Fanfics Brasil - Capítulo XLV Never Love A Higlander (FINALIZADA)

Fanfic: Never Love A Higlander (FINALIZADA) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo XLV

873 visualizações Denunciar


Deitou-se na cama ao lado dela, puxando-a contra seu corpo. Esparramados no colchão, membros emaranhados, braços jogados possessivamente uns sobre os outros. Beijou-a na testa e suspirou de prazer. Ela saboreou o som de seu homem satisfeito e sorriu. 

Eu tenho certeza que fiz algo que justificasse tal afeto de minha esposa, mas me diga para que eu possa fazê-lo novamente, no futuro— disse ele, levemente. Maite apertou-o e beijou seu pescoço. Então, brincou com seus cabelos, de repente, desejando saber mais sobre seu marido.
O que você tanto escreve? Ele se afastou aparentemente surpreso com a pergunta. Olhou vagamente ... envergonhado, e ela se perguntou se não teria sido melhor ficar calada para não estragar o momento íntimo entre eles.
Meus pensamentos— ele disse, finalmente. — Escrever me ajuda a entendê-los.
Então, é como uma prestação de contas do seu dia?
É uma maneira de falar. Eu acho que me expresso melhor com palavras escritas. Não tenho uma fala eloquente e não gosto de falar em demasia.
Não. Certamente, zombaria — ela brincou. Ele bateu de brincadeira em sua bunda.
É algo que faço desde que aprendi a ler e escrever quando era ainda um jovem rapaz. Meu pai era um homem culto e ensinou seus filhos. Pensava que era uma habilidade importante. Ele dizia que a inteligência servia a um guerreiro melhor do que uma espada.
Ele deveria ser um homem sábio.
Era— Alfonso disse calmamente. — Era um grande laird, amado por seu clã. Maite olhou nos olhos do marido e sabia que os demônios de seu passado estavam ali, nesta noite. Lamentou amargamente fazê-lo pensar em seu pai, mas era impossível separar a sua morte da traição de Elsepeth.

Mas, ao mesmo tempo, ela queria saber mais e, talvez, aliviar a carga de seu marido.
Fale-me de Elsepeth— ela insistiu. Alfonso enrijeceu-se e sua expressão ficou sombria.

Não há nada para falar. — Eu discordo. Ela o tornou amargo. Tomou algo que deveria ser meu por direito. Alfonso olhou para ela,confuso.
Do que está falando? Maite tocou seu rosto.
Seu coração. Você não pode dá-lo totalmente a mim, porque ela ainda o ocupa.
Não — ele negou rapidamente.
Sim — argumentou. — Você endureceu a parte do seu coração que ofereceu a ela. Quando o traiu, o trancou, para nunca mais abri-lo novamente. Ela está presa lá, tem o que é meu por direito, e eu quero, marido. Não vou mais esperar. Ele a olhou incrédulo.
Você faz exigências descabidas, esposa. Maite bufou, impaciente.
É razoável querer todo o coração do meu marido? Você aceitaria que uma parte do meu pertencesse a outro homem e você nunca pudesse tocá-lo? Ele fez uma careta ao ouvir isso.
Você está exagerando, Maite. Elsepeth faz parte do meu passado. Você é o meu futuro. As duas não têm nada a ver uma com a outra.
Então, fale-me dela — Maite desafiou. — Se ela não representa uma ameaça, não será problema falar sobre isso.
Alfonso suspirou e passou a mão pelos cabelos, frustrado. Rolou por suas costas e olhou para o teto. Maite permaneceu imóvel, esperando que ele lutasse com sua irritação.
Eu era um tolo. Maite não respondeu, enquanto observava a emoção passar pelo rosto de seu marido. Ela não acreditou, nem por um minuto, que ele ainda nutrisse sentimentos por Elsepeth, mas seu passado ainda estava muito vivo em seu coração e na sua mente. Era como um veneno que ainda precisava eliminar de seu sangue. Maite ainda podia ver a dor crua em seus olhos e seu pesar por tudo o que havia acontecido há muitos anos atrás. — Ela era mais velha do que eu e tinha mais experiência. Eu era apenas um jovem rapaz e ela foi a minha primeira ... Foi a minha primeira amante. Imaginei que a amava. Tinha o nosso futuro todo planejado. Pretendia casar com ela, embora não tivesse nada a oferecer a uma esposa. Eu era o terceiro filho de um laird. Nós não éramos um clã pobre, mas nunca fomos ricos também. Era a minha intenção ir até seu primo, William Levy, e pedir sua mão em casamento. Maite fez uma careta, pois mesmo sabendo da história, o desfecho inevitável ainda a fazia encolher-se. — Meu pai me enviou,juntamente com Crhistopher e Cristian para negociar com um clã vizinho. Enquanto estávamos fora, Elsepeth drogou os homens e abriu as portas para que os soldados de Levy pudessem esgueirar-se na calada da noite. Foi um banho de sangue. Nosso clã estava em desvantagem e na verdade, não eram tão bem treinados como são agora. Não tivemos chance. — Quando meus irmãos e eu voltamos, encontramos nosso pai morto. Crhistopher encontrou sua jovem esposa estuprada e com a garganta cortada. Apenas seu filho, sobreviveu porque foi escondido pelas mulheres. Os membros do nosso clã contaram-me do envolvimento de Elsepeth, mas minha vergonha não acabou aí. Maite ergueu as sobrancelhas.
O que aconteceu?
Eu não acreditei neles — disse-lhe, com nojo. — Apresentaram-me evidências sólidas, e em minha mente, eu sabia que era verdade, mas meu coração me dizia que ela não poderia ter me traído. Procurei-a, determinado a ouvir uma explicação de seus próprios lábios. Eu tinha certeza que tinha havido algum engano. Maite estremeceu e prendeu a respiração. Esta parte da história ela não tinha ouvido. — Quando eu a confrontei, ela riu. Não tentou inventar uma mentira. Riu na minha cara e quando me virei, puxou uma faca e mergulhou-a em minhas costas.
A cicatriz— Maite sussurrou.
Sim. Não é uma marca que eu ostento com orgulho. É um lembrete de como permiti que uma mulher tentasse destruir meu clã.
Onde ela está agora?
Eu não sei. Não me importo. Um dia, ela vai pagar por seus pecados, assim como eu vou pagar pelos meus.
Você não acha que já os compensou?— Maite perguntou. — Seu clã foi reconstruído, o seu povo prosperou e você fez uma aliança que vai salvar muitos da ambição impiedosa de Levy.
Nada que eu faça jamais trará de volta o nosso pai — ele disse simplesmente. — Eu aprendi uma lição valiosa naquele dia. Que nunca vou virar as costas novamente. Deixei meu coração me dominar e ignorarei as evidências que minha mente sabia serem verdadeiras. Nunca vou me perdoar.
Maite franziu a testa e deslizou sua mão sobre o peito do marido, enquanto se aconchegava ao seu lado. Ele parecia tão ... frio. Não o guerreiro gentil que ela amava com todo o seu coração. Pela primeira vez, ela se perguntou se Elsepeth não havia danificado uma parte dele que Maite não conseguiria recuperar. Alfonso colocou sua mão sobre a dela e apertou, em silêncio. Maite pensou em tudo o que ele tinha dito e quanto mais pensava, menos fazia sentido.
Alfonso?
Sim.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Por que Levy os atacou? Qual era o seu objetivo? Ele não tomou a sua terra. Deixou tudo em ruínas e voltou para sua própria fortaleza. O peito de Alfonso estufou,enquanto respirava fundo. — Eu não sei por que. Não o conhecíamos. Era como se estivesse enviando uma mensagem, mas nunca entendi o significado. Nós ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 22/08/2015 - 19:46:46

    Ainda não to conseguindo lidar com 'Afonso Perroni' O QUANTO ISSO PODE SER REAL???? Foi tudo perfeito, adoro suas adaptações <333

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 18:59:37

    AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahh não creio que acabou :/ fic Perfeitaaa demais

  • Juh Santos Postado em 16/08/2015 - 16:49:56

    Sei que não fui muito presente nos comentários dessa fanfic, mas você sabe, Tay, sabe que arrasa e que eu quase nunca tive tempo esses dias. Mas olha, queria dizer que terminei agora de ler e vou se sentir muita falta dessa fanfic, porque... FOI MARAVILHOSA KRL, EU RI, CHOREI, QUASE ME JOGUEI NO CHÃO. Maite ninfomaníaca sempre, Alfonso o Laird mais lindo de todos, não adianta. SÃO PERFEITOS! Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa trilogia (sério) assim como In Bed With A Higlander, essa e agora Seduzida. Você sempre escolhe os melhores livros para adaptar e assim como suas fanfics são maravilhosos! Eu já te disse que você é minha inspiração e eu te quero muito! Obrigada por trazer mais uma vez, mais uma história linda para o nosso querido trauma! Parabéns, muitos beijos, tqmm <3

  • luana herroni souza Postado em 16/08/2015 - 15:30:16

    Acabou :(

  • Postado em 16/08/2015 - 12:26:36

    Cooontinuua ameeei o finaaaal

  • taynaraleal Postado em 16/08/2015 - 11:19:23

    Gente, fico feliz que estejam gostando, de verdade, aconteceu alguns problemas com quem postava sedizida pelo Higlander, e ela não vai poder postar, então irei postar essa como outras que a Nara_Herroni me pediu, então vou finalizar hoje :)

  • flavianaperroni Postado em 16/08/2015 - 02:31:14

    caraaaacaaaaa mano que tenso..Finalmente a desgraça morreu..Poncho a May vivos ebaa..continua

  • chaverronis2forever Postado em 15/08/2015 - 15:57:46

    Coooontinuuua amandooo achei lindooo o último capítulo no finall

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:54:50

    CONTINUAAAA

  • mepherroni Postado em 13/08/2015 - 15:46:28

    Sério que está perto?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais