Fanfics Brasil - Capítulo LII Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo LII

965 visualizações Denunciar


Estava ansiosa enquanto esperava. Finalmente, uma hora depois, os homens começaram a aparecer no corredor, todos prontos para a refeição da noite. Assim que Alfonso apareceu, ela apressou-se a cumprimentá-lo. 

Eu determinei que a nossa refeição deve ser servida em nosso quarto — disse ela em voz baixa. — Suba para que eu possa atendê-lo. Alfonso lançou um olhar perplexo, mas permitiu a ela levá-lo em direção à escada. Quase foram atropelados pelas mulheres que correram para fora do quarto, com baldes na mão,descendo para buscar mais água quente.
O que você pretende, mulher?— Ele perguntou, quando Maite sentou-o perto do fogo. Maite tirou uma bota, enquanto Alfonso a observava, divertido.
Eu preparei um banho quente, seguido de uma refeição quente. Isto aliviará suas dores e o aquecerá. Alfonso ergueu uma sobrancelha.
Alguma ocasião especial? Ela sorriu enquanto puxava a outra bota.
Não, nenhuma ocasião especial. Uma batida soou na porta e Maite ordenou que entrasse. Quatro mulheres entraram com mais água e colocaram na tina,já fumegante. Quando saíram, Maite passou os dedos sobre a superfície da água. — Acho que está pronto. Quando Alfonso começou a despir-se, ela colocou a mão em seu braço para detê-lo. Então começou a puxar sua roupa para baixo até que ele ficou nu diante dela. Maite pegou sua mão e o guiou para a tina. Ele entrou e gemeu baixinho quando afundou na água quente. Maite o deixou sentar-se ali por um momento com os olhos fechados antes de pegar o pano e o sabão e se ajoelhar ao lado da tina. Alfonso abriu os olhos e a viu pressionar o pano contra seu peito e começar a lavar.
Eu não tenho certeza do que fiz para merecer tanta atenção, mas você não vai ouvir uma única reclamação de meus lábios.
Você tem trabalhado incansavelmente há semanas — disse ela suavemente. — Insistiu para que eu descansasse, mas você não descansa. Está me mimando tanto e ninguém faz o mesmo por você. Ele riu.
Eu sou um guerreiro, Maite. Ninguém mima guerreiros.
Essa mulher sim — defendeu. — Uma noite onde você será mimado também vai lhe fazer bem. Maite começou a lavar suas costas preguiçosamente, ensaboando-o sensualmente. Seus músculos ondulavam debaixo de seu toque e sua respiração tornou-se acelerada.
Eu acho que você pode estar certa sobre isso. Gosto da idéia de minha mulher me servindo na privacidade de nosso quarto. Abre um leque de possibilidades. Maite debruçou-se e o silenciou com um beijo. Ela mergulhou a mão na água e passou os dedos de sua barriga ao pênis. Delicadamente esfregou seu p/au duro.
Eu não posso deixar de limpar todos os lugares— ela murmurou.
Oh sim, não deve faltar um único lugar— ele murmurou, quando mordiscou seus lábios. Ela se inclinou para trás e pegou um balde de água quente. Depois o inclinou para frente da banheira, e começou a lavar seu cabelo. Maite adorava correr os dedos pelos fios longos. Ensaboando e enxaguado correu seus dedos através da pele, massageando e acariciando, procurando dar-lhe conforto. — Suas mãos são mágicas, moça — ele murmurou. — A verdade é que eu nunca tive tanto prazer com algo tão simples quanto lavar o cabelo.
Se ficar perto do fogo, eu vou secá-lo — ela disse, enquanto se afastava.
Você não terá que me perguntar duas vezes se eu quero suas mãos no meu corpo.
Alfonso se levantou, e a água escorreu por suas costas, nádegas, e pernas. Ele saiu da tina e depois voltou-se para ela, de costas para o fogo. O olhar de Maite estava fixo em seu corpo. Nunca se cansaria de olhar para este homem. Ele a fascinava. Ele falava aos seus sentidos de uma maneira que nenhum homem nunca antes tinha feito. — Se continuar me olhando assim, vai encontrar-se deitada, comigo entre suas coxas— disse ele. rispidamente. Ela sorriu e, em seguida, deu um passo adiante para enxugar a umidade de seu corpo. Levantou-se na ponta dos pés para enxugar os fios e tirar o excesso de água. Quando o seu cabelo já não pingava, ela começou a esfregar o resto de seu corpo. Realmente, ela tinha toda a intenção de mimar seu marido esta noite, mas estava gostando tanto da experiência que se sentia culpada pelo prazer que isso lhe trouxe. Com seu peito e braços agora secos, ela colocou-se de joelhos para esfregar seus quadris, coxas e pernas. No entanto evitou sua virilha, querendo fazer disso uma forma particular de tortura. Então, ergueu-se um pouco e até que sua boca estava a poucos centímetros do p/au inchado.
Diga-me,marido, você ficará muito cansado para participar de sua refeição da noite, se eu lhe der prazer agora? Seus olhos brilharam em uma provocação maliciosa. Ele deslizou os dedos pelos cabelos dela e puxou-a para frente, quando a ponta de sua ereção descansou contra o lábio inferior dela.
Vou sobreviver de alguma forma. Sabendo o que a imagem dela de joelhos, enquanto ele permanecia sobre ela fazia com ele, Maite deslizou sua boca sobre a sua dureza e tomou-o profundamente. — Ah, moça— ele gemeu. — Sua boca é o mais doce prazer que eu já conheci. Seus dedos se enroscaram em seus cabelos e, em seguida, ele a soltou, preocupado em machucá-la com a sua urgência. Então Alfonso apertou-a novamente contra ele. Desta vez ela não teria seu prazer. Queria que fosse rápido e voraz, uma amostra do que estava por vir.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enroscou a mão em torno da base de seu eixo e acariciou, enquanto chupava a ponta. Então apertou e acariciou, engolindo-o totalmente mais uma vez. Repetidamente, chupava mais forte e rápido,enquanto Alfonso se lançava contra ela, esforçando-se para ir mais fundo. Ele tentou se afastar quando foi óbvio que estava a ponto de alcan&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais