Fanfics Brasil - Capítulo LIII Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo LIII

13 visualizações Denunciar


Enroscou a mão em torno da base de seu eixo e acariciou, enquanto chupava a ponta. Então apertou e acariciou, engolindo-o totalmente mais uma vez. Repetidamente, chupava mais forte e rápido,enquanto Alfonso se lançava contra ela, esforçando-se para ir mais fundo. Ele tentou se afastar quando foi óbvio que estava a ponto de alcançar sua libertação, mas ela resistiu e levou-o para o fundo da garganta, segurando-o, até que com um grito áspero, Alfonso despejou-se em sua boca. Ela continuou a deslizar sua língua e os lábios sobre a sua dureza até que finalmente, ele emoldurou seu rosto com as mãos e afastou-a suavemente. Estendeu a mão para ajudá-la a ficar de pé e segurou-a quando ela tropeçou. Depois de um momento Maite se afastou e lhe ofereceu seu tartan. 

Venha para a cama, para que eu possa escovar seu cabelo — ela disse enquanto vestiam as roupas. — Nossa comida estará aqui em breve e então você poderá comer. Maite posicionou-se na beira da cama, e ele sentou-se no chão entre seus joelhos enquanto ela escovava seus cabelos emaranhados. Depois de algum tempo ela colocou de lado a escova e passou os dedos através dos fios, desfrutando da sensação contra seus dedos. Alfonso estendeu o braço e pegou uma de suas mãos e levou-a até sua boca. Beijou a palma e, em seguida, virou-a para pressionar um beijo em cada um dos seus dedos.
O que motivou essa demonstração de afeto, mulher?
Bem, você me aconselhou que tais demonstrações de afeto não eram apropriadas na frente dos homens — ela disse, afetadamente. Ele deu uma gargalhada.
É claro que não, moça. Não que eu não ame a visão de você com os lábios em volta do meu p/au, mas tal coisa incitaria uma revolta entre os meus homens. É melhor se mantivermos esses assuntos particulares.
Ela sorriu e inclinou-se para abraçá-lo. Beijou seu rosto e soltou-o, quando uma batida soou na porta.
Deve ser Sarah com a nossa refeição da noite. Não se mexa. Voltarei em um momento. Fez com que Sarah esperasse no corredor e depois pegou o jantar e levou-o a mesa. Quando ela tinha tudo pronto, dispensou Sarah e fechou a porta. Primeiro, serviu Alfonso com uma taça de cerveja. Ele a observava o tempo todo,enquanto preparava-lhe um prato. Seu olhar era intenso e possessivo, como se quisesse tirar sua roupa e possuí-la ali mesmo, no chão. Na verdade, ela amaria se assim fosse, mas deveriam jantar e seu marido provavelmente estava morrendo de fome. Maite sentou-se ao lado dele no chão, tremendo suavemente. Sua roupa estava ligeiramente úmida pelo banho dado a Alfonso. Seu marido franziu o cenho e tocou as mangas de seu vestido.
Você está com frio. Esta molhada.
Sim, mas não tem importância.
Está tremendo.
O fogo irá aquecer-me em breve. Ele pegou o prato dela e colocou-o sobre a cama. Então se levantou e puxou-a para ele. Em uma inversão de papéis, despiu-a de seu vestido e depois tirou sua túnica, deixando-a sob seu olhar ávido.
Sua pele brilha à luz do fogo—ele murmurou. — Acho que esta é a maneira que eu gostaria que você permanecesse essa noite. Ele se acomodou no chão, mas em vez de permitir que ela se sentasse ao lado dele como tinha feito antes, Alfonso a puxou de modo que ela sentasse em seu colo. —Esta muito frio no chão. Você vai sentar-se sobre mim para que não sinta frio. Ele tocou o pequeno volume em sua barriga e então colocou sua mão sobre seu ventre. — Como esta nosso filho hoje?
Eu não posso senti-lo se mexer ainda, mas acho que o sentirei em breve. Eu sou pequena e Sarah diz que vou senti-lo se mover mais cedo por causa disso.
Espero que não seja muito pequena — disse Alfonso com uma carranca. — Deus ajude que você seja suficientemente forte para empurrar uma criança para fora.
Você se preocupa demais. Vou ficar bem. Maite estendeu a mão para o prato de carne, queijo e pão. Colocou-o no chão ao lado deles e pegou um pedaço de carne. Ofereceu a ele. Sua boca roçou sobre os dedos, enquanto Alfonso comia.
Esta é a mais doce refeição que já provei— disse ele numa voz rouca. — Oferecida pelas mãos de uma deusa nua enquanto esta montada em mim. É o céu e estou nele. Era tentador inclinar-se para frente e beijá-lo longamente, mas Maite havia protelado a refeição por tempo suficiente. Alternando entre a carne, queijo e pão, ela cortou pedaços menores e alimentou-o com seus dedos. Alfonso tornava a tarefa difícil porque enquanto ela cuidava de sua refeição, ele acariciava sua pele, seus ombros, as costas, e depois passou a tocar seus fartos seios, dedilhando cada mamilo, até que Maite estava se contorcendo em seu colo. — Eu devo adverti-la que espero que toda essa sedução esteja no fim, pois não vou durar muito. Quero dizer a você, moça, que estou tão ansioso, que vou derramar minha semente no primeiro impulso. Ela riu.
Esta noite é para o seu prazer, marido. Sou sua para fazer o que quiser.
Então, livre-me das minhas calças para que eu possa descansar profundamente dentro de você. Estou pensando em fazer disso uma regra: quando você se sentar no meu colo, deve descansar em cima do meu p/au.
Maite puxou, impacientemente, seu tartan, suas palavras soando como fogo ardendo em seu corpo e estava tão ansiosa quanto ele para tê-lo dentro dela. Arqueou-se logo que ficou livre. Ele agarrou seus quadris e guiou-a no lugar e depois afundou-se nela. Ambos emitiram sons abafados de prazer. Quando ela se moveu, Alfonso apertou-a contra ele de modo que nenhum espaço ficasse entre os dois.
Aí mesmo, moça. Não se mexa. Agora, me alimente.. Cada vez que Maite mudava de posição para pegar um pedaço de pão ou de queijo do prato, apertava-se mais ainda em torno dele, e Alfonso inchava ainda mais até que Maite sentiu-se incrivelmente esticada. — Gosto demais de sua fenda aveludada— ele respirou fundo. Alfonso passou as mãos em seus braços e agarrou-a logo abaixo dos ombros. Ela deixou cair o último pedaço de pão quando o marido fundiu sua boca contra a dela, como se não tivesse acabado de comer e estivesse morrendo de fome. Fome dela. As palmas de suas mãos deslizaram para baixo de seus braços e, em seguida, sobre seus quadris, onde vieram a descansar. Seus dedos cavaram-se em suas nádegas e ele levantou-a, arqueado-se para cima.
Isto é muito bom— Alfonso grunhiu.
Eu não vou conseguir me controlar mais. Empurrou duro, e ela foi preenchida por seu calor. Segurou-a firmemente contra sua virilha, enquanto pulsava dentro dela. Então, agarrou o seu quadril e puxou-a contra o peito, as mãos acariciando de cima a baixo de suas costas. Por vários momentos ele continuou suas carícias suaves enquanto enterrava-se dentro dela. Passou um braço em volta dela e colocou a outra mão no chão para erguer-se. Alfonso levantou-se da forma como estavam, e continuou a segurá-la quando se virou em direção à cama. A banheira e a comida ficaram esquecidas.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Deitou-se na cama ao lado dela, puxando-a contra seu corpo. Esparramados no colchão, membros emaranhados, braços jogados possessivamente uns sobre os outros. Beijou-a na testa e suspirou de prazer. Ela saboreou o som de seu homem satisfeito e sorriu. — Eu tenho certeza que fiz algo que justificasse tal afeto de minha esposa, mas me diga para que eu poss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais