Fanfics Brasil - Capítulo LI Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo LI

1067 visualizações Denunciar


Os homens melhoraram —  Sarah disse a Maite,  assistindo-os treinarem  da varanda acima do pátio. 

Sim, melhoraram. Eles têm se dedicado muito. Isto é bom, pois a hora de lutar se aproxima.
Maite acariciou o ventre ainda pequeno enquanto falava. A batalha era inevitável, mas isso a incomodava. Ela se preocupava com Alfonso, com seu clã, com a família de Alfonso. Preocupava-se com o futuro do seu bebê.
Você está franzindo a testa, moça. Está se sentindo mal? Talvez deva deitar-se um pouco e descansar. Maite balançou a cabeça. Alfonso preocupava-se infinitamente com ela, dia e noite. Ele a fazia descansar e não queria que levantasse um dedo para não se cansar. Infelizmente, sua obsessão tinha afetado até Sarah.
Diga-me, Sarah, você descansava todo o tempo quando estava grávida de seu filho?

Sarah franziu o cenho.
Havia trabalho a ser feito, moça. É claro que eu não ficava sem fazer nada. Então, como se tivesse percebido o que disse, fez uma careta e olhou para Maite. — Eu não estava grávida de um laird. Seu marido tem motivos para se preocupar. Você deve atender seu pedido e descansar,enquanto estiver confinada a seus aposentos.
Confinamento é a palavra certa — murmurou Maite. — Isto é ridículo. Você está certa sobre uma coisa, há trabalho a ser feito, precisamos de todas as mãos que pudermos conseguir e estou afastada, por que ele disse que tenho que descansar. Não faz sentido. Eu sou saudável. Nem sequer estou doente. O cansaço passou depois do terceiro mês.
O laird é um homem determinado. Não serei eu que irei contra seu decreto. O clã inteiro sabe de seus cuidados com você, moça, por isso não sou só eu que estarei lembrando-a do seu dever.
Se eu não fizer algo em breve, eu vou enlouquecer. Eu não posso passar o dia apenas movendo-me de uma cadeira para outra. Eu vou ficar gorda e preguiçosa e depois o que vai acontecer? Alfonso irá deixar-me de lado por uma mulher mais bonita, mais ativa. Sarah riu.
Calma, moça, você não vai ficar grávida para sempre.
Alfonso fez uma pausa em seu treinamento e olhou para cima como se sentisse que Maite estava observando-o. Um leve sorriso surgiu em seus lábios e ele acenou para ela. Sentia uma emoção ridícula cada vez que a olhava. Mesmo se desesperando com ele por ser excessivamente solícito, Maite sentia uma grande alegria por tentar assegurar-se de seu bem-estar. Embora não admitisse qualquer sentimento por ela, era óbvio que não havia endurecido o seu coração.
Logo você vai dizer as palavras que eu quero, marido — ela sussurrou ferozmente.
O que é que você disse moça?— Sarah perguntou.
Nada. Eu estava conversando comigo mesma.
Vamos embora. Está começando a nevar.
Maite permitiu que Sarah a levasse para dentro e as duas mulheres desceram para o salão, onde Maite poderia aquecer-se. Apesar das dúvidas de Maite sobre os deveres de uma castelã, após a insistência de Alfonso para permanecer no interior do castelo, ela decidiu que precisava de algo para ocupar seu tempo, tanto que um dia inteiro foi gasto, sentadas na frente da grande lareira, enquanto Sarah explicava os deveres de Maite como esposa de um laird. Observando o fogo, sua mente vagava como sempre fazia quando era deixada só com seus pensamentos. Um de seus deveres como esposa era garantir o conforto de seu marido e atender suas necessidades, tão certo como ele deveria atender as dela. Ultimamente, Alfonso exagerava em seus cuidados e Maite tinha quase certeza de que ficaria completamente mimada até o final da gravidez. Talvez fosse esse o seu objetivo: agradá-la para que gerasse mais crianças no futuro Maite sorriu com o pensamento. Alfonso não teria que fazer muito esforço para isso. Ainda assim, não seria justo ela não retribuir. Decidiu preparar uma noite de mimos para o seu marido, mandou subir uma das grandes banheiras para seu quarto e que as mulheres esperassem com baldes de água quente quando o marido subisse ao quarto. Maite separou sabonetes comuns, que não tinham cheiro e fez com que viessem panos limpos. Maite pediu a Gannon que levasse lenha para o quarto, pois Alfonso sofreria um ataque de apoplexia se a visse fazendo isso sozinha. Então, ela colocou mais lenha na lareira e pediu uma jarra de cerveja e que servissem o jantar no quarto. Satisfeita com seu esforço, Maite observou tudo e depois desceu para aguardar a chegada de seu marido no pátio.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava ansiosa enquanto esperava. Finalmente, uma hora depois, os homens começaram a aparecer no corredor, todos prontos para a refeição da noite. Assim que Alfonso apareceu, ela apressou-se a cumprimentá-lo. — Eu determinei que a nossa refeição deve ser servida em nosso quarto — disse ela em voz baixa. — Suba par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais