirou profundamente. O fracasso não algo que considerasse. Olhou em volta e viu o fogo no olhar de Maite. Ela persuadiu-o em silêncio, infundindo a força necessária em seus músculos. Buscando forças onde nem imaginava ter e incentivado pela fé de sua esposa, Alfonso avançou e girou ao redor de Seamus, enquanto o homem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 135
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46
Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333
-
flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37
AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais
-
Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56
Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3
-
luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16
Acabou :(
-
Postado em 16/08/2015 - 12:26:36
Cooontinuua ameeei o finaaaal
-
taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23
Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)
-
flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14
caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua
-
chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46
Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall
-
mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50
CONTINUAAAA
-
mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28
Sério que está perto?